Ajudem lá o rapaz a ler o erros da carrinha dele. :ideia:
Cumps
ok, sport1.6
alguem me sabe dizer se o cabo de ligação tem mais algum troque prálem do da imagem??? isto é se é direct link ou se mete praki mais kk koisa!!
OU
OBD-Pin Beschreibung DB9-Pin
5 Signal Masse 1
4 Fahrzeug Masse 2
6 CAN High (J-2284) 3
7 ISO 9141-2 K-Ausgang 4
14 CAN Low (J-2284) 5
10 J1850 Bus 6
2 J1850 Bus+ 7
15 ISO 9141-2 L-Ausgang 8
16 Batterie +12V 9
alguem ja tentou isto??
abraços
Não!!! não podes fazer ligação directa de forma alguma!
é q os niveis de tensão entre PC e o Carro são diferentes!
Parece-me q esse cabo serve para ligar a outra caixa que por sua vez vai fazer a interface com o PC.
Pode ser util este tipo de configuração quando a mesma caixa serve pra ligar a vários tipos de sistemas/carros! basta trocar o cabo adaptador.
Acho eu...
Boas , Alguem me pode explicar como vejo com o Vag-Com se a MAF dum Ibiza 6K2 TDI Sport esta boa?
É fazer um log no vagcom com o carro em estrada, ver no vagscope os valores que a maf atinge
No TOL está lá um Dy de como fazeres o teste. Tentei deixar aqui o link mas está offline o forum.
Cumps
Podes arranjar esse Dy? O ibiza do meu irmao so anda a puxar de vez em quando e dá-me ideia q deve ser da MAF...
Cumprimentos
enviei PM
Abraço
Boas pessoal!
Alguem me pode dar uma ajuda com estes erros?
-------------------------------------------------------------------------------
Address 08: Auto HVAC
Part No: 6L0 820 043 B
Component: CLIMAtronic PQ24 0201
1 Fault Found:
01273 - Fresh Air Blower (V2)
000 - - - Intermittent
-------------------------------------------------------------------------------
Address 09: Cent. Elect.
Part No: 6Q1 937 049 C
Component: 00 BN-SG. 1S33
Coding: 00140
Shop #: WSC 06402
1 Fault Found:
01054 - Power Supply Relay; Terminal 30 (J317)
28-00 - Short to Plus
Obrigado
PS: o do arcondicinado parece que toda a gente tem de vez em quando, o estranho é que arranjei o arcondicionado climatronic ha uns meses... eles detectaram um stress e arranjaram-no...
Válvula de derivação do turbocompressor/válvula de recirculação de ar do turbocompressor, avaria mecânica
Regulação do combustível a longo prazo, gama total de velocidade/carga, banco 1 - mistura demasiado pobre.
Causa provável - Bomba/pressão do combustível, injector(es), fuga na admissão/no escape, sistema da bomba de ar secundário, fuga no tubo flexível.
1º -
2º -
Enviado por email.
Abraço
Não respondi á tua pm porque vi o topico, espero que nao leves a mal.
Aqui vai
http://wiki.ross-tech.com/index.php/01273
O erro do climatrocni é um erro de comunicação, nao terás algum cabo a falhar
Abraço