Guia VAG-COM

Ao que pareçe devias ter o código junto com as chaves... eu n tenho! :eek:
Eu tambem acho k deveria ter o dito código com as respectivas chaves

Se um gajo for á seat será que eles dão?
Passou-se o mesmo comigo e eu fui lá falar de "mansinho" e deram-mo.:D embora depois nao tenha servido de nada e fiz la a programaçao do transponder por 7 herois...

Ja ouvi dizer foi k eles dao um codigo k tem uma validade de x horas!(nao tenho certeza nenhuma)
 
erros vag

boas.sera que alguem me podia explicar o que sao estes erros?
é que nao percebo.obrigado

os erros sao estes:
VAG-COM Version: Release 311.2-N


Chassis Type: 6K - Seat Ibiza
Scan: 01,02,03,08,15,17,25,35,56

Address 01 -------------------------------------------------------
Controller: 038 906 018 EC
Component: 1,9l R4 EDC 0000SG 2147
Coding: 00002
Shop #: WSC 06402
No fault code found.

Address 08 -------------------------------------------------------
Controller: 6K0 959 291
Component: AUTOCLIMA-220 X03.03
1 Fault Found:
00779 - Outside Air Temp Sensor (G17)
30-00 - Open or Short to B+

Skipping Address 15-Airbags

Address 17 -------------------------------------------------------
Controller: 6K0 920 850 C
Component: 6K-KOMBIINSTR. VDO V05
Coding: 00142
Shop #: WSC 00000
IMMO-IDENTNR: SEZ7Z0Y0418885
No fault code found.

Address 25 -------------------------------------------------------
Controller: Bitte Adress
Component: e 17 eingeben
No Faults Found
or DTCs not supported by controller
or a communication error ocurred

Address 56 -------------------------------------------------------
Controller: 6K0 035 186 C
Component: Radio GRO 1V32
Coding: 00401
Shop #: WSC 01812
1 Fault Found:
00779 - Outside Air Temp Sensor (G17)
30-00 - Open or Short to B+

End -------------------------------------------------------


gracias
 
Que tens o sensor da temperatura exterior danificado, estragado, foi-se, já era... percebes? :D
Desse texto todo acho que é só mesmo trocares esse sensor por 1 novo e deve ficar tudo ok. ;)
Se tiveres alguem com um carro igual e esteja bom experimenta usar o dele antes de comprares um novo.
 
Pessoal tou com a luz do airbag acesa, meti o vag-com e deu-me isto :
--
VAG-COM Version: Release 311.2-N

Control Module Part Number: 1J0 909 603 BQ
Component and/or Version: AIRBAG VW3 - V04
Software Coding: 16977
Work Shop Code: WSC 06402
1 Fault Found:
00588 - Airbag Igniter: Driver Side (N95)
32-00 - Resistance too High
--
tive a ver debaixo do banco não ha fios ](*,)
desmontei o "pirotecnico" do cinto tb nao tem fios nenhuns .
verifiquei as fichas
um electricista disse-me pra rodar o volante a apitar pra ver se era do cabo espiral, nada.

o problema é o/a N95 né ? onde é que fica isto ??? ta debaixo das capachas não ?

Obrigado desde já.
 
mais uma contribuição espero que ajude a mim ajudou e muito lol


Programar chave com codigo imobilizador

Entrar no 17 Intrumentos

fazer Login 11

Meter o codigo (no meu caso com 0 antes) seguido dos 4 digitos

Adaptation 10

21 read

Meter nº de chaves fazer test

meter o nº de chaves em baixo fazer save done , Go back


sair do programa vag com


meter uma chave de cada vez esperar cerca de 3 segundos em cada uma


depois já deve estar experimentar as chaves uma de cada vez
 
outra coisa quem me ajuda em relação a estes erros ????

VAG-COM Version: Release 311.2-N

Control Module Part Number: 6K0 906 032
Component and/or Version: 1.8L R4/20VT SEA 0002
Software Coding: 11500
Work Shop Code: WSC 00000
2 Faults Found:
18010 - Power Supply Terminal 30: Voltage too Low
P1602 - 35-10 - - - Intermittent
17964 - Charge Pressure Control: Negative Deviation
P1556 - 35-10 - - - Intermittent
 
18010 - Power Supply Terminal 30: Voltage too Low
P1602 - 35-10 - - - Intermittent

Este erro está relacionado com o alternador / bateria.
Experimenta apaga o erro, andar com o carro e verificar se aparece novamente.
Se re-aparecer então pode ser o alternador (ou apenas o regulador de tensão do alternador) ou a bateria a dar as últimas.

Inté
 
O poli do alternador nao está a fazer barulho??
Quando tens o carro ao relanti com os medios ligados se virares a direcçao nao faz barulho??? um Vibrar da correia do alternador?
Abrç
 
nope tá tudo normal

mas então deve ser a Bateria a dar as ultimas tambem tenho andado a abusar muito dela

e o outro erro ninguem sabe dizer nada
 
nope tá tudo normal

mas então deve ser a Bateria a dar as ultimas tambem tenho andado a abusar muito dela

e o outro erro ninguem sabe dizer nada

Como pediste com muito jeitinho aqui vai :D
faultcodeju4.jpg

Abraço
 
boas, ppl

sei que o forum é para um gajo se ajudar uns aos outros, espero ajudar com o link abaixo, esta em espanhol mas dá para perceber....

subir e descer vidros com comando

http://www.fullcustom.es/data/car_l...confort_subir_bajar_ventanillas_con_mando.pdf



sport1.6 (precisava de falar ctg, para testar esta cena "vou roubar o ntlm que esta acima, tb sou de gdm" abraços)


cumprimentos

pois mas pelo que percebi é preciso o cabo que vem com DB9 e o meu é USB num deve dar
mas pode-se sempre tentar
 
ok, sport1.6


alguem me sabe dizer se o cabo de ligação tem mais algum troque prálem do da imagem??? isto é se é direct link ou se mete praki mais kk koisa!!

obdcabledrawingle9.png


OU

OBD-Pin Beschreibung DB9-Pin
5 Signal Masse 1
4 Fahrzeug Masse 2
6 CAN High (J-2284) 3
7 ISO 9141-2 K-Ausgang 4
14 CAN Low (J-2284) 5
10 J1850 Bus 6
2 J1850 Bus+ 7
15 ISO 9141-2 L-Ausgang 8
16 Batterie +12V 9


alguem ja tentou isto??

abraços
 
Last edited:
Eu tenho esse cabo mais o da BMW + Mercedes + uns etc, tudo para ligar ao modulos kpw2000 plus, se alguem estiver interessado :cryy: preciso de guito para os bicos ](*,)
Abraço

PS-Desculpem o offtopic.
 
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