desculpem la, eu sou mecanico, nao sou assim tao ignurante, um PSA com uma repro da PKE pa comsumos que faz 7800rpm, com linha directa que basicamente ate os fogareiros metem nao é por isso k andam e um conico o GTI nao passa de 120 para 140, alias talves 130cv e na sei nao, é carro atmosferico, nao turbinado. esta a descarregar si pois nos videos foram todos filmados basicamente em agosto, em outubro meti cams e outras coisas, agora tenho-o todo de origem mesmo, dai a dizer que estava a descarregar.
isto sao comparativos, é de vidios de comparativos que se trata, siplesmente se trocarmos e o meu fosse ibiza e os outros PSA a malta andava aqui toda contente, como nao é assim levam tudo a mal,
eu ja tive 306TD, Honda 16i16, Clio DCI, Corsa GSI, Golf GTI, GT TDI, A4 TDI, 106 XSI, Clio 1.9D etc etc etc seja o que for o carro que tenha nao tomo partidos nem atitudes derivando da marca do meu veiculo
peço desculpa se para alguns de voz estes videos tenhao sido vistos como provocaçao ou algo do genero pois nao tenho nada a esconder e se alguem duvida existe muita gente aqui no forum que sabe a realidade do que estou a dizer.
abraços
És a primeira pessoa que tem um GTI que ouço falar que fez uma repro para consumos e depois anda em comparativos.