gt 1749 vb @1752

Pessoal alguem que tenha feito esta alteraçao gt1749vb com compressora mfs de 52 mande pm sff preciso de opiniao de quem já o tenha feito para ver se faço o mesmo se nao ...
 
começo apenas quem fez de 1752vk pra 1756vk. No VB deves notar qq coisa mas nao se se compensa de valores
abraço
 
Compensa sempre.
Agora depende do teu bolso
Se de VB já fazes 200cv com essa pá dr admissão fazes 250 ehehehheh

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Fonsis com a de 52 mm ou com a de 56 ?? e baixas ? dizem que fica a acordar tarde será verdade ??
FAço mais alguns com o vb como esta ;) ...
 
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Fonsis com a de 52 mm ou com a de 56 ?? e baixas ? dizem que fica a acordar tarde será verdade ??
FAço mais alguns com o vb como esta ;) ...

Eu metia a de 56.
Lá esta nunca falei com o Caspinha por exemplo sobre isso.
O que me preocupa mais é a parede que é desbastada para levar a de 52 /56.
Isso do acordar tarde são tangas lol


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Eu metia a de 56.
Lá esta nunca falei com o Caspinha por exemplo sobre isso.
O que me preocupa mais é a parede que é desbastada para levar a de 52 /56.
Isso do acordar tarde são tangas lol


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Fonsis tens razão numa coisa a alterar o turbo, pelo que li compensa muito mais a 56mm.


Em relação a acordar tarde eu tenho um e digo-te ja que acorda e bem tarde (para um VB)
O meu turbo pode ser que não esteja grande coisa mas que esta a acordar tarde esta e ja li por forums Ingleses que fica com bastante lag com a compressora 52mm

Para mim e dinheiro deitado ao lixo
 
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O melhor é pegar num turbo com um escape ainda mais pequeno e meter uma MFS de 71mm, assim é que fica canhão, com mais baixas e altas...! :D
 
Lol um vnt 15 com compressora de 71 :p ... isso n deve aprovar lol coitado tinha os dias contados ;) ...

Ou entao de 76 looool ...
 
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ja falei com pessoal que trabalha todos os dias com turbos e 2 deles disseram-me para esquecer, que ganha temperaturas descalibra que é um estante e derrapa mt depois ...
outros que tambem trabalham todos os dias com turbos dizem que aprova e que ficam mt bons e tal e coisa, que ficam porreiros em altas e quase iguas em baixas isto com a compressora de 52 ... para meter de 56 mais valia meter logo o gtb 17 ...
mas se calhar dou mais o braço a torçer para os que dizem que nao aprova ...
 
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ja falei com pessoal que trabalha todos os dias com turbos e 2 deles disseram-me para esquecer, que ganha temperaturas descalibra que é um estante e derrapa mt depois ...
outros que tambem trabalham todos os dias com turbos dizem que aprova e que ficam mt bons e tal e coisa, que ficam porreiros em altas e quase iguas em baixas isto com a compressora de 52 ... para meter de 56 mais valia meter logo o gtb 17 ...
mas se calhar dou mais o braço a torçer para os que dizem que nao aprova ...

Tudo depende de como o turbo seja feito, pode ficar bom, ou ficar uma cagada..!

Há quem saiba o que faz, e trabalha o turbo para essas "dimensões", há quem não saiba e simplesmente aperte lá uma admissão 52 no core original, é nestes casos que dá cagada, pois quem come muito e não caga, ganha barriga..! ;)
 
Tiago eu já te dei a minha opinião no outro tópico que abris te. Mas eu não percebo nada disso.cump

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Sim Pedro não é preciso é gozar lool, um cordao de solda ? loool ...

Eu so n queria era gastar mais dinheiro a fazer escape e falange de novo se n ja la morava o gtb 17 que foi o que sempre la quis meter ...

Mas se calhar daqui a uns tempos é o que vai levar visto que o feedback do 1752 é negativo :p
 
Sim Pedro não é preciso é gozar lool, um cordao de solda ? loool ...

Eu so n queria era gastar mais dinheiro a fazer escape e falange de novo se n ja la morava o gtb 17 que foi o que sempre la quis meter ...

Mas se calhar daqui a uns tempos é o que vai levar visto que o feedback do 1752 é negativo :p

Não minha opinião se resulta se não faltavam ai turbos assim.que é coisa que não se vê ..mais vale meter um setup que ja tenha provas dadas.é a minha opinião.o cordão de solda era no gozo com o amigo RC

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Yap, é verdade ... vêm-se alguns mas poucos ...
Lol dei conta ;) ...

tenho de esquecer essa ideia ... mas gosto sempre de ouvir opiniao de quem ja teve ou tem sempre é melhor do que quem faz pois a partida gavam sempre o serviço e depois na prática é para esquecer lol ...
 
Tudo depende de como o turbo seja feito, pode ficar bom, ou ficar uma cagada..!

Há quem saiba o que faz, e trabalha o turbo para essas "dimensões", há quem não saiba e simplesmente aperte lá uma admissão 52 no core original, é nestes casos que dá cagada, pois quem come muito e não caga, ganha barriga..! ;)

Yap, já falei um dia destes com o Gil à noite e a opiniao dele foi para estar quieto que ia derrapar que ja de origem o faz um pouco e que ia ganhar temperaturas e tal e coisa ...

Mas com quem aconselhas a falar para este tipo de trabalho ??
 
Yap, é verdade ... vêm-se alguns mas poucos ...
Lol dei conta ;) ...

tenho de esquecer essa ideia ... mas gosto sempre de ouvir opiniao de quem ja teve ou tem sempre é melhor do que quem faz pois a partida gavam sempre o serviço e depois na prática é para esquecer lol ...

Mais vale despachar o vb.é um turbo que vende rápido..e investes no que queres

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Yap, já cheguei à conclusao que sim ...
Pessoal que ja andou de vb e anda de gtb1756vk ou ja andou de vb e 1756vk, podem mandar pm, ou dizer aqui algo para dar algum feedback ?? !!
 
Malta alguem que tenha posto as compressoras de mfs de 6 ou 11 pas iguais às que o Njoy tem aplicado nos vb's ?? que possa dar feedback ??
 
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