Amigo ja k me disses-t k ja mandaste vir a n75 nova vais aproveitar e ver se os tubos tão todos certinhos. Espero k este esquema ajude. Aproveita e vê também os da valvula da egr.
Boas!
É verdade, o meu amigo percebeu mal e em vez de me ver o preço da N75 encomendou aquilo e já nao consigo cancelar. Só espero que o problema seja mesmo da N75 porque já não me livro de gastar o dinheiro.
Muito obrigado pelo esquema, vou analisar todos os tubinhos assim que vier a N75 para montar, vou comprar uma serie de braçadeiras e vou desligar e ligar tudo outra vez.
Só uma questão estive a ver outra vez e parece-me que a minha n75 tem 3 tubos ligados e só está presa ao carro por dois pinos de borracha, nao tem nenhum parafuso, conseguem-me confirmar isso?
-------
Umas coisas só para baralhar mais,
provavelmente nao tem nada a ver, mas +- desde que começou este problema senti mais 3 coisas, e volto a afirmar, nao deve ter nada a ver mas já agora não custa falar nisto:
- O pedal do travão tanto está cá em cima como a quase no fundo, trava bem, mas o encosto no disco por vezes muda de sitio. Já pedi a um mecanico para dar um olho na bomba de vacuo e tubos e diz que está tudo bem. Mas o gajo da seat também me disse que o carro estava a travar muito em baixo.
- O motor deixou de tremer quando o desligo
- Sinto um som rouco, quando tiro o pedal do acelerador, normalmente só noto quando ando em tuneis ou estacionamentos subterraneos. O som parece igual a quando se tem um filtro de ar de rendimento de caixa.
Obrigado a todos por todo o apoio, e sim podem dizer: "vende o carro e compra outro novo"