Gt2360v

Alguem conhece isto?
Alguém sabe de algum carro que tenha andaqdo com ele...
prestações ,fiabilidade

a que rotação dará pa por isto a pegar...?

abraço a todos
 
2360? ou 2359 da mercedes ou o 2260 nos bmw.

Não te enganas-te?

Mas mesmo assim bem trabalhado consegues ter turbo apartir das 2200.rpm, sendo o pico provavelmente 2800.
 
2360? ou 2359 da mercedes ou o 2260 nos bmw.

Não te enganas-te?

Mas mesmo assim bem trabalhado consegues ter turbo apartir das 2200.rpm, sendo o pico provavelmente 2800.

2260 com hardware e software à altura, pega bem às 2mil;)

Bota hardware c fartura e ainda assim antes das 2500 tás a levar bigode de kkk. eheh

VP c/ turbos dessa envergadura houve o branquinho e diz que antes 3000 ainda dormia, agr depende se 1bar às 2000 já se considerar o turbo a pegar...

Cumpts
 
Bota hardware c fartura e ainda assim antes das 2500 tás a levar bigode de kkk. eheh

VP c/ turbos dessa envergadura houve o branquinho e diz que antes 3000 ainda dormia, agr depende se 1bar às 2000 já se considerar o turbo a pegar...

Cumpts

Amigo Fast, não duvides de mim, sou pouco interventivo, mas qd falo, falo pela certa, s digo q pega às 2 mil é por q pega;)

E acrescento, já fui com um FR com stage pressão máximo no KKK e mm a sair, saí à frente.
 
Eu cá sou da mesma opinião do FastCupra, já aqui tinha vindo ler mas acabei por não dizer nada.

Tanto eu como o Fastcupra, gostávamos de ver algum 23 a "pegar" às 2000. Menos de 1.5 bar não vale a pena mostrarem. :)
 
Sam98:já vi um 6L com um 23 a vergar C32 AMG Automatica.... No estadio em Braga para quem conhece.............~400m..........
 
Se em tdi PD ja sabe deus a dificuldade em por turbos grandes como 2260 e 2359 a pegar cedo imagina num tdi vp... antes das 2500 esquece lá isso.


2360 é proveniente de uma renaul mascott CTI 3.0 e sinceramente acho que ha outras hipoteses bem mais viaveis no mercado.
cumps
 
Amigo Fast, não duvides de mim, sou pouco interventivo, mas qd falo, falo pela certa, s digo q pega às 2 mil é por q pega;)

E acrescento, já fui com um FR com stage pressão máximo no KKK e mm a sair, saí à frente.

N tou a duvidar de ti só k há noções de pegar diferentes para mim pegar bem é um VB ou um kkk k às 2000 já vão ao max, fazem 1.8 ou 1.9 de pressao se preciso, um 22 mercedes a fazer 1.5 tb já é bem bom, um 2260 a fazer 1.5 as 2000 já axo dificil mas isso é nos exemplos que conheço, quem sabe com outro material seja possível.

Cumpts
 
Sam98:já vi um 6L com um 23 a vergar C32 AMG Automatica.... No estadio em Braga para quem conhece.............~400m..........

Mas tu num arranque podes arrancar c o ponteiro a passar das 3000...

N vamos voltar à discussao em que se chega ao ponto de axar k kk turbo enche tão bem nos nossos blocos como o kkk ou o VB que os equipam de origem...
 
eu só perguntei pois apareceu me um turbo destes novo dessa dita renault barato...
novo novo

mas ta fora de questão
 
O Kafir refere-se a PD pelo q pude perceber, é claro q em VP é diferente.

Mas penso que havendo dinheiro e vontade nao à impossiveis.

Já agora fica aqui uma pergunta à qual eu sei a resposta, um manco com um 2256 pega a que rotaçao?
 
1,5 bar ás 2000 era o que o meu fazia..

foi o melhor turbo que tive, tanto em fiabilidade, ganhos de potencia e linearidade...

ás 2500 dava o "famoso" coiçe..

obvio que tudo tem os seus truques, e meter este turbo a funcionar tambem tem a sua "magia"...
 
1,5 bar ás 2000 era o que o meu fazia..

foi o melhor turbo que tive, tanto em fiabilidade, ganhos de potencia e linearidade...

ás 2500 dava o "famoso" coiçe..

obvio que tudo tem os seus truques, e meter este turbo a funcionar tambem tem a sua "magia"...

agora e k disses-te uma grande verdade...

olha k ja vi alguns PD´s a arrankar com 2260 e primeiro k aquilo enxesse deus da vida...

mas pronto... cada caso é um caso... :)

Abraco!
 
C 2260 reprisares às 2000 é um nunca mais anda mas isso inventes o que tu quiseres, daí existirem opções mais pequenas pa quem não quer gozar apenas 1500rpm do carro, sim pk a partir das 4500 n pensei que estão a dar saúde tanto ao turbo como ao motor em si.

Não se esqueçam que quando falamos de boost às 2000rm é boost efectivo n é aquele pico k depois desce, 1.5 às 2000 num 2260 ou mesmo 2359 nunca vi mas tb n andei assim em tantos.

Abraço
 
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