C caddy.mk1 2 Nov 2013 #1 [video=vimeo;78411987]http://vimeo.com/78411987#[/video] melhor qualidade impossível tanto de filmagem como de aço
[video=vimeo;78411987]http://vimeo.com/78411987#[/video] melhor qualidade impossível tanto de filmagem como de aço
JP-1.4-TDI 2 Nov 2013 #4 No primeiro round parece-me que o TU tirou pé devido aos carros na estrada porque vinha com peito e do nada mete-se para tras. Ganda açu. Last edited: 2 Nov 2013
No primeiro round parece-me que o TU tirou pé devido aos carros na estrada porque vinha com peito e do nada mete-se para tras. Ganda açu.
blad_cup 2 Nov 2013 #7 JP-1.4-TDI disse: No primeiro round parece-me que o TU tirou pé devido aos carros na estrada porque vinha com peito e do nada mete-se para tras. Ganda açu. Clique para expandir... Também me pareceu. Estao os dois MUITO butos e a fazer grande ponta
JP-1.4-TDI disse: No primeiro round parece-me que o TU tirou pé devido aos carros na estrada porque vinha com peito e do nada mete-se para tras. Ganda açu. Clique para expandir... Também me pareceu. Estao os dois MUITO butos e a fazer grande ponta
caldz 2 Nov 2013 #10 JP-1.4-TDI disse: No primeiro round parece-me que o TU tirou pé devido aos carros na estrada porque vinha com peito e do nada mete-se para tras. Ganda açu. Clique para expandir... Pareceu-me o mesmo,e pela diferença de andamento dos dois aços. Specs do golf?Está com uma saída sim sr.
JP-1.4-TDI disse: No primeiro round parece-me que o TU tirou pé devido aos carros na estrada porque vinha com peito e do nada mete-se para tras. Ganda açu. Clique para expandir... Pareceu-me o mesmo,e pela diferença de andamento dos dois aços. Specs do golf?Está com uma saída sim sr.
DT^ 2 Nov 2013 #19 Muito boa saída a do Golf, mesmo com mais cv's, mas também com mais peso, e concerteza uma jante maiorzita, e mesmo assim sai bem, mas o TU em altas a ir buscar...Isso está muito bom, parabéns B@lta!
Muito boa saída a do Golf, mesmo com mais cv's, mas também com mais peso, e concerteza uma jante maiorzita, e mesmo assim sai bem, mas o TU em altas a ir buscar...Isso está muito bom, parabéns B@lta!