Gran Turismo 5

Oh under essa ibiza, esta mesmo do açu... Aquele 'M' e o mais fraco que tenho, para PP's baixos.. Mesmo assim esta muito boa! Parabens! Alias so curto aquele 'M' por causa da cor e de destrocar 5 pa 6 aos 253...xD Ouvia.te meter 6 e a seguir metia eu.. lol

Grande noite de picaria! Mas mais ibizas, nao, por favor! Ainda estou em sofrimento! :rir:

PS: ja me esquecia do verdinho... Esta mesmo lindo!!!
 
Last edited:
oh under essa ibiza, esta mesmo do açu... Aquele 'm' e o mais fraco que tenho, para pp's baixos.. Mesmo assim esta muito boa! Parabens! Alias so curto aquele 'm' por causa da cor e de destrocar 5 pa 6 aos 253...xd ouvia.te meter 6 e a seguir metia eu.. Lol

grande noite de picaria! Mas mais ibizas, nao, por favor! Ainda estou em sofrimento! :rir:

Ps: Ja me esquecia do verdinho... Esta mesmo lindo!!!

matte light green :)
 
Só cheguei agora, já vi que já se foram as corridas!

A preparar o Ibiza toda a semana, e não deu para dar um giz!

Tou lá agora xD
 
Malta peço desculpa não consegui comparecer, tive um problema com a minha ibiza mas a ibiza real :S tive a por tudo ok ate agora :S na proxima não falho :| 0 pontos no inicio do campeonado ja tou fdd :| lol
 
Se e para pagar, tou tramado, tenho de pagar um carro novo ao amigo tecno....la se vai o meu ibiza...

Desculpa amigo, ja disse la ao pessoal, que os meus ponto sao para ti, nada mais justo da minha parte depois da cacetada que te mandei...mais uma vez desculpa, mas entre tambem levar cacetada, os danos e tentar entrar na pista outra vez, dava de caras com outro carro e era inevitavel, quem me conhece a jogar sabe que nao gosto de bater em ninguem.desculpa mais uma vez amigo
Abraço.

Lol é bem companheiro do aço deves me um ibiza lool.
Em que race foi e em que zona da pista? não sei que utilizador és :S
 
Ok mas os meus pontos vao para ti...na proxima semana escolham pistas mais pequenas...bolas...que maratona...
Onde e que andam os resultados????e quais e que contam para o campeonato...

Era isso que eu queria saber, lol não quero os teus pontos, quero ganhar este campeonato só com esforço meu lool, caga nisso para quê chegar a tanto se não foi de propósito e mesmo que fosse é para divertir e curtir o game.
 
Boas. To sem net por isso nao apareci...Só uma questão, as corridas vão ser sempre a quarta? Podia ser tipo dia sim dia não:) ou pelo menos uns treininhos durante o resto da semana. Quando voltar a ter net, espero que seja breve venho cá avisar:)
 
Bem loucas as corridas, fartei-me de rir...
Quanto ao facto de ser so de ibiza ate nao desgosto, pois so assim è que houve momentos ranhidos especialmente no circuito de le mans.
Esqueci-me foi de tirar umas fotos das corridas afim de por aqui, para ver se o pessoal se interessa mais por isto.
Se bem que eu ate nao levei a coisa de ganhar muito a serio.

Agora tenho de conseguir utilizar o telefone como auricular!

Tecno, adorei os duelos contigo no nurburgring, ora passas tu depois eu e tudo sempre limpinho!

Abraços malta atè a proxima! E understeer as melhoras pois ninguem conseguia acompanhar-te, nao pelo o kit de unhas mas pelos maus cheiros provenientes do interior do teu carro( bufas ou peidos talvez)....agora mais a serio! Desejo-te as mais rapidas melhoras!

Bem vou tratar do meu cupra azul morto...

Bluekid AKA RJLM1983
 
Bem loucas as corridas, fartei-me de rir...
Quanto ao facto de ser so de ibiza ate nao desgosto, pois so assim è que houve momentos ranhidos especialmente no circuito de le mans.
Esqueci-me foi de tirar umas fotos das corridas afim de por aqui, para ver se o pessoal se interessa mais por isto.
Se bem que eu ate nao levei a coisa de ganhar muito a serio.

Agora tenho de conseguir utilizar o telefone como auricular!

Tecno, adorei os duelos contigo no nurburgring, ora passas tu depois eu e tudo sempre limpinho!

Abraços malta atè a proxima! E understeer as melhoras pois ninguem conseguia acompanhar-te, nao pelo o kit de unhas mas pelos maus cheiros provenientes do interior do teu carro( bufas ou peidos talvez)....agora mais a serio! Desejo-te as mais rapidas melhoras!

Bem vou tratar do meu cupra azul morto...

Bluekid AKA RJLM1983

Dá-lhe cone! xD
 
Obrigado aos participantes ClaudioLJ, Ferreira_Tdi, Tecno321, abranco, FQV, JMReis, Bluekid e Facadas_6k2!

