Pode fumar menos mas também podes ter menos rendimento.
Enquanto num motor otto o combustível que entrar a mais ele simplesmente não queima e deita para fora, enquanto num diesel, todo o combustível que entra é sempre queimado, bem ou mal.
O carro n está afinado...o file que tem n é o indicado para o material que tenho e tbm já esta desactualizado.... para o uso que lhe dou serve como está. ..
Claro pinheiro deve estar um terror no asfalto!Eheh como manda a lei !não costumava estar mas bombas da cepsa em braga esse golf ?tenho que ver esses canhão ao vivo quando aí for.abraço
Fumo = EGT's = menos tempo de vida dos segmentos (fora o resto)
Um gajo inteligente como tu, ate te fica mal esse discurso broeiro! Sem fumo tambem ha castanhas e andamento... ;P
Fumo = EGT's = menos tempo de vida dos segmentos (fora o resto)
Um gajo inteligente como tu, ate te fica mal esse discurso broeiro! Sem fumo tambem ha castanhas e andamento... ;P
Certo que pode reduzir tempos de vida de certos componentes, mas segundo sei injeçao a mais é melhor que a menos a nivel de outros aspectos. Sao maneiras de trabalhar. 90% dos tdi fazem fumo e secalhar nao sao muitos os que dao problemas. Se o carro nao der problemas e ande que se lixe o fumo, foi neste sentido e nao do com fumo é que é lindo.