É curioso os comentarios, Voces superam tudo o que é testado e analisado durante um determinado intervalo de confiança.
Já pensaram cirar um laboratorio certificado?
Exactamente o que eu disse aí atras... Estes bacanos quando vão ao médico ele diz que tem uma gripe e eles nao nao, nao é gripe, é outra ***** qualquer! Para que que se andam a formar os cientistas, médicos, engenheiros, o que quer que seja se depois quando eles fazem o seu trabalho ninguém acredita? Para que ir a um médico se não vamos acreditar no que ele diz?
Isto nem se trata de não acreditar, aqui é simplesmente o pessoal que é marrão e continua a batalhar para vencer a deles. O problema é que contra factos não há argumentos! Outro grande problema é que se contradizem muito. Um põe na bomba do jumbo de alfragide e não gosta, o outro vai lá e nao nota a diferença, mas se for a outro lado qualquer já nota.
Cup, eu não ganho comissão nenhuma!
Tanto que disse aí atrás que de momento ponho na repsol porque é onde consigo o melhor preço, mas andei anos e anos, montes de km a utilizar principalmente do jumbo, durante as férias do intermarché e do elclerc. Foram anos a fio que os meus carros beberam combustiveis low cost e só isso! Não era misturado com o da galp nem nada, só low cost. Problemas? Nada. Esta treta chegou ao ponto de eu atestar (60 litros) de gasoleo xpto para ver a diferença e nada, nadinha! Depois de ter feito uma viagem em que gastei meio deposito parei o carro na garagem só para ouvir e abri o capot só para ouvir e nada! Nem médias, nem andamento, nem barulhos nem nada.
Eu acho engraçado como é que a malta confia nas galps e tretas dessas. Então já viram os preços a que pagamos o combustivel? Pagamos mais caro do que quando estava o barril a 140$. A galp lança a galp base afirmando que é combustivel galp sem aditivos. Vai um laboratorio tirar a amostra a galp base e à normal que é do outro lado da rua e diz que é tudo a mesma treta, inclusivé pessoas que viram o camião a atravessar de um lado para o outro!!!! Eu não percebo este pessoal, confiam mais nos trafulhas, do que naqueles que estão cá para desmascarar os trafulhas! Podiam ver o gasoleo a sair da refinaria e a ir para a bomba que mesmo assim iam continuar com estes argumentos da treta! Para que? Temos gente entendida na matéria a dizer que é assim, com que fundamento e com que conhecimento é que os contrariamos? É simplesmente ridiculo.
No fim de contas o que me irrita nisto é que apesar de haver concorrencia ninguém aproveita, logo este mercado acaba por ser controlado sempre pelo mesmo! Temos o mesmo problema na electricidade em casa. Enquanto não havia concorrencia toda a gente se queixava, agora temos empresas como a iberdrola, gas fenosa, indesa e por aí a fora que logo a cabeça vos fazem um desconto gigante na factura (porque não pagam o iva) e mesmo assim alguem tirou os contratos da edp? 90% ou 95% das pessoas nem sabem que podem fazer contrato noutra empresa! Peguem na vossa factura e descontem o valor do iva. Depois disto ainda podem tirar mais uns pós porque eles vendem a electricidade mais barata. Não trocam porque? A electricidade deles não presta? Faz mais fumo que a da edp?
Eu tenho familia nos "grandes" da europa e garanto-vos várias coisas. A primeira é que Portugal por muito boas que as coisas estejam nunca vai gerar nem 1/3 do que aqueles paises geram por habitante, a segunda é que Portugal já faliu montes de vezes e os nossos filhos e netos hão-de levar uma vida de miséria a pagar esta divida e
a terceira e a mais importante é que só não passamos disto por causa da mentalidade "tuga". Esta mentalidade começa nas coisas mais pequenas nomeadamente esta do combustivel que mesmo dizendo que é igual ha ai 1 ou 2 carolas que dizem que não que é isto e aquilo. Eu posso dizer-vos que por exemplo na frança tenho familiares com aplicações para o iphone que dizem onde o combustivel é mais barato! Acham que eles pensam sequer que não presta? Porra, tal como cá está mais que visto que é igual! Os tugas é que são mesquinhos ao ponto de tar com estas tretas!!!