Ibiza 6k NG vs Ibiza FR 100% Stock

ate podem ir a frente, mas a descontraçao com que vao nos m5,m3,audis e mercedes e completamente difrente.

alem disso isso sao carros que curvam a serio.
um ibiza e bom em linha recta, para curvas e preçiso ter tomates para la ir.

eu so dei um exemplo...Tudo e possivel!..

falta-te um pouco de humildade oh fabregas...tas sempre dizer vais continuar andar frente e mais não sei o que , acho que pessoal tem muito mais com que se preocupar do que saber que material é que vais meter na tua ibiza para supostamente continuares andar na frente...nesta altura campeonato não vais fazer nada de novo ,depois vais puxar com outros brutos e lá se vai o teu momento de fama do ibiza club...

=D> o pessoal ja a muito tempo que tenta dizer isso, so que nao adianta de nada!..Ate podemos ter um bom carro mas ha sempre algumem que vai a frente ou nao temos ninguem para dar um aço.. como o Zn dise desde que tem chip MB Power ningum nao quer puxar!..

devia ser apagado porque? porque nao gostas do que lês?temos pena, nao gostas da pinga mudas de tasco nunca ouviste dizer , se fores para o tuningonline ou para o aceleras de braga la falas insultas dizes o que uqeres a vontade que ninguem apaga topicos e chega-se ao fim toda gente se entende ,aqui no ibizaclub é que putos como tu quando nao gostam do que lêem vao logo pedir ao moderador ou ao admin para apagar porque se esta a ir contra as regras e a administraçao parecem paus mandados por voces,como se adiantasse alguma coisa apagar um topico ou banir alguem durante x tempo, por isso deixa mas é estar o topico que está muito bem.

Tens razao!..=D>=D>;)

Zé rapido ainda não me respondes-te a pergunta . . :confused::confused:
Nao, nao e so a MB Power...tem muitas casas boas por ai. Mas eu nao disse nada da RC ou MB ou outra casa..so dise que as vezes o mais barato fica mais caro!...
 
Last edited:
Oh pah, peguem na micas (quem não tiver, há umas que se alugam à hora :D) e vão dar umas voltas que apesar do frio têm estado uns dias bonitos! ;-)
 
falta-te um pouco de humildade oh fabregas...tas sempre dizer vais continuar andar frente e mais não sei o que , acho que pessoal tem muito mais com que se preocupar do que saber que material é que vais meter na tua ibiza para supostamente continuares andar na frente...nesta altura campeonato não vais fazer nada de novo ,depois vais puxar com outros brutos e lá se vai o teu momento de fama do ibiza club...

Obrigado e um pão-de-ló.
 
Pois não, queres um folheto da Loja? :D

era só para te perguntar se é só a MB que sabe chipar?

Já que o ze rapido não me responde ;)

claro que não. actualmente qualquer um sabe "chipar". mas a meu ver, só a "MB" e a VCpower é que percebem realmente da coisa. se bem que andam por aí alguns "amadores" a fazer uns trabalhos engraçados tambêm.

Estás só a falar no tamanho da assinatura, certo ?

fui bem explícito, Pedro. falei só no tamanho ;-) estava a "meter-me" como o Bruno.
aliás, não tenho nada contra essa empresa. até devo dizer que já lá fui e achei-os bem porreiros.

É um dos que beija o cu ao Miguel a espera de regalias.

espero que não estejas a falar de mim ;-)

cumps
 
Só a MB e a VC é que sabem?!, é justo pensares assim, cada um tem a sua opinião :)

Quando disse és Relações públicas da MB foi uma maneira de "brincar" contigo, não para levares a mal, não tenho nada contra o pessoal MB . .

Ainda bem que os achas-te porreiros, fazemos por isso, damo-nos bem com toda a gente . .

