Gran Turismo 5

Em nurburgring e completamente normal o chega pa la.. Falo por mim... ainda ontem levei, e acabei por dar, sem querer. Acho que o pessoal nao deve e desistir ao primeiro despiste ou 'confronto'.

Se calhar era bom ligar boost, under.. Nem que fosse no minimo. Ha pessoal que nao se consegue viciar tanto como nos, por exemplo. lol Iria ajudar, digo eu..

(PS: aquele 'M' é o meu mais morto.. Deves querer ir puxar com o 'M white' do demo... xD)
 
Esqueceste de mim na corrida de Le mans, mas tambem, nao faz mal nao me lembra em que lugar fiquei

Pensava ter ganho 2corridas lemans e nurburgring
 
Last edited:
Foi porreiro. Claro que sempre acontecem uns toques mas é pra se levar na boa. À medida que o pessoal vai jogando vai melhorando esta parte. O maior problema é no inicio que quer tudo passar para a frente! :lol:
Venha o próximo!
 
Em nurb é fdd ultrapassar é muito normal que aja toques :) venha la o proximo veiculo què para dar tempo á malta que não tem comprar e preparar :D e ja agora a pista :p
 
Em nurburgring e completamente normal o chega pa la.. Falo por mim... ainda ontem levei, e acabei por dar, sem querer. Acho que o pessoal nao deve e desistir ao primeiro despiste ou 'confronto'.

Se calhar era bom ligar boost, under.. Nem que fosse no minimo. Ha pessoal que nao se consegue viciar tanto como nos, por exemplo. lol Iria ajudar, digo eu..

(PS: aquele 'M' é o meu mais morto.. Deves querer ir puxar com o 'M white' do demo... xD)
Por mim também preferia jogar com o boost ligado para isto ficar mais renhido e não vermos o pessoal a desistir.. Mas o pessoal quer real e dar aço, olha, pá frente é o caminho..
Esqueceste de mim na corrida de Le mans, mas tambem, nao faz mal nao me lembra em que lugar fiquei

Pensava ter ganho 2corridas lemans e nurburgring
Falha gravíssima amigo!!!! Estes medicamentos andam-me a pôr todo cego x| Vou corrigir friend. Desculpa e obrigado pela correção
da pa tirar fotos em corrida online? se der, alguém tirou? :p

Não dá amigo, devia dar, sobretudo na 1ª corrida em que arranquei em ultimo, txiii, tantos ibizas.. :drool:
 
Pessoal, deixo aqui as afinações do aço para o Ibiza para quem quiser experimentar.
Na minha opinião estão muito boas, este carro está ao melhor nível. Se quiserem deixar as vossas era optimo uma vez que havia gente a dizer que o carro fugia de traseira... Gosto disso. (y)
Aqui vai:

Carroçaria: Lastro 10kg Posicionamento 50 (atrás)

Caixa de velocidades: relação de caixa - 310Km'h com 6ª aumentada para os 322km'h

Transmissão: LSD - Ataque29, Aceleração56, Travagem42

Suspensão:
-7_______-9________2.1___0.5
12.8_____11.7______0.00__-0.10
6________2
4________2
7________3

Travagem: 6 , 10

Pneus: Frente-Corrida Macio Trás-Corrida médio

De referir que o meu carro tens as barras AA, grande asneira, penso que seja por isso que ele inicialmente fugia imenso de frente.
Cumps
 
Pessoal, deixo aqui as afinações do aço para o Ibiza para quem quiser experimentar.
Na minha opinião estão muito boas, este carro está ao melhor nível. Se quiserem deixar as vossas era optimo uma vez que havia gente a dizer que o carro fugia de traseira... Gosto disso. (y)
Aqui vai:

Carroçaria: Lastro 10kg Posicionamento 50 (atrás)

Caixa de velocidades: relação de caixa - 310Km'h com 6ª aumentada para os 322km'h

Transmissão: LSD - Ataque29, Aceleração56, Travagem42

Suspensão:
-7_______-9________2.1___0.5
12.8_____11.7______0.00__-0.10
6________2
4________2
7________3

Travagem: 6 , 10

Pneus: Frente-Corrida Macio Trás-Corrida médio

De referir que o meu carro tens as barras AA, grande asneira, penso que seja por isso que ele inicialmente fugia imenso de frente.
Cumps

Pois o meu com 1010KG sem lastro e sem equilibrio de pesos nao foge, a nao ser se passar claro mesmo dos limites.
E tenho barras e reforço do chassi.

