isso é porque não conheces atmosféricos "decentes", amigo
e mesmo turbos não acredito que conheçam assim muita coisa fixe. só conhecem o que é "comercial", há por aí muito lobo em pele de cordeiro. e cada vez mais ! ;-)
p.s. eu sei perfeitamente que muitos de vocês mandam essas bocas e gostam de deitar os "PSA`s" a baixo porque pensam que eu sou um PSA fanático e que isso me afecta minimamente. mas a verdade é que eu apesar de ter um, isso que dizem é-me indiferente e muito menos sou nenhum "PSA fanático". até porque o próximo carro que vier cá para casa (seja daqui a 2 meses como daqui a 2 anos), vai ser do grupo VAG (espero eu) mas a gasolina, claro.
já é o segundo "PSA" que tenho e tenho bastante orgulho nesses dois carros. só tenho a dizer bem. até à data de hoje deram 0 problemas, e com "meia dúzia" de coisas já ficam bastante engraçados, não é bem como se fala por aí ! é preciso é saber estimá-los e saber o que fazer neles. mas não sou obsecado por este grupo, pelo contrário ;-)
opá, não estou a mandar boca a ninguêm em concreto muito menos a ti, foi apenas um "desbafo". porque sei que com algum pessoal lá do encontro de quinta eu tenho essa fama
só quis demonstrar que não é bem como pensam.
abraço