Abraço
 
Só a MB e a VC é que sabem?!, é justo pensares assim, cada um tem a sua opinião :)

Quando disse és Relações públicas da MB foi uma maneira de "brincar" contigo, não para levares a mal, não tenho nada contra o pessoal MB . .

Ainda bem que os achas-te porreiros, fazemos por isso, damo-nos bem com toda a gente . .

Abraço

eu não disse que são só eles que sabem. como eu disse e bem, há por aí outros que fazem trabalhos bem engraçados ;-) e tu deves saber disso.
mas tambêm deves saber que o Miguel Patrocínio e o Eng.º Manuel Pedro têm conhecimentos que muitos outros "chipadores" ainda têm muito que aprender para lá chegar ! ou é mentira ? é isso que eu quero dizer.
p.s. não sou gajo de "chatear-me" por causa de "chipadores", isto para mim é um divertimento ;)

abraço
 
eu não disse que são só eles que sabem. como eu disse e bem, há por aí outros que fazem trabalhos bem engraçados ;-) e tu deves saber disso.
mas tambêm deves saber que o Miguel Patrocínio e o Eng.º Manuel Pedro têm conhecimentos que muitos outros "chipadores" ainda têm muito que aprender para lá chegar ! ou é mentira ? é isso que eu quero dizer.
p.s. não sou gajo de "chatear-me" por causa de "chipadores", isto para mim é um divertimento ;)

abraço

Nem eu me vou chatear, acredita que estou bem servido :D, e sim claro que a MB será sempre MB, mas também sabemos que cada vez mais os chipadores "pequenos" cada vez estão "maiores" ;)
 
Nem eu me vou chatear, acredita que estou bem servido :D, e sim claro que a MB será sempre MB, mas também sabemos que cada vez mais os chipadores "pequenos" cada vez estão "maiores" ;)

aaah, agora sim ! chegámos a uma conclusão.
eu sei disso, amigo ;-) e não critico. até porque a "MB" e a "VC" como dizem, para serem tão boas como são e para atingirem estes conhecimentos que actualmente têm, tiveram de fazer alguma merd* para aprender. ninguêm nasce ensinado.
há por aí outros que tambêm são bons, claro que há !
agora não me comparem um "chipador" que anda nisto há 3 ou 4 anos com um que anda nisto há 15 ou há 20 anos e sempre a aprender com grandes profissionais ! e é isso que pessoas daqui têm andado a fazer ! a comparar coisas que nem sequer são comparáveis ;-) é isso que eu quero dizer, não é mais nada.

abraço
 
aaah, agora sim ! chegámos a uma conclusão.
eu sei disso, amigo ;-) e não critico. até porque a "MB" e a "VC" como dizem, para serem tão boas como são e para atingirem estes conhecimentos que actualmente têm, tiveram de fazer alguma merd* para aprender. ninguêm nasce ensinado.
há por aí outros que tambêm são bons, claro que há !
agora não me comparem um "chipador" que anda nisto há 3 ou 4 anos com um que anda nisto há 15 ou há 20 anos e sempre a aprender com grandes profissionais ! e é isso que pessoas daqui têm andado a fazer ! a comparar coisas que nem sequer são comparáveis ;-) é isso que eu quero dizer, não é mais nada.

abraço

rtbs, concordo contigo. MB é MB mais nada...Pronto a VC tambem é fixe.
 
Nao gosto do tua assinatura pah .. :D
Apaga lá isso sff .. :D

mau maria loool

É um dos que beija o cu ao Miguel a espera de regalias.

:rir: :rir: :rir:

Só a MB e a VC é que sabem?!, é justo pensares assim, cada um tem a sua opinião :)

Quando disse és Relações públicas da MB foi uma maneira de "brincar" contigo, não para levares a mal, não tenho nada contra o pessoal MB . .

Ainda bem que os achas-te porreiros, fazemos por isso, damo-nos bem com toda a gente . .

Abraço

MB e VC é a mesma coisa so muda o nome, sao "parceiros"
 
Back
Top