Ibiza 6k NG vs Ibiza FR 100% Stock

queres que te fale chinês ou que?
Não leste que eu disse que não era publicidade mas é verdade que voces não querem admitir.
algum dia a RC vai ter o mesmo andamento que a MB,VC e AM???
Acorda para a vida rapaz!!!

ja vi carros RC com muito mais andamento que mb, vc ou am.

so que essas pessoas nao gostam de videos e poucas sao as que veem as coisas (picos) para nao dar barracada.

cada qual anda o que andar, conforme as possiblidades de cada um.

se eu fosse rico pegava num CTR carregava o ate aos dentes, depois turbinava.

ou entao comprava um supra e tambem o minava.

mas se gostam de picos, tem um gajo na feira que faz picos com carros a homem.

mas e a valer dinheiro, 1000euros e o minimo.

se souberem de alguem avisem.

o gajo a muito que nao estica o seu serie 6
 
queres que te fale chinês ou que?
Não leste que eu disse que não era publicidade mas é verdade que voces não querem admitir.
algum dia a RC vai ter o mesmo andamento que a MB,VC e AM???
Acorda para a vida rapaz!!!

O chipador não faz milagres, ou se tem material para tirar cv's ou atão não há uma electrónica milagrosa. Que faz a diferença, claro que sim, tirar o máximo de proveito do material que tem com a electrónica, isso sim. E claro que MB e VC com os anos de experiência que tem, conseguem isso na boa, pois já são muitos anos a fazer electrónicas.
Mas já anda ai alguns a fazer trabalhos muito bons, agora é preciso ter material para sacar cv's.
 
lol, já cá faltava :D

actualmente qualquer um sabe mexer mais ou menos em Photoshop, os cursos até estão baratos.
mas agora o que está a dar no Photoshop é os testes de potência :lol:

abraço

Foste rei agora RTBS . Estas de parabens . Olha é mandar fod€r o topico .. Eles bem tentam ofender e tentar deixar um gajo mal mas não dá :rir:
 
ja vi carros RC com muito mais andamento que mb, vc ou am.

so que essas pessoas nao gostam de videos e poucas sao as que veem as coisas (picos) para nao dar barracada.

cada qual anda o que andar, conforme as possiblidades de cada um.

se eu fosse rico pegava num CTR carregava o ate aos dentes, depois turbinava.

ou entao comprava um supra e tambem o minava.

mas se gostam de picos, tem um gajo na feira que faz picos com carros a homem.

mas e a valer dinheiro, 1000euros e o minimo.

se souberem de alguem avisem.

o gajo a muito que nao estica o seu serie 6

so sei que em portugal os TDIs mais conhecidos sao MB e AM( ibiza, LL,UM, POLINI,BO,DX,VI,AJ...E MUITOS QUE NAO SE CONHECEM)
Agora que me digas que um carro RC carregado de material e um MB com chi nao a milagres...e mesmo assim nao sei!..
 
Foste rei agora RTBS . Estas de parabens . Olha é mandar fod€r o topico .. Eles bem tentam ofender e tentar deixar um gajo mal mas não dá :rir:

se essa foi pra mim ,enganaste bem, eu nunca quis ofender ninguem...
vai para outras bandas vender o teu peixe vai la...e nao me f0das a cabeca...dass la po gajo
 
so sei que em portugal os TDIs mais conhecidos sao MB e AM( ibiza, LL,UM, POLINI,BO,DX,VI,AJ...E MUITOS QUE NAO SE CONHECEM)
Agora que me digas que um carro RC carregado de material e um MB com chi nao a milagres...e mesmo assim nao sei!..

Ve.se mesmo que deves perceber de Hondas e mal! LOOL
 
Isto não é um forum de carros. Isto é uma sucursal da 5asec

aslavadeiras1945.jpg
[/URL][/IMG]
 
so sei que em portugal os TDIs mais conhecidos sao MB e AM( ibiza, LL,UM, POLINI,BO,DX,VI,AJ...E MUITOS QUE NAO SE CONHECEM)
Agora que me digas que um carro RC carregado de material e um MB com chi nao a milagres...e mesmo assim nao sei!..

nao queres falar disso pessoalmente???

apareçe hoje aos carvalhos ou amanha em vlc.

se quiseres hondas para puxar tambem se arranja
 
Back
Top