ibiza 6k 110cv com problemas

Entendi perfeitamente oque fizeste :)
mas penso que o filtro do smart é um pouco pequeno para um tdi.
para a proxima vou comprar um filtro de passat ou algo do genero mas que não tenha nada de plastico para ver como se comporta.
 
O problema da carrinha deitar fumo está resolvido era um tubo roto do intercooler.
o problema dos soluços esta resolvido tubos de vacuo mal ligados pelo mecanico do antigo dono.
Agora esta com zero de fumos pretos em todas as velocidades tanto devagar como a puxar.
Zero de soluços :)
 
o filtro do smart não é pequeno para um tdi, lol. há quem tenha filtros de smart CDi aplicado em diesel com +200cv. os filtros das passats são iguais aos ibizas... mas há sempre a opção dos filtros antigos dos vw sem o retorno ao filtro... o problema é que quando experimentei um filtro desses vw antigos, o mesmo tinha fuga por baixo naquela tampa de enroscar de plástico.
 
030f-026-402-001-1.jpg
 

a alimentação entra por cima?
e a saida para a bomba por baixo?
ou ao contrario de baixo para cima para não ganhar bolhas? pois é o que me está a parecer mais fiável


mas não tem marca parece ser dos chinocas ....

o meu nao tem marcação no turbo porque será?

Não tem qualquer marcação nem parece ser raspado
 
quanto ao filtro, o mesmo tem umas setas, esse é o sentido do gasóleo. no caso da figura acima, na parte debaixo do filtro entra o tubo que vem do depósito e na parte de cima entra o tubo que vai para a bomba injectora. no meu caso, para o gasóleo não recuar e a carrinha pegar sempre de estalo, utilizei ainda uma válvula de retenção universal de 8mm (daquelas pequenas em alumínio).
 
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