Gran Turismo 5

O meu tá com 359 cv, travar é um mimo, virar outro mimo, acelarar nas curvas e não foge! Sempre certinho. É só meter pneus e gasosa e tá a andar, tá perfeito, e não foge de frente nem de traseira a travar, so se eu quiser. O Roadrunn3r é testemunha.
 
Eu gosto porque quando carregas no acelerador sentes o turbo todo passado e logo a disparar alí entre a 5 e a 6 é que estou a afinar melhor a caixa para ficar mais perfeita!

Eu prefiro bem mais o EP3 pelo menos o meu Ibiza não tem power nenhum a sair das curvas. Lá po charutão!
 
Espero que o pessoal conduza como deve ser, e que não seja como muitos que para travar usa o carro dos outros, e que manda mocadas à toa so para despistar, conduzam como deve ser! Vai haver açoo, façam como se fosse o vosso proprio carro! Boa sorte para logo, e já agora, a corrida podia começar 15 min mais cedo! Abraço pessoal
 
Espero que o pessoal conduza como deve ser, e que não seja como muitos que para travar usa o carro dos outros, e que manda mocadas à toa so para despistar, conduzam como deve ser! Vai haver açoo, façam como se fosse o vosso proprio carro! Boa sorte para logo, e já agora, a corrida podia começar 15 min mais cedo! Abraço pessoal

Quantas voltas, se for pessoal sério apostava só nos danos leves sem penalização!
Eu não me importo de ficar em ultimo mas jogo limpo e se tocar em alguém foi porque não consegui mesmo parar o carro.
Ultrapassagens pela esquerda?
 
São 2 voltas, com danos leves e sem penalização. Ultapassar é por onde der, esquerda, direita, no meio, por dentro por fora, desde que nao haja jogo sujo de atriar os outros para fora da pista, tudo bem
 
Pessoal a sala está aberta. Eu vou estar ausente até perto das 21h mas o pessoal que quiser ir para lá testar ou comparar que se sinta à vontade :lol:

Em relação à condução recomendo vivamente que usem o mapa na ampliação 2. Deste modo conseguem ver quem vai ao vosso lado e já não se mandam para cima de ninguém. ;)

Aproveito para dizer também que estou confiante que ninguém vai ter uma condução descuidada. A ideia é passarmos um bom bocado todos juntos. Abç e até já ;)
 
Pessoal a sala está aberta. Eu vou estar ausente até perto das 21h mas o pessoal que quiser ir para lá testar ou comparar que se sinta à vontade :lol:

Em relação à condução recomendo vivamente que usem o mapa na ampliação 2. Deste modo conseguem ver quem vai ao vosso lado e já não se mandam para cima de ninguém. ;)

Aproveito para dizer também que estou confiante que ninguém vai ter uma condução descuidada. A ideia é passarmos um bom bocado todos juntos. Abç e até já ;)

Até já, posso fazer de carro vassoura!
 
Para quem nao conseguir entrar ou encontrar a sala, va pela Comunidade, depois procure o PSN de alguem que lá esteja, e carrega. Depois aparecerá uma serie de icons ao lado da lista dos amigos, e tá uma chavena com uma bola amarela por cima, carreguem ai, vai aparecer uma janela da sala, e é so clicarem no "juntar à sala"

Pode ser que assim ajude
 
Back
Top