Amigos eu ainda nao comprei o jogo, mas preciso de algumas opinioes para saber se compro ou nao.
Hj ja vou passar na loja para falar tb com um colega que trabalha la para me dar mais algumas opinioes sobre o jogo ;-)
eu liguei a PS e tava td ok... e pus o comando a carga.. depois de tar carregado fui ver kem tava on-line... e depois fiz iniciar o jogo e nunca mais tive PS3.... bloqueou e depois apareceu a dizer k o sistema tava currompido e k ia ser restaurado.. entretanto começou a restaurar e demorou a saír dos 0%.. mas entretento la chegou aos 12%.. e agora ja ta a kuase 30min nos 12%.... ai k ela vai voar hoje
vou agora levar a PS3 a mediamarkt k foi la k comprei... ja falei com eles e possivelmente foi o disco rigido k foi a vida... e eles dizem k ainda vou a tempo pa trocar so k ja nao ha de 320gb... ta td esgotado... tou completamente lixado.....:cry::cry::cry::cry:
vou agora levar a PS3 a mediamarkt k foi la k comprei... ja falei com eles e possivelmente foi o disco rigido k foi a vida... e eles dizem k ainda vou a tempo pa trocar so k ja nao ha de 320gb... ta td esgotado... tou completamente lixado.....:cry::cry::cry::cry: