Ibiza 6k NG vs Ibiza FR 100% Stock

O pessoal em vez de olhar para o carro de user A , B ou C, com X cavalos ou Y éguas, com a electrónica do zé da esquina ou do Ze do Telhado, deviam de se preocupar em olhar para a pessoa que está por de trás do carro e por trás do nick que representa.
Aqui os carros fazem as pessoas, para muita gente. O que está completamente errado. O meu carro está stock, se calhar na boca de muitos, ao lerem isto vão ficar a pensar, "olha que menino". Se dissesse que tinha uma turbina e tinha quase 300cv já era "adorado" por muitos.
E eu estou me bem a cagar para isso, o que as pessoas pensam de mim aqui, não muda em nada o minha maneira de ver as coisas. Preocupem se mais com as pessoas e menos com os carros.
Não me digiro a ninguém em especial, mas vai fazer impressão a muita gente.

Cumprimentos
 
O pessoal em vez de olhar para o carro de user A , B ou C, com X cavalos ou Y éguas, com a electrónica do zé da esquina ou do Ze do Telhado, deviam de se preocupar em olhar para a pessoa que está por de trás do carro e por trás do nick que representa.
Aqui os carros fazem as pessoas, para muita gente. O que está completamente errado. O meu carro está stock, se calhar na boca de muitos, ao lerem isto vão ficar a pensar, "olha que menino". Se dissesse que tinha uma turbina e tinha quase 300cv já era "adorado" por muitos.
E eu estou me bem a cagar para isso, o que as pessoas pensam de mim aqui, não muda em nada o minha maneira de ver as coisas. Preocupem se mais com as pessoas e menos com os carros.
Não me digiro a ninguém em especial, mas vai fazer impressão a muita gente.

Comprimentos

=D>=D>=D>
 
EspanholFR para saberes eu ando com estes chips...e dou os parabens ao bruno...ahhhh e a mim nao me chames crianca porqe nao cola...se nao sabes eu digo te, o RB tem chips ''MADE in SPC''...ahhh e e do conhecimento do bruno...lol

guardavas para ti o pensamento..era escusado isto ...mas pronto e disto qe gostas ne?telenovelas...enfim ''no comment''

Agora fiquei confuso... se andas tu com os chips no teu carro, como é que uns chips de uma 6k2 TDI Sport metem um carro neste caso GTTDI a trabalhar? Intressante... Só vejo uma hipotese, abriram os chips da 6ke e copy paste para o file de uma gttdi :)


Queres mesmo que eu te explique ou consegues perceber as diferenças entre uma peça mecânica e um elemento que controla toda a mecânica do carro?
Foste entubado e vieste logo dizer que foi porque ainda tinhas uns chips SPC, ou seja, acabas por dar um feedback da SPC quando não és na realidade cliente porque se o fosses o chip até podia ter sido feito doutra maneira, mais forte mais fraco não interessa.

A malta pensa que um chip que neste caso que se fala mediu 142cv´s em maha, faz na mesma 142cv´s noutro carro qualquer, esquecem-se que que existe sempre diferenças....



agora explica-me uma coisa ,quando precisares de fazer um ajuste na electronica vais ter com quem? com o fabregas?com o rapaz que vendeu o chip ao fabregas ou com o Bruno da SPC ? é que eu no lugar do Bruno da SPC nao te ajustava nada nem a ti nem ao fabregas nem ao rapaz que vendeu o chip ao fabregas pois caso ainda nao tenham reparado isto se calhar é o negocio ou a vida do chipador e voces estao a prejudica-lo para proveito proprio nem que seja inocentemente...

=D>=D>=D>
 
Para dar a minha opinião neste assunto, eu tou completamente com cabeça tranquila sobre este assunto, pois aqui cada file é feito a frente do cliente e para o carro em questão... não é pegar num file que já esta feito de uma ecu igual dar uns toques e já está.

