Ibiza 6k NG vs Ibiza FR 100% Stock

Ouve uma coisa, tu sabes que até de repente já não sabias que eu era mas depois vieste falar comigo e ficou tudo na boa.
Se eu me tivesse a cagar, não te estava a dizer o que te disse. Se achas que deves continuar com essa atitude, por mim tudo bem.
Se bem te lembras, da primeira vez que falei contigo até disse o que o meu carro tinha, não precisavas de ir perguntar a ninguém..
O que digo de ti, já não posso dizer de outras pessoas com quem costumas estar..
Ao contrário do que estás a fazer, não meto tudo no mesmo saco.

PS: até no puto do avatar, imitas-te o ANDRE. Ele na altura pôs o vídeo do Maradona, tu pões o avatar! ;)

Abraço

Já te disse que é verdade, posso ter falado contigo uma vez mas não sabia que eras o Alão, até depois perguntei ao Neves quem era o Alão.
Eu não estou a querer meter tudo no mesmo saco, já por isso é que é melhor acabar a conversa para não azedar.
Vou para o Muay Thay para o imitar tambem. :D
Abraço
 
estao no meu carro os chips em qestao bruno...eu falei com uma pessoa e ela disse me qe te tinha contado..espero nao estar errado porqe tenho confiança com quem falei..caso contrario ,andava ate hoje e ngm sabia qem era ''o meu chipador''..

alias porqe sempre disse''eu nao tennho chipador,apenas tenho '''uns chips''' ''

e a cena do plug n play e verdade...porqe foi tirar de um e meter noutro...isso la e verdade...

alguma coisa PM

abraco

sem stress
 
Vi agora esse vídeo, é de lamentar o que ali foi dito.

É por estas e por outras que este tipo de tópicos se tivesse mais de 2 páginas deveria ser apagado.
devia ser apagado porque? porque nao gostas do que lês?temos pena, nao gostas da pinga mudas de tasco nunca ouviste dizer , se fores para o tuningonline ou para o aceleras de braga la falas insultas dizes o que uqeres a vontade que ninguem apaga topicos e chega-se ao fim toda gente se entende ,aqui no ibizaclub é que putos como tu quando nao gostam do que lêem vao logo pedir ao moderador ou ao admin para apagar porque se esta a ir contra as regras e a administraçao parecem paus mandados por voces,como se adiantasse alguma coisa apagar um topico ou banir alguem durante x tempo, por isso deixa mas é estar o topico que está muito bem.
 
E verdade!...
Andam por ai muitos carros com muita cavalagem e depois vem um gajo com um carro charuto com meia duzia de cavalos e arreia-o!...
Andam por ai muitas maquinas tipo m5,m3,audis e mercedes e aparece um artista num ibiza,honda ou outros e vao sempre a frente!..

ate podem ir a frente, mas a descontraçao com que vao nos m5,m3,audis e mercedes e completamente difrente.

alem disso isso sao carros que curvam a serio.
um ibiza e bom em linha recta, para curvas e preçiso ter tomates para la ir.
 
falta-te um pouco de humildade oh fabregas...tas sempre dizer vais continuar andar frente e mais não sei o que , acho que pessoal tem muito mais com que se preocupar do que saber que material é que vais meter na tua ibiza para supostamente continuares andar na frente...nesta altura campeonato não vais fazer nada de novo ,depois vais puxar com outros brutos e lá se vai o teu momento de fama do ibiza club...
 
aqui só se fala em chipadores e em beijar o cú a não sei quêm.. que tópico triste.
calma, não se peguem que ele já está quase pronto ! qualquer info, existe o e-mail.
:arrow: http://www.mb-powered.com/


Eles quando se juntam vêem aos pares de 3.. Eu so sei que ja vi carros com muitos cv em banco a ficar para trás com outros com menos cv.. Mas pronto. Sou paraquedista como diz ai o naifadas..

lol, sempre de roda no ar tu :D

cumps
 
Last edited:
Pois não, queres um folheto da Loja? :D

era só para te perguntar se é só a MB que sabe chipar?

Já que o ze rapido não me responde ;)
 
devia ser apagado porque? porque nao gostas do que lês?temos pena, nao gostas da pinga mudas de tasco nunca ouviste dizer , se fores para o tuningonline ou para o aceleras de braga la falas insultas dizes o que uqeres a vontade que ninguem apaga topicos e chega-se ao fim toda gente se entende ,aqui no ibizaclub é que putos como tu quando nao gostam do que lêem vao logo pedir ao moderador ou ao admin para apagar porque se esta a ir contra as regras e a administraçao parecem paus mandados por voces,como se adiantasse alguma coisa apagar um topico ou banir alguem durante x tempo, por isso deixa mas é estar o topico que está muito bem.

Deves-me estar a confundir com alguém só pode....

Porque é que não haveria de gostar??
Não é de mim que falam.

E já me viste a pedir seja o que for a um moderador????
 
Back
Top