Quanto ao meu ibiza so ter 340CV acho que talvez precise de fazer um "renascer" do motor pois tenho tudo e tenho o oleo mudado e
mesmo assim so me da 340CV em rotronics, vai na volta e o banco nao esta bem calibrado....
Quanto a proxima quarta so consigo confirmar se posso aparecer la para 2° ou 3°feira...
Amigo Roadrunn3r, sera que me podes esclarecer como ligaste o telemovel como auricular na ps3.
pois tenho um nokia 5130 xpressmusic e nao estou a conseguir "casar" os dispositivos.
Ja tentei de todas as maneiras que me vieram a cabeça! E como escrever è chato queria comentar os jogos com a malta!
Amigo Roadrunn3r, sera que me podes esclarecer como ligaste o telemovel como auricular na ps3.
pois tenho um nokia 5130 xpressmusic e nao estou a conseguir "casar" os dispositivos.
Ja tentei de todas as maneiras que me vieram a cabeça! E como escrever è chato queria comentar os jogos com a malta!
Pessoal, ja arranjei uma makina para a SSR5 inverted, tou a rodar nos 1'25'800, sou mesmo mauzinho nisto, mas ja consegui tirar dois segundos ao meu tempo.
Ja agora, com que makina vao, vou de lancer evo X...
Pessoal, ja arranjei uma makina para a SSR5 inverted, tou a rodar nos 1'25'800, sou mesmo mauzinho nisto, mas ja consegui tirar dois segundos ao meu tempo.
Ja agora, com que makina vao, vou de lancer evo X...
Vou já ver isso. Mas Lancer EVO.. hummmm....
Ainda não sei, gostei muito dum NSX type S que tenho, ou do RX7 Bathurst. O Datsun tenho que experimentar ehehe. Eu queria de ir 4x4, skyline de '90 mas aquilo n curva...
Em relação ao circuito o circuito é facil, têm é que arranjar os pontos de travagem certos.. junto ao 2º candeeiro, quando inicio o raid, coisas assim
Estive a fazer comparações de tempos e poxxxx!!!
Afinei o Skyline GTR (R32) e ficou nice, 1.23.448. Dei uma volta de S2000 1.23.881 e de Nissan FairladyZ 300ZX 1.25.437. Mas no fim fui buscar o NSX e... :finga: 1.21.243
Então na recta é que é, coitadinhos :finga:
estive a fazer comparações de tempos e poxxxx!!!
Afinei o skyline gtr (r32) e ficou nice, 1.23.448. Dei uma volta de s2000 1.23.881 e de nissan fairladyz 300zx 1.25.437. Mas no fim fui buscar o nsx e... :finga: 1.21.243
então na recta é que é, coitadinhos :finga: