Gran Turismo 5

Boas n deu pra aparecer cm o Gallardo pq net ficou marada, mas pras 3ºfeiras dava-me mais jeito q a 5º feira e logo se quiserem 1h30 por mim e na boa posso levar o Gallardo!

Cumps
 
Eu sugeri a Terça pois no meu caso a Quinta-Feira não dá muito jeito. É dia de aço com gasoleo. :twisted:
Em relação à Terça se todos concordarem fica à Terça!
Ainda não combinamos nada para esta semana, estou sem ideias já!
 
Eu sugeri a Terça pois no meu caso a Quinta-Feira não dá muito jeito. É dia de aço com gasoleo. :twisted:
Em relação à Terça se todos concordarem fica à Terça!
Ainda não combinamos nada para esta semana, estou sem ideias já!

Terça.. eu vou de demo..lol De caminho ja vou... hihihi
 
Troco Ibiza Cupra ou BMW M3 CSL por Ford Focus RS (modelo 2002)

Se alguém tiver para troca que apite. :D

Vais trocar o bimmer? lol
Ja agora, ninguem tem um carro de le mans, que me empreste? E so para fazer uma ou duas provas que me dava jeito ganhar..

Se alguem tiver a bondade: CCFaria..

Cumps.
 
Vais trocar o bimmer? lol
Ja agora, ninguem tem um carro de le mans, que me empreste? E so para fazer uma ou duas provas que me dava jeito ganhar..

Se alguem tiver a bondade: CCFaria..

Cumps.

Não. Jamais! Lol
Tenho 3 CSL's e dois Cupra's lolol
Tanto o CSL como o Cupra são reis no
Nurburgring. Foi difícil por o Cupra rápido mas está mt bom. Até o Integrale ganhou asas.. Kind of...:twisted:
 
Já foi o RS, faz uma afinação caseira para depois irmos puxar com os RS do aço :D

Agora não estou em casa. Mais logo já afino o canhão. Já foste tentar o teu lugar ao sol na academia? xD Aquilo é só para brutos com volantes de 400º. Já lá fui tentar a minha sorte, mas n m parece. :p
 
Vais trocar o bimmer? lol
Ja agora, ninguem tem um carro de le mans, que me empreste? E so para fazer uma ou duas provas que me dava jeito ganhar..

Se alguem tiver a bondade: CCFaria..

Cumps.

Acho que já não da para enviar carros com valor superior a 1.000.000. Mas tenho um minolta. Logo dps da meia noite eu tento.
 
Agora não estou em casa. Mais logo já afino o canhão. Já foste tentar o teu lugar ao sol na academia? xD Aquilo é só para brutos com volantes de 400º. Já lá fui tentar a minha sorte, mas n m parece. :p

Ainda não, mas é lixado esses eventos uma vez fiz uma prova de drift e nunca mais fiz esses, loool.
 
Acho que já não da para enviar carros com valor superior a 1.000.000. Mas tenho um minolta. Logo dps da meia noite eu tento.

Ja tenho o minolta.. Ganhei.o ha pouco, ja nao e preciso... ;) Obrigado a mesma amigo!
Amanha a noite, açu na pista do costume?
 
Pessoal, para quem quer ganhar uns trocos valentes e experiência é só ir à SS7, entrar no submundo mesmo no final da recta e dos ficar debaixo da meta a fazer piões e fazer voltas em 1segundo. Hehehe. Já agora, ponham em 200 voltas, quantas mais melhor. :D
Fico sempre em ultimo e nunca consigo fazer as 200 voltas, mesmo assim ganho 500.000$!!!
 
Back
Top