GREVE, quem fez?!

greve? quem fez?


  • Total voters
    87
  • Poll closed .
meteram-me de folga de propósito lol senão faltava mesmo a grande eheheh ainda por cima recebi hj o subsidio eheheh
 
hehe tas melhor do que eu que so devo receber o SUB lá pra dia 20 de dezembro!!!
á bocado o meu chef ligou, fiquei ontem e hoje, e amanhã tb tenho o dia lol e sab entro so á tarde LOOOL
 
eish mesmo à bacano lololol mini férias xD pois mas quando receberes o teu de certeza q é bem mais q o meu, hoje foi ordenado + subsidio = misériaaa :S dá pas contas .......
 
Pus Estudante, ou seja fiz porque alguém também fez neste caso os transportes, não há transporte fiquei em casa por um lado ainda bem que não fui mesmo tendo a mota, pois não houve metade das aulas, o bar da escola nem abriu, falei com um colega e ele disse que uma empregada disse mesmo "se queres comer desenrasca-te vai a rua" loool...
 
eish mesmo à bacano lololol mini férias xD pois mas quando receberes o teu de certeza q é bem mais q o meu, hoje foi ordenado + subsidio = misériaaa :S dá pas contas .......

pois isto tudo para ñ pagarem as folgas que trabalhei!!! :confused:

Pus Estudante, ou seja fiz porque alguém também fez neste caso os transportes, não há transporte fiquei em casa por um lado ainda bem que não fui mesmo tendo a mota, pois não houve metade das aulas, o bar da escola nem abriu, falei com um colega e ele disse que uma empregada disse mesmo "se queres comer desenrasca-te vai a rua" loool...

pois por isso mesmo criei essa opção!
pois só queria abranger os trabalhadores!
:D;)
 
lol,fui hoje as finanças para tirar o sêlo e quando me aproximo da porta vejo GREVE
HEHEHEHH
acho que quem ganha 600,700 euros e sem regalias no privado tambem devia aderir a greve:D:D
 
Se faço greve sou despedido, simples não é ? também tenho 30 dias de ferias para tirar ( que não me deixam tirar) e trabalho 50 horas por semana, portanto o que acham que acontecia se fizesse greve ? Se calhar o patrão ainda me dava um tiro lol. FDP !!!!!!!
 
trabalho por conta propria e sou empregado numa empresa, entao nao aderi a esta greve...

Faço grave a 2 anos contra os postos de abastecimento GALP... :mrgrenn:
 
o meu trabalho é informática.. tenho essa facilidade de clicar em refresh no fórum e ir respondendo enquanto faço o meu trabalho :)
 
Eu trabalhei,trabalho no sector privado e de qualquer das maneiras não fazia greve,ja não faltando recebo pouco quanto mais se fixesse greve mas recebo todos os meses por isso nao tenho muito motivos para protestar.
A minha ideia é simples"se faço greve a minha empresa nao produz,se nao produz não lucra,se não lucra não recebo,por isso todos os dias vou trabalhar sem problema nenhum.
E na minha opinião estas greves só atrasam o pais.
 
Eu trabalhei,trabalho no sector privado e de qualquer das maneiras não fazia greve,ja não faltando recebo pouco quanto mais se fixesse greve mas recebo todos os meses por isso nao tenho muito motivos para protestar.
A minha ideia é simples"se faço greve a minha empresa nao produz,se nao produz não lucra,se não lucra não recebo,por isso todos os dias vou trabalhar sem problema nenhum.
E na minha opinião estas greves só atrasam o pais.

Penso o mesmo que tu amigo... hoje foi um dia de trabalho como os outros
 
Nao fiz, pois isto no algarve nao anda bem e no sector do automovel muito pior, por isso trabalhei como sempre faço de segunda à sexta e sempre com todo o gosto...
 
Back
Top