Gran Turismo 5

Quanto ao meu ibiza so ter 340CV acho que talvez precise de fazer um "renascer" do motor pois tenho tudo e tenho o oleo mudado e
mesmo assim so me da 340CV em rotronics, vai na volta e o banco nao esta bem calibrado....

Quanto a proxima quarta so consigo confirmar se posso aparecer la para 2° ou 3°feira...

Quanto aos carros e as pista tudo OK por mim
 
Amigo Roadrunn3r, sera que me podes esclarecer como ligaste o telemovel como auricular na ps3.
pois tenho um nokia 5130 xpressmusic e nao estou a conseguir "casar" os dispositivos.
Ja tentei de todas as maneiras que me vieram a cabeça! E como escrever è chato queria comentar os jogos com a malta!:confused:
 
Amigo Roadrunn3r, sera que me podes esclarecer como ligaste o telemovel como auricular na ps3.
pois tenho um nokia 5130 xpressmusic e nao estou a conseguir "casar" os dispositivos.
Ja tentei de todas as maneiras que me vieram a cabeça! E como escrever è chato queria comentar os jogos com a malta!:confused:

Boas, não precisas do telemóvel para nada.

Metes o Auricular em modo de programação, depois metes a PS3 a procura dispositivos bluetooth e siga.
 
Pessoal, ja arranjei uma makina para a SSR5 inverted, tou a rodar nos 1'25'800, sou mesmo mauzinho nisto, mas ja consegui tirar dois segundos ao meu tempo.
Ja agora, com que makina vao, vou de lancer evo X... :)
 
Pessoal, ja arranjei uma makina para a SSR5 inverted, tou a rodar nos 1'25'800, sou mesmo mauzinho nisto, mas ja consegui tirar dois segundos ao meu tempo.
Ja agora, com que makina vao, vou de lancer evo X... :)

Vou já ver isso. Mas Lancer EVO.. hummmm....
Ainda não sei, gostei muito dum NSX type S que tenho, ou do RX7 Bathurst. O Datsun tenho que experimentar ehehe. Eu queria de ir 4x4, skyline de '90 mas aquilo n curva...

Em relação ao circuito o circuito é facil, têm é que arranjar os pontos de travagem certos.. junto ao 2º candeeiro, quando inicio o raid, coisas assim
 
Estive a fazer comparações de tempos e poxxxx!!!
Afinei o Skyline GTR (R32) e ficou nice, 1.23.448. Dei uma volta de S2000 1.23.881 e de Nissan FairladyZ 300ZX 1.25.437. Mas no fim fui buscar o NSX e... :finga: 1.21.243
Então na recta é que é, coitadinhos :finga:
 
estive a fazer comparações de tempos e poxxxx!!!
Afinei o skyline gtr (r32) e ficou nice, 1.23.448. Dei uma volta de s2000 1.23.881 e de nissan fairladyz 300zx 1.25.437. Mas no fim fui buscar o nsx e... :finga: 1.21.243
então na recta é que é, coitadinhos :finga:

booooooolllllllaaaaaaasssssss
 
specialstageroute5.jpg


Carro do aço :D
 
Com o RX7 com 420cv e 1050kg ( PP530 ), pneus macios, cx de velocidades e diferencial de origem estou a fazer 1.23.500
 
Last edited:
Back
Top