Amigo, ai é que enganas. Eu só lhe chego fogo, já somos dois =D>
Vê lá, tem cuidado com as taquicardias ainda levas outro ban.
Chega de offtopic, tavamos a falar do carro do tópico.
Ninguém falou em yamen, situa-te, os que compraste em Braga. Que eu saiba race783 não servem para vp. Além dos race, compraste mais material a essa pessoa..?
fodxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxs em Braga?????? andas a fumar duro alcatifa ou cortinados de muito má qualidade....ou não, isso afinal deve ser da borracha dos linlong que tu andas a fumar só pode mesmo, eu derreto-os na estrada, mas tu não nota-se andas com esse cerebro todo marado pa, modera o consumo não abuses.
Tens 13 post´s e mais de metade aqui no tópico, afinal o que queres tentar provar?????????????????????????????? que sabes mais do que eu próprio??????? comprar injectores em Braga??????se comprei mais material ao Yamen???????? andas perdido menino....não me estás a confundir com algum dos teus conterrâneos???????, volta para a tua "Garagem" e dedica-te ao 69.....lololol....tá visto que de injectores de "gasoleo" percebes pouco.....tu é mais injectar directo a mioleira lolol.....que anedota este "sixty nine garage".....
Obrigado Nuno, mais uma vez aconselho a quem de botar uns aços, isso montado num 5 Cyl tb deve ficar muito engraçado não???
Quanto as curvas, já são alguns anos, mas obviamente que há carros a curvar melhor por ai, IBIZA nunca foi referencia a curvar, só mesmo com uns coils a "patrão"......
Obrigado.
Mingos, o homem deve ser um "CLONE" de alguem que anda com "azia", e lembrou-se vir para aqui mandar umas "postas", vamos dar-lhe um desconto devido ao fumo "negro" que inalou por aqueles miolos fora....lolol.
RTDi: Quando tive o meu 6K também não pensava muito naquilo a curvar, era vamos embora. Usava barras OMP nos cabeços traseiros e AA na frente. Coils Weitec e goodyear F1. Não curvava muito mal mas hoje quando pego num 6K até me assusto eheh!
Um gajo habitua-se ao MINI e ao Quattro e depois nunca se gosta do chassis 6K
ouve ó meu tu deves penssar que estás a falar para o teu irmão ou tua irmá mas olha que não estás, pode ser é que eu te ponha a ladrar mas é a ti é que estares aí atraz do teclado é uma coisa mas estares á minha frente é outra.
Amigo, ai é que enganas. Eu só lhe chego fogo, já somos dois =D>
Vê lá, tem cuidado com as taquicardias ainda levas outro ban.
Chega de offtopic, tavamos a falar do carro do tópico.
Uma coisa é certa os saltos que das enquanto conduzes não é normal nem no tempo das molas laminadas,eu não conseguia andar num carro com tamanha instabilidade mas eu tambem não quero morrer já, por isso em termos de amortecedores e pneus não brinco já para não falar em travões.
De qualquer modo a andar a direito esta muito boa e parece forte.Quanto a camara é pro não a mais nada a dizer.