Ibiza 6k NG vs Ibiza FR 100% Stock

rtbs, concordo contigo. MB é MB mais nada...Pronto a VC tambem é fixe.

MB POWER TOGETHER!..
O Miguel dos melhores reprogramadores que temos por ca, e ATE na AMERICA!..
MB POWER..
dsc05095resize.jpg

1300389622_178360479_1-Reprogramacoes-MB-Power-Porto.jpg

dsc05098resize.jpg


E Todos sabemos que na America nao ha carros a diesel e se tiver sao Europeus... e sao raros ...Mas o Miguel consegui por o Diesel a enrolar na America!..
MB POWER!..
Isso nao e publicidade mais e verdade!.. e tambem é para abrir os olhos a quem ve sempre a mesma coisa!..
E muitos sabem que MB e melhor so que nao querem admitir!...
:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:
 
Já que estamos numa de publicidade xpto:



Como já alguem muito sábio disse : "O mesmo andamento por metade do preço."

PS: Não beijei o cu do Renato nem ando a espera de regalias.
PS2: Os autocolantes são oferta.
 
Last edited:
claro que não. actualmente qualquer um sabe "chipar". mas a meu ver, só a "MB" e a VCpower é que percebem realmente da coisa.
cumps
Tas a falar de TDi's??
Se estas a falar ha mais uma ou duas casas que ja tem provas mais que dadas como por ex a AM Motorsport, eu nao estou a dizer que é melhor, estou a dizer que tem provas dadas!
 
Tas a falar de TDi's??
Se estas a falar ha mais uma ou duas casas que ja tem provas mais que dadas como por ex a AM Motorsport, eu nao estou a dizer que é melhor, estou a dizer que tem provas dadas!

Tas errado rapaz! Só MB e VCpower é que percebem da coisa. O resto podes cagar e meter ao peito. lol
 
:rir:, se tu o dizes, vou confiar! eheheheheheh

Tou a falar asério.. O resto são todos uns nabos, ainda a 5 minutos liguei ao meu chipador a dizer que ele não percebe da coisa porque o chasso do vnt15 a fazer 1.3 tirou 150 cv, se fosse a MB ou a VC tirava 170 sem fumo! Acredita que é verdade.
 
Até a pouco não vi aqui mais ninguem a fazer publicidade barata a um artigo no qual não usou/comprou.

já te disse que não conheces todos os meus carros ou de familiares meus ;-) não podes falar de uma coisa que não sabes.
ou melhor, lembra-te que ando quase diariamente com carros "MB" ;)
nem estou para me alongar mais com conversas da treta.

Tas a falar de TDi's??
Se estas a falar ha mais uma ou duas casas que ja tem provas mais que dadas como por ex a AM Motorsport, eu nao estou a dizer que é melhor, estou a dizer que tem provas dadas!

estou a falar no geral, amigo ;-)

p.s. como se diz e bem, "os cansados falam e os brutos passam" ! :cool:

p.s.2 "ze rapido", esse Golf está do aço.

cumps
 
Last edited:
Back
Top