A minha caixa esta personalizada de maneira a cortar aos 307kmh pois os 340cv que tenho nao dao pra mais(ainda estou para perceber como chegam a ter 360cv, e dai eu mesmo no cone ter dificuldades a acompanhar)

O LSD esta stock, alias nem o tenho...

A suspençao:
Altura -20mm à frente e atras
molas - 9.5 frente e 7.5 atras
Rebound - 5 e 4
Bound - 5 e 3
Barras - 5 e 4
Camber - 2° e 1°
Alinhamento - 0°00 e 0°10

Travagem: nem sei esta de origem

Pneus- macios em ambos os eixos

Ou seja esta um pouco mais soft...
 
Pois o meu com 1010KG sem lastro e sem equilibrio de pesos nao foge, a nao ser se passar claro mesmo dos limites.
E tenho barras e reforço do chassi.

A minha caixa esta personalizada de maneira a cortar aos 307kmh pois os 340cv que tenho nao dao pra mais(ainda estou para perceber como chegam a ter 360cv, e dai eu mesmo no cone ter dificuldades a acompanhar)

O LSD esta stock, alias nem o tenho...

A suspençao:
Altura -20mm à frente e atras
molas - 9.5 frente e 7.5 atras
Rebound - 5 e 4
Bound - 5 e 3
Barras - 5 e 4
Camber - 2° e 1°
Alinhamento - 0°00 e 0°10

Travagem: nem sei esta de origem

Pneus- macios em ambos os eixos

Ou seja esta um pouco mais soft...

muda o oleo....lol....
o meu tem 359cv
 
Ibiza

357CV - 504PP

Sem lastro com barras establisadoras

LSD
Binario incial - 35
Sensiblidade de acelaraçao - 25
Sensiblidade de travagem - 30

Caixa preparada pa 260, toda escalonada a minha maneira, mas tem o carreto de 6ª da caixa longa... xD Vai ate aos 300km/h.

Suspençao:

- Altura
Frente -20 ---------- Traz -25
- Ajuste de molas
Frente 4.0 ---------- Traz 4.5
- Amortecedores (extençao)
Frente 6 ------------ Traz 3
- Amortecedores (Compressao)
Frente 3 ------------ Traz 6
- Barras Anti-rolamento
Frente 2 ------------ Traz 2
- Camber's
Frente 2.0 ---------- Traz 1.5
- Alinhamento
Frente 0.10 --------- Traz 0.20

Travoes
Frente 10 ------- Traz 10

Depois tem mais umas paneleirices... punho de velocidades com neons, capas dos pedais da rece sport, tapetes a dizer racing, capas nos estofos a dizer tunnig e pronto.. por ai.. Nao me quero alongar mais... lol
 
Ibiza

357CV - 504PP

Sem lastro com barras establisadoras

LSD
Binario incial - 35
Sensiblidade de acelaraçao - 25
Sensiblidade de travagem - 30

Caixa preparada pa 260, toda escalonada a minha maneira, mas tem o carreto de 6ª da caixa longa... xD Vai ate aos 300km/h.