Cumps a todos
 
agora fiquei confuso... Se andas tu com os chips no teu carro, como é que uns chips de uma 6k2 tdi sport metem um carro neste caso gttdi a trabalhar? Intressante... Só vejo uma hipotese, abriram os chips da 6ke e copy paste para o file de uma gttdi :)




a malta pensa que um chip que neste caso que se fala mediu 142cv´s em maha, faz na mesma 142cv´s noutro carro qualquer, esquecem-se que que existe sempre diferenças....
x2!
 
Já vi o Bruno a afinar vários carros e não era copy paste... inclusive uma 6k gttdi que ficou do aço.

Chips de uns carros noutros nunca dá muito resultado, mas pronto... há quem pense que dá.

...Bruno caga nisso e dá-lhe.

cumps
 
Pois é as 10 da manha... eu ando sempre online!...
e meter o video nao tem mal nenhum...ha muitos que meteram videos...ha quem gosta e ha quem nao gosta!...
 
Que comédia, e depois querem ter credibilidade e ser tratados como grandes homens e adultos?? Expliquem-me uma coisa, compram um chip usado que foi feito para outro carro, se por acaso alguma coisa partir como fazem? Vão ter com o chipador ou com o vendedor? Depois se o carro andar pouco ou não estiver bem ao V/ gosto fazem como?Isso do ser rico para ter electronica MB, AM, TXP, etc são tretas porque quem não tem dinheiro não tem vicios e o carro sem chip anda na mesma.

E já gora, não conhecendo o user Ze Rapido de lado nenhum, nem sei quem seja ou de onde seja, se ele tem colocado um video com o resultado inverso também tinha aparecido o gang todo a cair-lhe em cima? Sim chamei gang porque se todos chamam gang aos clientes do Miguel eu sinto-me no direito de fazer o mesmo ainda que não me identifique com esse comportamento.

=D>=D>=D>
isso e verdade se fose um MB a levar pa cabeça...eles vinham aqui e nao faziam filmes de 2 horas mas sim telenovelas de 2 anos ou mais!...
Isso de nao ter dinheiro para ir a MB nao quer diser nada...Muitas das vezes o mais barato fica MAIS CARO!..;)
:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p
 
Poe o fanatismo de parte porque a intenção de meter aqui um video foi para o pessoal pensar que era o meu carro "actualmente".
Esse video já vai fazer um ano e só foi feito o upload a poucos dias. :ideia:

nao sabia que agora es magico tambem para saberes aquilo que eu queria que o pessoal pensase!..
loool
 
=D>=D>=D>
isso e verdade se fose um MB a levar pa cabeça...eles vinham aqui e nao faziam filmes de 2 horas mas sim telenovelas de 2 anos ou mais!...
Isso de nao ter dinheiro para ir a MB nao quer diser nada...Muitas das vezes o mais barato fica MAIS CARO!..;)
:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p

é só a MB que sabe chipar?!

é que aquilo que escreves dá para entender isso, é a minha única pergunta ;)
 
Eu não ponho todos no mesmo saco, obviamente, nem tenho nada contra o F@st nem contra ninguem só porque é MB POWER.
Agora é assim, não pensem que fazem de mim burro a vir cá por videos para provocar e depois dizerem que é na boa quando dizem no final do video que não filmou para trás por causa da jarda! Era aí que queria chegar.

Tem aqui muitos videos que forum postos por outras pessoas e o os videos ate nao sao deles..mas nao ouve tanto barulho como aqui!...Deves pensar que es o o maior e que tudo o que e dito e feito por outros e para provocar-te!..
tens um exemplo da passat 2 e subaru, se o dono do subaru fose como tu vinha aqui e fazia uns filmes do c****e isso era assim sempre!...
Lool...
 
nao invertas tu os papeis porque essa historia toda começou aqui no forum quando o pessoal se juntava todo para comentar um topico e começavam as bocas do "lá vem aí o gang todo da MB" tal como ja chamaram outras coisas tipo "ceita" etc etc, e como até há MB´s que tem sentido de humor e até brincam com isso agora dizem que pertencem ao gang da MB,até podes ir buscar um ou outro post do neves onde ele diz com alguma ironia "eu e o meu gang vamos estar presentes..." mas isso nao quer dizer que nos achemos um gang ou algo do genero quem começou com esta historia nao foram os MB´s

se nao foi mb's foi de um mb que eu li.