Tabela de pontos a atribuir:
1º - 25Pontos
2º - 18Pontos
3º - 15Pontos
4º - 12Pontos
5º - 10Pontos
6º - 8Pontos
7º - 6Pontos
8º - 4Pontos
9º - 2Pontos
10º - 1Ponto


Seguem as classificações da noite!

Nurburgring Tipo V (2voltas)
1º lugar - 18 pontos - Roadrunner
2º lugar - 15 pontos - FQV
3º lugar - 12 pontos - Tecno321
4º lugar - 10 pontos - Bluekid
5º lugar - 8 pontos - abranco
6º lugar - 6 pontos - Ferreira_TDi
7º lugar - 4 pontos - JMReis
8º lugar - 2 pontos - ClaudioLJ
9º lugar - 1 ponto - Facadas_6k2


Nurburgring Nordschleife (2voltas)
1º lugar - 4 pontos - Bluekid
2º lugar - 2 pontos - FQV
3º lugar - 1 ponto - abranco

Obs: Nesta prova houve gente que não entrou e pessoal que desistiu ao fim da 1ª volta. Como os restantes continuaram atribuí os pontos a quem terminou a corrida..


Circuit La Sarthe 2009
1º lugar - 10 pontos - Bluekid (corrigido)
2º lugar - 8 pontos - FQV
3º lugar – 6 pontos - Roadrunner
4º lugar – 4 pontos - Ferreira_Tdi
5º lugar - 2 pontos - Claudio LJ
6º lugar - 1 ponto - abranco


Classificação da noite:
1º lugar - FQV 25 pontos
2º lugar – Roadrunner - 24 pontos
2º lugar – Bluekid - 24 pontos
4º lugar – Tecno321 - 12 pontos
5º lugar – abranco - 10 pontos
5º lugar - Ferreira_Tdi - 10 pontos
7º lugar - ClaudioLJ - 4 pontos
7º lugar - JMReis - 4 pontos
9º lugar - Facadas_6k2 - 1 ponto


Classificação GERAL
1º lugar - FQV 25 pontos
2º lugar – Roadrunner - 24 pontos
2º lugar – Bluekid - 24 pontos
4º lugar – Tecno321 - 12 pontos
5º lugar – abranco - 10 pontos
5º lugar - Ferreira_Tdi - 10 pontos
7º lugar - ClaudioLJ - 4 pontos
7º lugar - JMReis - 4 pontos
9º lugar - Facadas_6k2 - 1 ponto


Se houver alguma incorrecção avisem por favor :)

Faltaram sem apresentar justificação; IbizaSI, Darkdc e Fox 46. À 2ª falta sem justificação serão substituídos pelos condutores suplentes.


Parabéns a todos pela excelente condução! Não deixei de reparar que houve algumas escaramuças mas não devem ficar chateados e abandonar. Até porque há sempre mais provas em que se poderão vingar (dentro dos limites do razoável claro... -_-') Na próxima prova as penalizações serão ligadas para não haver corta-mato :finga: e para o pessoal não andar por aí a estragar carros bonitos :lol: =D>=D>=D>
 
Last edited:
enquanto nao mudarem isso posso tar aqui ate daqui a mil anos... nao entra por ninguem, se mudarem o anfitriao é que ja da....
:(
Bem pessoal, com muita pena minha não pude "entrar" nem avisar mais cedo pq so agora arranjei net via pen... A forte trovoada que se fez sentir esta tarde na zona de Lamego queimou-me o router... Enfim, mais uns dias sem jogar... :(
A trovoada anda a provocar estragos para esses lados xD nem te inscreveste desta vez. :) Mas aparece na próxima que há sempre lugar, o pessoal falta..
Oh under essa ibiza, esta mesmo do açu... Aquele 'M' e o mais fraco que tenho, para PP's baixos.. Mesmo assim esta muito boa! Parabens! Alias so curto aquele 'M' por causa da cor e de destrocar 5 pa 6 aos 253...xD Ouvia.te meter 6 e a seguir metia eu.. lol

Grande noite de picaria! Mas mais ibizas, nao, por favor! Ainda estou em sofrimento! :rir:

PS: ja me esquecia do verdinho... Esta mesmo lindo!!!
É, diz agora que o "M" é o mais fraco xD
fogo só vi isto agora, as melhoras amigo
Thanks friend
Só cheguei agora, já vi que já se foram as corridas!

A preparar o Ibiza toda a semana, e não deu para dar um giz!

Tou lá agora xD
És um cansado, não sabias vir a horas? :p:p
Malta peço desculpa não consegui comparecer, tive um problema com a minha ibiza mas a ibiza real :S tive a por tudo ok ate agora :S na proxima não falho :| 0 pontos no inicio do campeonado ja tou fdd :| lol
Isso é que é pior. As melhoras para a tua cinzenta. Quanto ao campeonato nada está perdido amigo :)
Era isso que eu queria saber, lol não quero os teus pontos, quero ganhar este campeonato só com esforço meu lool, caga nisso para quê chegar a tanto se não foi de propósito e mesmo que fosse é para divertir e curtir o game.

