As vezes pergunto-me se quem está de fora não percebe que não existe uma casa ou empresa aberta designada como MB Power, apesar do nome estar já recentemente patenteado...
Existe uma grande diferença entre esta "casa" e as outras...é que o Miguel Patrocinio (chipador) não vive dum negócio de portas abertas. O mérito dele é reconhecido fora de Portugal e não são os ibizas que actualmente lhe metem o comer em cima da mesa. Ele não vive de se apertar injectores, cames ou trocar de pneus, como a maioria das casas que se dedica a fazer de tudo um pouco. O Miguel dedicou-se aos ibizas quando ninguém lhes sabia o que fazer para além de meter box´s ou dar pressão a turbos. Enquanto houve o que explorar dos TDI´s, foi a isso que se dedicou. O reflexo do que estou a dizer são os demais projectos já divulgados no TOL dele com Golf´s e Jettas biturbos que actualmente correm.
A Unitronic faz parte da formação dele, tanto é que os carros que encontramos no youtube, muitos deles fazem parte dum processo de aprendizagem que o auto-instruiu e faz dele um dos melhores em electrónicas e não sinta a necessidade de se afirmar em fóruns ou até mesmo representar seja o que for em autódromos.
Não entendo o porquê de duvidarem quando se diz que um carro tem X material, até porque se lhe perguntarem em qualquer lado que seja, ele responde sem problemas.
Mantem-se segredos em alguns produtos desenvolvidos, como turbos, cames e afins, mas não há segredos em carros como clientes vulgares e comuns como eu e neste caso o Helder.
O Hélder não tem projecto aberto por partilhar da mesma opinião que eu...não se vai mostrar nada de novo!!!
Um dia, quando ele montar mais material ele ou eu vimos cá oportunamente e divulgamos, caso seja questionado. Não sinto nem o Hélder sente garantidamente, problemas em vir aqui dizer que meteu X ou Y material, já que a nossa profissão é totalmente alheia a este tipo de gosto e trabalhamos para comprar material, tal como qualquer outro cliente.
Orgulhar-me-ei de um dia poder dizer "tenho tudo" porque nada foi comparticipado e é bom que este pensamento se faça sentir pela parte de todos os outros clientes que disfrutam das mesmas electrónicas desta pessoa.
Peço desculpas pela extensão do texto, mas senti a necessidade de frisar esta minha ideia.
Cumprimentos