nao vi outro a dizer tal coisa.

mas uma coisa e certa, que se foda os carros, venha e gajas e umas minis
 
Se eu tivesse a embraigem reforçada ia puxar contigo fabregas , não sou MB , não sou Zé babuino nem nenhuma casa que encontres no Google.pt . Assim que reforçar e afinar a electronica terei todo gosto em puxar contigo. Ouve-se falar que gostas de VP's só com repro.. Em Final de Janeiro se Deus quiser ja poderei falar , se ate la estiveres so com repro RC a gente fala-se. Abraço !

PS: A Fr esta a andar de carailhe e fui puxar com ele e tinha repro e foi um comparativo em que deu para ver que a Fr dele anda muito bem e deu distancia. Ele estava de origem.

Em fim de Janeiro já não devo ter só repro mas tou todas as 5as na Sra. da Saude.


Agora fiquei confuso... se andas tu com os chips no teu carro, como é que uns chips de uma 6k2 TDI Sport metem um carro neste caso GTTDI a trabalhar? Intressante... Só vejo uma hipotese, abriram os chips da 6ke e copy paste para o file de uma gttdi :)

Eu não sou chipador para andar a mexer, foi plug n' play, se quiseres vou ter contigo e ves se alteraram alguma cena.
A unica cena que acontecia era ficar a luz da resistencia ligada e no vag-com dava um erro de ECU mas o carro andava e puxava.
E não ando aqui a difamar o teu trabalho, esse pessoal é que curte armar problemas e falar do que não devem.
Cumps.


nao sabia que agora es magico tambem para saberes aquilo que eu queria que o pessoal pensase!..
loool

ze vai fazer rabanadas.
 
Pra que fique esclarecido

Fui eu que vendi os chips e tou-me bem a cagar se A, B ou C fica chateado

Quando os vendi já não era Spc há muito tempo(por razões à parte da electrónica)
O Fabregas foi alertado que o carro poderia não tirar o mesmo rendimento.

O que é certo é que eles já andam noutro carro e sempre de lume

Acho que me vou dedicar a xipador, pois afinal descobri a pólvora
Uns chips 6k2 dão em 6k, plug and play


Cumps
 
Olha sabem que mais? Ide para os Kart's . Façam tempos e depois corram . Ai não há chipadores nem turbos ao barulho. Só o vosso kit de unhas.
 
Eu não sou chipador para andar a mexer, foi plug n' play, se quiseres vou ter contigo e ves se alteraram alguma cena.
A unica cena que acontecia era ficar a luz da resistencia ligada e no vag-com dava um erro de ECU mas o carro andava e puxava.
E não ando aqui a difamar o teu trabalho, esse pessoal é que curte armar problemas e falar do que não devem.
Cumps.

Não tens de me mostrar nada, como não é a minha menira de trabalhar daí ter ficado admirado.

Cumps
 
Não tens de me mostrar nada, como não é a minha menira de trabalhar daí ter ficado admirado.

Cumps

estao no meu carro os chips em qestao bruno...eu falei com uma pessoa e ela disse me qe te tinha contado..espero nao estar errado porqe tenho confiança com quem falei..caso contrario ,andava ate hoje e ngm sabia qem era ''o meu chipador''..

alias porqe sempre disse''eu nao tennho chipador,apenas tenho '''uns chips''' ''

e a cena do plug n play e verdade...porqe foi tirar de um e meter noutro...isso la e verdade...

alguma coisa PM

abraco
 
Olha sabem que mais? Ide para os Kart's . Façam tempos e depois corram . Ai não há chipadores nem turbos ao barulho. Só o vosso kit de unhas.

has de me dizer o qe cooridas de karts tem a ver com esta historia toda..lool

P.S.''Procuro chipador para me afinar as lampadas mande PM'' e se qiseres qe te afinem vai a Roady ou a Norauto...lol

sinceramente -.-''
 
Back
Top