Era lindo o Crazy Driver descobrir o servidor deste jovem " Garage69 " e divulga-lo aqui pra toda a gente ver quem seria o homem verdadeiro por trás deste clone .. :rir:
Ele fez isso ao Esgalha e o moço bazou com os 400cv´s na mochila ..
Era lindo o Crazy Driver descobrir o servidor deste jovem " Garage69 " e divulga-lo aqui pra toda a gente ver quem seria o homem verdadeiro por trás deste clone .. :rir:
como ja foi dito quanto mais velha melhor, parabens rtdi
conheço esse local , foi onde o senhor enfermeiro me afinou a repro
ja agora quanto é que fizes-te nesse pekeno troço ? para comparar com meu
e essa camara nao anda habituada ao aço , ate se vira toda...
como ja foi dito quanto mais velha melhor, parabens rtdi
conheço esse local , foi onde o senhor enfermeiro me afinou a repro
ja agora quanto é que fizes-te nesse pekeno troço ? para comparar com meu
e essa camara nao anda habituada ao aço , ate se vira toda...
Obrigado Rcupra, aqui na zona é o troço do aço....215 debaixo da primeira ponte e 230/235 antes da segunda ponte(e melhor tirar pé antes da curva lolol)...
Obrigado, sim é a cx original TDI 90cv, chega bem para o que eu quero, confirmo-te que dá algum gozo andar neste "brinquedo", a ideia é melhorar alterando os bicos...para uns bem mais fortes...para breve...
Amigo Carlos como sempre a IN ta bombastica, parabens a ti , aos iac e ao Claudio , muito power sim senhor!!!Continua a dar aço nela e estima!!!Bom ano de 2012 pra ela e pra ti klaro!!!abraço
Amigo Carlos como sempre a IN ta bombastica, parabens a ti , aos iac e ao Claudio , muito power sim senhor!!!Continua a dar aço nela e estima!!!Bom ano de 2012 pra ela e pra ti klaro!!!abraço
Grande amigo Nuno, desde o último almoço Black Demon que não dámos duas de treta, temos que combinar com o Sr Claudio nem que seja uma merenda para pôrmos a conversa em dia, quanto a IN, vai levar mais uns "miminhos" para o aço que ai vem.....Obrigado.
Grande amigo Nuno, desde o último almoço Black Demon que não dámos duas de treta, temos que combinar com o Sr Claudio nem que seja uma merenda para pôrmos a conversa em dia, quanto a IN, vai levar mais uns "miminhos" para o aço que ai vem.....Obrigado.