Golf mk1 @ AMMOTORSPORT

Pode fumar menos mas também podes ter menos rendimento.

Enquanto num motor otto o combustível que entrar a mais ele simplesmente não queima e deita para fora, enquanto num diesel, todo o combustível que entra é sempre queimado, bem ou mal.
lá está, há que dar mais boost para não haver tanta perda de rendimento.

mas isto sou eu a falar, a minha área é engenharia, mas é do ambiente :p
 
O carro n está afinado...o file que tem n é o indicado para o material que tenho e tbm já esta desactualizado.... :) para o uso que lhe dou serve como está. ..
 
E obrigado malta, adoro o carro só quem anda e conduz sabe o gozo que dá é diferente :)

Abraço

Claro pinheiro deve estar um terror no asfalto!Eheh como manda a lei !não costumava estar mas bombas da cepsa em braga esse golf ?tenho que ver esses canhão ao vivo quando aí for.abraço

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
O que interessa é o carro andar bem, caga no fumo e ouve as pipocas e ve o quadrante a enrolar :D

Fumo = EGT's = menos tempo de vida dos segmentos (fora o resto)
Um gajo inteligente como tu, ate te fica mal esse discurso broeiro! Sem fumo tambem ha castanhas e andamento... ;P
 
Fumo = EGT's = menos tempo de vida dos segmentos (fora o resto)
Um gajo inteligente como tu, ate te fica mal esse discurso broeiro! Sem fumo tambem ha castanhas e andamento... ;P
Certo que pode reduzir tempos de vida de certos componentes, mas segundo sei injeçao a mais é melhor que a menos a nivel de outros aspectos. Sao maneiras de trabalhar. 90% dos tdi fazem fumo e secalhar nao sao muitos os que dao problemas. Se o carro nao der problemas e ande que se lixe o fumo, foi neste sentido e nao do com fumo é que é lindo.
 
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