Epa isto e so brutos, andamos nos a por compressoras grandes para que? Se
Os 22 ai nessa zona fazem pressoes maiores que turbos com compressora alterada Lol.
Cada um mete o que quer mas existe flowcharts nao e a toa que te digo que um 22 nao deve passar muito dos 2bar ja tas a por a saude
Do turbo em risco facilmente vai partir.
E nao e teres muita pressao que isso vai andar metes mais na camara mas o resto?
Bons chipadores e boas casas de turbos NAO recomendam muito mais de 2bar!
Mas pronto turbos abençados como um vb aqui do forum que fazia 3bar.
Mas ora ai esta um pensamento mediocre respeitando as pressoes nao passas do carro vassoura? Entao troca de chipador porque so sabe e mete pressao tao facil e o resto?
Os melhores carros que ai ves no youtube de casas conhecidas nao andam a fazer pressoes acima do recomendado so se for para fazer arranques agora velocidade de ponta nao.
Tenho alguns exemplos como dois ibizas aqui da terra de origem so com eletronica, um e de um ze sapateiro a fazer 1.9 e o outro gastou mais dinheiro mas foi a uma boa casa e a fazer 1.6 nao da hipotesse ao outro.
Mas eu nao percebo nada disto e como dozes e um ponto de vista, ( é a realidade. Liga para uma casa de turbos como a hp turbo).
Vklr a fazer pico de 2.6 isso e com injectores e cam?
Se nao for nao me acredito muito que faça e
Que dure muito tempo
Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
Pronto amigo, cada um com a sua opinião, tens a tua e eu tenho a minha e cada qual na sua...