Suspençao:

- Altura
Frente -20 ---------- Traz -25
- Ajuste de molas
Frente 4.0 ---------- Traz 4.5
- Amortecedores (extençao)
Frente 6 ------------ Traz 3
- Amortecedores (Compressao)
Frente 3 ------------ Traz 6
- Barras Anti-rolamento
Frente 2 ------------ Traz 2
- Camber's
Frente 2.0 ---------- Traz 1.5
- Alinhamento
Frente 0.10 --------- Traz 0.20

Travoes
Frente 10 ------- Traz 10

Depois tem mais umas paneleirices... punho de velocidades com neons, capas dos pedais da rece sport, tapetes a dizer racing, capas nos estofos a dizer tunnig e pronto.. por ai.. Nao me quero alongar mais... lol

Essas molas estão muito fraquinhas, tens que por isso a pinchar para sentires o carro na estrada. Vou experimentar esse alinhamento pois ainda n testei nada nesse aspecto. As barras estabilizadoras tens no minimo, tenho duvidas nesse aspecto pois quanto mais fortes são mais o carro agarra, mas também fica mais imprevisivel... hummm.. aço.. hehe
Faria, temos que dar uma volta com o RUF do aço, hoje consegui dois 4ºlugar numa sala cheia de corredores diabólicos :twisted:
É incrivel porque aquilo n tem aderência nenhuma mas apontas a frente e dá-lhe! :clap:
 
Last edited:
specialstageroute5.jpg


Prova 2 para a próxima Quarta.

Aqui está tudo o que precisam de saber:

Nome da Sala: PRIVATE ROOMibizaclub
PS: Acedam à sala pelo separador COMUNIDADE. O meu nick na PSN é Mr_Understeer


PARTICIPANTES:

**Nome Fórum*************Nome PSN
:arrow: Roadrunn3r________Mr_Understeer
:arrow: ClaudioLJ_________ CAteam
:arrow: Ferreira_tdi________flcsoldier4life
:arrow: Tecno321_________ tecno321
:arrow: IbizaSI___________ Ruiiizinh0
:arrow: brunobski_________ brunobski
:arrow: abranco___________albranco
:arrow: FQV______________CCFaria
:arrow: Espadinha_________espadinha86
:arrow: BlasTDIMechanism__???
:arrow: JMReis____________PTMessi10
:arrow: xtreme___________ The_Luisinho
:arrow: Darkdc____________Drkdc
:arrow: fox46_____________foxluis46
:arrow: Jaymz____________ Rui2087
:arrow: BlueKid___________ RJLM1983
:arrow: facadas_6k2_______ facadinhas_FCP

Inscrições completas! :clap::clap:


HORÁRIO:
Todas as Quartas a partir das 21:30h. A sala abre meia hora mais cedo às 21:00h para quem quiser ir entrando (evitando lidar com o erro 774 em cima da hora) e para quem quiser ficar a afinar/testar e qualificar antes da prova.


PISTA:
Antes de todas as provas é dado 10min para qualificações que servem como ordem de partida.

Esta semana começamos com 8 voltas a Special Stage Route 5 sentido inverso e a segunda e terceira pista serão eleitas por votação no jogo.


CARROS:
Carros de estrada nipónicos até 530PP (RM's com números nas portas não autorizados). Todos os pneus permitidos.

AJUDAS PERMITIDAS:
TCS e ABS

TABELA DE PONTOS A ATRIBUIR:
1º - 25Pontos
2º - 18Pontos
3º - 15Pontos
4º - 12Pontos
5º - 10Pontos
6º - 8Pontos
7º - 6Pontos
8º - 4Pontos
9º - 2Pontos
10º - 1Ponto

Info: Os pontos são atribuídos consoante o número de jogadores na sala. Se por exemplo estiverem 6 jogadores o 1º classificado obtém 10 pontos. Os 25 pontos são atribuídos ao 1º classificado duma sala com 10 jogadores ou mais.


CAMPEONATO E PRÉMIO:
Tudo por definir. Venham daí essas sugestões. :) E não tenham vergonha de pedir, eu sou mãos largas :lol:
Que dizem fazer como tínhamos feito, campeonato mensal? Neste caso até ao fim de Junho?


