Golf V GTI VS Ibiza TU ReloadMotorsport

Bom aço,mas não dá para acreditar nesse velocímetro.

Esse golf tem o cú demasiado pesado.

Isso já merecia era um chip tuga feito à medida!

Boas amigo,

Não pude deixar de fazer uns comparativos entre posts teus.

Quando dizes " não dá para acreditar nesse velocímetro ... Esse golf tem o cú demasiado pesado. " depreendo que queiras dizer que devido ao peso do carro não consegue fazer tanta velocidade de ponta.

Quando dizes " Isso já merecia era um chip tuga feito à medida! " depreendo que queiras dizer que há tugas que fazem melhores chips que a APR para esta motorização com o hardware stage3.
 
E quem é que disse que o peso influência a ponta?

Está explicito no teu post.

E aonde é que eu escrevi que há um tuga que faz melhor que a APR?

Isso são tudo deduções da tua responsabilidade.

Agora que se faz mais com esse material não tenhas a mais pequena dúvida.

É obvio que se faz mais com o mesmo material, mas como empresa internacional e com grande nome para defender têm a obrigação de garantir o mínimo de fiabilidade à prova de qualquer condutor e ao material exigido para o stage

Como deves saber não anda nenhum chipador da APR pelo mundo inteiro com o portátil em cima do joelho a afinar as electrónicas dos seus clientes e a explorar o limite de cada carro. Seja com a APR, REVO, ABT, MTM, etc...
 
Boas amigo,

Não pude deixar de fazer uns comparativos entre posts teus.

Quando dizes " não dá para acreditar nesse velocímetro ... Esse golf tem o cú demasiado pesado. " depreendo que queiras dizer que devido ao peso do carro não consegue fazer tanta velocidade de ponta.

Quando dizes " Isso já merecia era um chip tuga feito à medida! " depreendo que queiras dizer que há tugas que fazem melhores chips que a APR para esta motorização com o hardware stage3.

Segundo a tua lógica, também deves ter depreendido que disse que já merecia um chip à medida porque tem o cú demasiado pesado.Achas que faz sentido?
 
Está explicito no teu post.



É obvio que se faz mais com o mesmo material, mas como empresa internacional e com grande nome para defender têm a obrigação de garantir o mínimo de fiabilidade à prova de qualquer condutor e ao material exigido para o stage

Como deves saber não anda nenhum chipador da APR pelo mundo inteiro com o portátil em cima do joelho a afinar as electrónicas dos seus clientes e a explorar o limite de cada carro. Seja com a APR, REVO, ABT, MTM, etc...

VOlto a dizer-te que que entendes como quiseres,o que não impede que interpretes mal,que foi o caso. ;)

Concordo em absoluto contigo,mas não deixa de saber a pouco.

POis não,fazem-no num berço de motores.

FAzer o mesmo com 1/100 dos meios,é obra.Muito trabalho,só faltam as instalações bonitas.
 
Segundo a tua lógica, também deves ter depreendido que disse que já merecia um chip à medida porque tem o cú demasiado pesado.Achas que faz sentido?

O Stage 3 APR não é so hardware, também tem o mapa feito por eles que por sua vez é à medida do hardware e do carro.

Não quero com isto dizer que um mapa tuga ou outro não consiga mais uns cavalos, mas a APR tem que fazer as alterações garantindo fiabilidade.
 
O Stage 3 APR não é so hardware, também tem o mapa feito por eles que por sua vez é à medida do hardware e do carro.

Não quero com isto dizer que um mapa tuga ou outro não consiga mais uns cavalos, mas a APR tem que fazer as alterações garantindo fiabilidade.

EU sei.

Jà referi acima que concordava.
 
Lindo!

Que aço, não me canso de ver o vídeo. =D> Isto para mim é qualidade, e para mim tem ainda mais qualidade se depois do puxo tiveram no convivio e a beber umas jolas sem rivalidades e picardias. :cool:
 
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