O meu TDI 130 naquele mesmo banco acusou 127cv de origem....
O Pedro nos Hondas sabe o que faz,,
acho que este coment diz tudo já
será que tem menos???
opá, eu penso que sim. mas tambêm não vou teimar !
O meu TDI 130 naquele mesmo banco acusou 127cv de origem....
O Pedro nos Hondas sabe o que faz,,
será que tem menos???
Se continua a ser o mesmo banco de a uns anos atraz, não tem freio penso eu...
Gostava de ver isso a ser medido num MAHA
nao tem 1000, tem menos 90 ou 100 tá bruto na mesma.. se tivesse 300cv era mau
Está muito fixe! Sem desfazer do trabalho, tenho alguma curiosidade de ver quanto regista num banco com freio. ( Pareceu-me não ter freio ).
O banco parece ser igual onde o mercedes mediu mais 100cv que o maha...
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
O banco já não é o mesmo de antigamente.
Sei de um pd130 com 22vk e 783 mediu naquele banco 205cv, e penso que em estrada apresentava no minimo uns 220 240cv.
Não quero com isto dizer que tem os 1000cv, mas tambem não me admirava que os tivesse, o kissi ja mostrou o seu valor no que toca a hondas.
O banco já não é o mesmo de antigamente.
Sei de um pd130 com 22vk e 783 mediu naquele banco 205cv, e penso que em estrada apresentava no minimo uns 220 240cv.
Não quero com isto dizer que tem os 1000cv, mas tambem não me admirava que os tivesse, o kissi ja mostrou o seu valor no que toca a hondas.
segundo sei e vamag... nao tem freio e quando levam com potencia ah homem penso ficarem baralhados mas mais uma vez digo tenha ou nao tenha esses cavalos ta canhao e bom trabalhado ta de certeza basta ver os resultados do TE
Foram só 975nms...
" Dispomos de Banco de Potência de rolos Vamag 2 wd que mede a potência do seu automóvel até 520 cv. Ferramenta enssencial para a comprovação dos valores incrementados nas nossas reprogramações. Pode ser tambem utilizado para a afinação de carros para competição."