Conto com o fairplay de toda a gente como tem sido prática de sempre aqui no fórum e conto também com carros, muuuitos carros!! Já dei a sugestão mas volto a pedir para usarem o mapa na escala ou ampliamento nº2 ou nº1, uma vez que esta permite ver quem nos rodeia.
 
Last edited:
[video=youtube;JD3CuSzStAc]http://www.youtube.com/watch?v=JD3CuSzStAc&feature=youtu.be[/video]

Prova 2 para a próxima Quarta.

Aqui está tudo o que precisam de saber:

Nome da Sala: PRIVATE ROOMibizaclub
PS: Acedam à sala pelo separador COMUNIDADE. O meu nick na PSN é Mr_Understeer


PARTICIPANTES:

**Nome Fórum*************Nome PSN
:arrow: Roadrunn3r________Mr_Understeer
:arrow: ClaudioLJ_________ CAteam
:arrow: Ferreira_tdi________flcsoldier4life
:arrow: Tecno321_________ tecno321
:arrow: IbizaSI___________ Ruiiizinh0
:arrow: brunobski_________ brunobski
:arrow: abranco___________albranco
:arrow: FQV______________CCFaria
:arrow: Espadinha_________espadinha86
:arrow: BlasTDIMechanism__???
:arrow: JMReis____________PTMessi10
:arrow: xtreme___________ The_Luisinho
:arrow: Darkdc____________Drkdc
:arrow: fox46_____________foxluis46
:arrow: Jaymz____________ Rui2087
:arrow: BlueKid___________ RJLM1983
:arrow: facadas_6k2_______ facadinhas_FCP

Inscrições completas! :clap::clap:


HORÁRIO:
Todas as Quartas a partir das 21:30h. A sala abre meia hora mais cedo às 21:00h para quem quiser ir entrando (evitando lidar com o erro 774 em cima da hora) e para quem quiser ficar a afinar/testar e qualificar antes da prova.


PISTA:
Antes de todas as provas é dado 10min para qualificações que servem como ordem de partida.

Esta semana começamos com 8 voltas a Special Stage Route 5 sentido inverso e a segunda e terceira pista serão eleitas por votação no jogo.


CARROS:
Carros de estrada nipónicos até 530PP (RM's com números nas portas não autorizados). Todos os pneus permitidos.

AJUDAS PERMITIDAS:
TCS e ABS

TABELA DE PONTOS A ATRIBUIR:
1º - 25Pontos
2º - 18Pontos
3º - 15Pontos
4º - 12Pontos
5º - 10Pontos
6º - 8Pontos
7º - 6Pontos
8º - 4Pontos
9º - 2Pontos
10º - 1Ponto

Info: Os pontos são atribuídos consoante o número de jogadores na sala. Se por exemplo estiverem 6 jogadores o 1º classificado obtém 10 pontos. Os 25 pontos são atribuídos ao 1º classificado duma sala com 10 jogadores ou mais.


CAMPEONATO E PRÉMIO:
Tudo por definir. Venham daí essas sugestões. :) E não tenham vergonha de pedir, eu sou mãos largas :lol:
Que dizem fazer como tínhamos feito, campeonato mensal? Neste caso até ao fim de Junho?


Conto com o fairplay de toda a gente como tem sido prática de sempre aqui no fórum e conto também com carros, muuuitos carros!! Já dei a sugestão mas volto a pedir para usarem o mapa na escala ou ampliamento nº2 ou nº1, uma vez que esta permite ver quem nos rodeia.

assuuuuu :D
 
Ui pistas de cidade lol nunca fui muito bom nelas, tenho que jogar muito esta semana xD :p
Malta e que tal combinarmos uns treinos todos juntos :)
 
Faria, temos que dar uma volta com o RUF do aço, hoje consegui dois 4ºlugar numa sala cheia de corredores diabólicos :twisted:
É incrivel porque aquilo n tem aderência nenhuma mas apontas a frente e dá-lhe! :clap:

Bora.. Nem tens que pedir.. Ja corri contra alguns e aquilo nao e assim muito facil..
 
Back
Top