Fonsis com a de 52 mm ou com a de 56 ?? e baixas ? dizem que fica a acordar tarde será verdade ??
FAço mais alguns com o vb como esta...
Eu metia a de 56.
Lá esta nunca falei com o Caspinha por exemplo sobre isso.
O que me preocupa mais é a parede que é desbastada para levar a de 52 /56.
Isso do acordar tarde são tangas lol
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
O melhor é pegar num turbo com um escape ainda mais pequeno e meter uma MFS de 71mm, assim é que fica canhão, com mais baixas e altas...!![]()
Fazes um cordão de solda a volta da compressora!Lol
Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
ja falei com pessoal que trabalha todos os dias com turbos e 2 deles disseram-me para esquecer, que ganha temperaturas descalibra que é um estante e derrapa mt depois ...
outros que tambem trabalham todos os dias com turbos dizem que aprova e que ficam mt bons e tal e coisa, que ficam porreiros em altas e quase iguas em baixas isto com a compressora de 52 ... para meter de 56 mais valia meter logo o gtb 17 ...
mas se calhar dou mais o braço a torçer para os que dizem que nao aprova ...
Tiago eu já te dei a minha opinião no outro tópico que abris te. Mas eu não percebo nada disso.cump
Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
Sim Pedro não é preciso é gozar lool, um cordao de solda ? loool ...
Eu so n queria era gastar mais dinheiro a fazer escape e falange de novo se n ja la morava o gtb 17 que foi o que sempre la quis meter ...
Mas se calhar daqui a uns tempos é o que vai levar visto que o feedback do 1752 é negativo![]()
Tudo depende de como o turbo seja feito, pode ficar bom, ou ficar uma cagada..!
Há quem saiba o que faz, e trabalha o turbo para essas "dimensões", há quem não saiba e simplesmente aperte lá uma admissão 52 no core original, é nestes casos que dá cagada, pois quem come muito e não caga, ganha barriga..!![]()
Yap, é verdade ... vêm-se alguns mas poucos ...
Lol dei conta...
tenho de esquecer essa ideia ... mas gosto sempre de ouvir opiniao de quem ja teve ou tem sempre é melhor do que quem faz pois a partida gavam sempre o serviço e depois na prática é para esquecer lol ...