O amigo Ferreira_TDi deu-me ordens específicas para dar os pontos dele a ti... Mas posto isto deixei ficar como estava. Acho que os pontos não são importantes, o importante é o convívio amigos :clap:

Bem loucas as corridas, fartei-me de rir...
Quanto ao facto de ser so de ibiza ate nao desgosto, pois so assim è que houve momentos ranhidos especialmente no circuito de le mans.
Esqueci-me foi de tirar umas fotos das corridas afim de por aqui, para ver se o pessoal se interessa mais por isto.
Se bem que eu ate nao levei a coisa de ganhar muito a serio.

Agora tenho de conseguir utilizar o telefone como auricular!

Tecno, adorei os duelos contigo no nurburgring, ora passas tu depois eu e tudo sempre limpinho!

Abraços malta atè a proxima! E understeer as melhoras pois ninguem conseguia acompanhar-te, nao pelo o kit de unhas mas pelos maus cheiros provenientes do interior do teu carro( bufas ou peidos talvez)....agora mais a serio! Desejo-te as mais rapidas melhoras!

Bem vou tratar do meu cupra azul morto...

Bluekid AKA RJLM1983

pffff... Ia com os vidros abertos, não cheirava nada... :finga:
 
Last edited:
Mas como funciona? A que horas estão lá?

Quais os carros admitidos?

Esta semana foi assim:

Tópico actualizado! Lista Completa! :clap::clap:

nrburgringgpd7.jpg


Aqui está tudo o que precisam de saber:

Nome da Sala: PRIVATE ROOMibizaclub
PS: Acedam à sala pelo separador COMUNIDADE. O meu nick na PSN é Mr_Understeer


PARTICIPANTES:

**Nome Fórum****Nome PSN
:arrow: Roadrunn3r____Mr_Understeer
:arrow: ClaudioLJ______CAteam
:arrow: Ferreira_tdi____ flcsoldier4life
:arrow: Tecno321______tecno321
:arrow: IbizaSI________Ruiiizinh0
:arrow: brunobski______brunobski
:arrow: abranco_______ albranco
:arrow: FQV__________CCFaria
:arrow: Espadinha_____ espadinha86
:arrow: JMReis________PTMessi10
:arrow: xtreme________The_Luisinho
:arrow: Darkdc________Drkdc
:arrow: fox46_________foxluis46
:arrow: Jaymz_________Rui2087
:arrow: BlueKid________RJLM1983
:arrow: facadas_6k2____facadinhas_FCP

Inscrições completas! :clap::clap:


HORÁRIO:
Todas as Quartas a partir das 21:30h. A sala abre meia hora mais cedo às 21:00h para quem quiser ir entrando (evitando lidar com o erro 774 em cima da hora) e para quem quiser ficar a afinar/testar e qualificar antes da prova.


PISTA:
Antes de todas as provas é dado 10min para qualificações que servem como ordem de partida.

Esta semana começamos com 2 voltas a Nurburgring Tipo V e a segunda e terceira pista serão eleitas por votação no jogo.


CARROS:
Seat Ibiza Cupra sem limites de afinação. Todos os pneus permitidos.

AJUDAS PERMITIDAS:
TCS e ABS

TABELA DE PONTOS A ATRIBUIR:
1º - 25Pontos
2º - 18Pontos
3º - 15Pontos
4º - 12Pontos
5º - 10Pontos
6º - 8Pontos
7º - 6Pontos
8º - 4Pontos
9º - 2Pontos
10º - 1Ponto

Info: Os pontos são atribuídos consoante o número de jogadores na sala. Se por exemplo estiverem 6 jogadores o 1º classificado obtém 10 pontos. Os 25 pontos são atribuídos ao 1º classificado duma sala com 10 jogadores ou mais.


CAMPEONATO E PRÉMIO:
Tudo por definir. Venham daí essas sugestões. :) E não tenham vergonha de pedir, eu sou mãos largas :lol:
Que dizem fazer como tínhamos feito, campeonato mensal? Neste caso até ao fim de Junho?


Conto com o fairplay de toda a gente como tem sido prática de sempre aqui no fórum e conto também com carros, muuuitos carros!! :)

Para a próxima quarta entre hoje e amanhã já deixo os próximos carros ;)

Como é Anastacio, é para inscrever? ;)
 
Confirma-se, posso participar! Já tive a testar o cupra em nurburgring tipo v e axei q o carro mexe-se mesmo muito bem! Curva bem e o circuito é fenomenal. Estarei todo o dia em casa, quem quiser durante o dia de hoje fazer uns testes cmg, que responda por aqui ou então ca vai psn: blastdimechanism

Abraos

Desculpa BlasTDI... Distracção minha :s
 
Back
Top