Podes-me dizer que tem a eletronica dos 2.0 TDI?Nao é 1.65 é 1.6 mesmo.
Se fosse assim tao simples qualquer um sabia afinar carros... por varias razoes o turbo pode fazer pressao a mais e nos 2.0TDI é propenso a fazer isso antes das 3000rpm.
Aconselho te a usar manometro principalmente sendo isso uma espécie de VA que deve encher depressa.
35graus era a duraçao de injecçao.
Gosto muito da eletronica desses carros :whistle:
Obrigado
Mas o meu TD nao é GT18V, como ja disse tratasse de um GT20V.Pela diferença de preços tinhas ido para o stage 2 não percebo o porquê de não o teres feito...
Flowchart é mais que sabido que não dão e a resposta em termos de pressão é sempre a mesma, falta-me só saber o que dizem os concorrentes da TD em relação, aos flowcharts, embora meio mundo chipe os motores com turbos garrett de origem e não tenham minima ideia dos flowcharts, já para não falar que se for à TC e etc... Mesmo que tenham o flowchart também não mo fornecem!
Se fosse o VB com stage 2 esse eu sei que aguenta 2.0 bar às 4000 e mais de 1.8 das 4000 às 4800, pois o meu carro andou perto de 20.000 assim e fez vários testes de potência a pedir 2.0bar às 4000 e fazia o pedido, até ver ainda trabalha não sei é mais quanto tempo...
De resto há pelo menos mais uma pessoa com conhecimento dos valores de um VB num 1.9tdi e de dois Gt18v...
Procura informação nos foruns internacionais que encontras alguma coisa, especialmente relativamente a pressões usadas e km's feitos.
Será que o stage 1 de um VA é diferente do stage 1 de um VB? pelo que percebi o interior do turbo é todo mudado tanto em admissao como em escape.
Tens razao na diferença de preço do stg1 po stg2, sao exactamente 100 euros. A razao pela qual nao escolhi o stg2 foi porque pensei que seria um turbo mais destinado para altas e portanto mais lento a encher, sendo o meu objetivo ter umas boas baixas e boms medios decidi ficar pelo stg1.
A potencia final desejada sao 220cv, pobre, muito pobre para o que se ve por cá