Boas n deu pra aparecer cm o Gallardo pq net ficou marada, mas pras 3ºfeiras dava-me mais jeito q a 5º feira e logo se quiserem 1h30 por mim e na boa posso levar o Gallardo!
Eu sugeri a Terça pois no meu caso a Quinta-Feira não dá muito jeito. É dia de aço com gasoleo. :twisted:
Em relação à Terça se todos concordarem fica à Terça!
Ainda não combinamos nada para esta semana, estou sem ideias já!
Eu sugeri a Terça pois no meu caso a Quinta-Feira não dá muito jeito. É dia de aço com gasoleo. :twisted:
Em relação à Terça se todos concordarem fica à Terça!
Ainda não combinamos nada para esta semana, estou sem ideias já!
Não. Jamais! Lol
Tenho 3 CSL's e dois Cupra's lolol
Tanto o CSL como o Cupra são reis no
Nurburgring. Foi difícil por o Cupra rápido mas está mt bom. Até o Integrale ganhou asas.. Kind of...:twisted:
Agora não estou em casa. Mais logo já afino o canhão. Já foste tentar o teu lugar ao sol na academia? xD Aquilo é só para brutos com volantes de 400º. Já lá fui tentar a minha sorte, mas n m parece.
Agora não estou em casa. Mais logo já afino o canhão. Já foste tentar o teu lugar ao sol na academia? xD Aquilo é só para brutos com volantes de 400º. Já lá fui tentar a minha sorte, mas n m parece.
Pessoal, para quem quer ganhar uns trocos valentes e experiência é só ir à SS7, entrar no submundo mesmo no final da recta e dos ficar debaixo da meta a fazer piões e fazer voltas em 1segundo. Hehehe. Já agora, ponham em 200 voltas, quantas mais melhor.
Fico sempre em ultimo e nunca consigo fazer as 200 voltas, mesmo assim ganho 500.000$!!!