Hibridar GT1544s para VB...

por isso é que so reprogramo o meu depois de montar o FMIC.. reduz drasticamente as temperaturas de admissao do ar e melhora rendimento. outro porb dos motores VAG é ter gasoleo dentro da cabeça para chegar aos injectores, acaba por aquecer em demasia o gasoleo e prejudica a combustao.

o ideal mesmo seria FMIC e radiador de gasoleo. assim tens a garantia que baixas as temperaturas de admissao. e sacar o catalizador para que nao se acumulem tantos gases a saida e assim baixar ligeiramente as temperaturas no colector d escape. muitas vezes pode fazer a diferença... entre empenar ou nao colectores...
 
Boas pessoal!
Desculpem lá a minha ignorância mas, o que acham necessário para chegar a uns 120cv? O carro em questão é um mancode 80cv.
Abraxo...
 
Boas pessoal!
Desculpem lá a minha ignorância mas, o que acham necessário para chegar a uns 120cv? O carro em questão é um mancode 80cv.
Abraxo...
se quiseres andar a puxar pelo turbo de origem basta meteres um IC (nao acho é muito fiavel), para andares com 120/130cv à vontade um 1749va serve bem
 
se quiseres andar a puxar pelo turbo de origem basta meteres um IC (nao acho é muito fiavel), para andares com 120/130cv à vontade um 1749va serve bem

Para chegar a esses valores é mesmo necessário turbo ou existe outro hardware mais acessivel?
Abraxo...
 
Boas,
ja agora aproveito o topico,
para aplicar um 1749va no manco, para alem de ter de adaptar os colectores, o que mais é necessario???

ja existe maneira de colocar a GV a funcionar a 100%???
pode-se colocar um GV a trabalhar a GF????

agradeço ppl!
cumps[[]]
 
Eu tinha 125cv´s se nao estou em erro so com IC e electronica...
E nunca tive problemas de partir turbos ou algo do genero...
O turbo ainda é vivo :)
Abraco

e achas 125cv fiaveis num manco com turbo de origem? por ainda nao teres partido nao quer dizer que seja fiavel, depende do tratamento que lhe deres, se andas sempre a fundo... esses 125cv foram medidos em vamag?:D
 
e achas 125cv fiaveis num manco com turbo de origem? por ainda nao teres partido nao quer dizer que seja fiavel, depende do tratamento que lhe deres, se andas sempre a fundo... esses 125cv foram medidos em vamag?:D

Pelo que sei pode-se até puxar um pouco mais... :D
Fiavel... Isso depende do teu pé... Mas digo já k nao faço maratonas a fundo...
Foram medidos no banco da AP...
Abraco
 
O uso k o meu manco tem não é muito puxado. Normalmente circuito citadino, de vez em kd sobe até ás serras da Madeira para respirar ar puro e fazer umas curvas á maneira. Via rápida no máximo 20min a uns 130/150km/h.
 
Boas,
ja agora aproveito o topico,
para aplicar um 1749va no manco, para alem de ter de adaptar os colectores, o que mais é necessario???

ja existe maneira de colocar a GV a funcionar a 100%???
pode-se colocar um GV a trabalhar a GF????

agradeço ppl!
cumps[[]]

ninguem....
 
A funcionar a 100% penso que ainda não quanto a meter a trabalhar a GF acaba por ser controlado por electronica...
 
até agora ainda nao companheiro.
cumps

Eu quanto mais penso nisso mais penso em por um turbo maior de geometria fixa, sempre ouvi dizer ke a fiabilidade dos turbos de GF é maior. Agora o problema é a caixa hiper curta :S

Boas,
ok, e que carros têm turbos de Geometria fixa maiores que o gt15 do manco???
agradeço!
cumps[[]
 
Boas ppl,
precisava de tirar umas duvidas com alguem que tenha um manco com um 1749va montado.
acusem-se por PM;)

agradeço[[]]
 
O meu anda com vb :D

em breve vai voltar ao estaleiro para melhorias e up grade. anda assim ha mais de 10mil km e sem prob algum... nem picos exagerados nem patinansos... ta porreiro
 
Back
Top