x.r.x., vejo por diversos posts teus que és bastante correcto e tens bom senso no que dizes, mas o andre fr não está longe da verdade.
eu também nunca me acobardei de testar com ibiza nenhum. gosto de comparativos entre carros iguais. o material que cada um tem só serve para depois no resumo. a mim sempre me interessou foi alinhar!!!
até ao dia em que sabiam que tinha lá uma m£rd@ com a referência gt1749VB ninguém me negava nada. Nem precisava pedir!!! Se alguém falasse por mim, tudo era na boa.
Hoje, só porque sabem que desapartei uns parafusos num elevador e deixei cair "algo" para um saco que levou um nó com o nome "recordação" já me negam. Agora só se alinha quando se sabe mesmo que se ganha...
Cada vez mais vejo que a personalidade das pessoas depende muito do que conduzem!!! Meu rico Clio!!!
eu so escrevi a resposta po andre Fr porque ele não sou interpretar o que tá escrito...mas eu traduzo...se reparares bem andré...estava me a referir aos outros que provocam depois de ver os videos e depois na estrada estao quietos...nada mais...eu não tenho a culpa de não ter assinatura no forum...mas digamos que temos electronica da mesma pessoa...