Ibiza 6k NG vs Ibiza FR 100% Stock

mas nao vi nenhum insulto pela parte dele...

x2

"Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Nabo

Reino: Plantae
Divisão: Magnoliophyta
Classe: Magnoliopsida
Ordem: Brassicales
Família: Brassicaceae
Género: Brassica
Espécie: B. rapa

O nabo (Brassica rapa L.) é o nome dado a uma planta crucífera de tubérculo comestível. É uma planta rica em cálcio, e possui poucas calorias. À planta em flor comercializada é dado o nome de grelo e sem flor de nabiça. É utilizado como guarnição ou própria "matéria-prima" para alguns pratos, principalmente orientais.[carece de fontes]

O nabo é uma planta de horta de raiz comestível. Pertence à mesma família da mostarda e do repolho. A parte superior da raiz se alarga bastante para formar a parte que se come. As folhas também são comestíveis e há lugares onde são usadas em salada. É largamente cultivado no norte da Europa, E.U.A. e Canadá. No Brasil, embora cultivado e consumido, não é dos legumes mais comuns.[carece de fontes]

Não se sabe quando se começou a consumir nabos. Alimento comum entre os gregos e os romanos, o nabo há muito se tornou uma comida popular na Europa setentrional.

Os nabos são de fácil cultivo.[carece de fontes] São ideais para hortas domésticas, e as sementes podem ser plantadas em carreiras diretamente no solo. Os horticultores costumam desbastar as plantas, de forma a deixar um espaçamento de 5 centímetros entre as mudas. A safra atinge o ponto de colheita em dois meses. A colheita pode ser estocada a temperaturas frescas.

Com freqüência os nabos são atacados por pulgões, que podem ser controlados pulverizando-se as plantas com sulfato de nicotina.

As folhas do nabo constituem um excelente alimento. Apresentam um alto teor de vitamina A, do complexo B e de vitamina C. São saborosas, e suas fibras contribuem para regularizar o funcionamento intestinal."
 
fala muito bem diz q melhor q o Miguel nao ha...ah e gosta muito de Hondas

O gostar de Hondas tudo bem porque pelo que percebi ele tem um Honda.
Mas há uma cena que me deixa um pouco confuso, eu antes de ter repro só ouvia falar bem e mal das casas, etc mas não me pronunciava sobre o assunto porque não sou pessoas de falar de uma coisa que nunca a experimentei.
Houve uma cena que aprendi numa das cadeiras do meu curso que é o "sentimento de pertença". É um fenomeno da sociedade em que as pessoas querem se sentir ligadas a um grupo e/ou usar uma marca (por exemplo) sem nunca ter experimentado apenas para se sentirem bem consigo mesmas.
Ultimamente vejo muito disso.
 
O gostar de Hondas tudo bem porque pelo que percebi ele tem um Honda.
Mas há uma cena que me deixa um pouco confuso, eu antes de ter repro só ouvia falar bem e mal das casas, etc mas não me pronunciava sobre o assunto porque não sou pessoas de falar de uma coisa que nunca a experimentei.
Houve uma cena que aprendi numa das cadeiras do meu curso que é o "sentimento de pertença". É um fenomeno da sociedade em que as pessoas querem se sentir ligadas a um grupo e/ou usar uma marca (por exemplo) sem nunca ter experimentado apenas para se sentirem bem consigo mesmas.
Ultimamente vejo muito disso.

eu nao vejo ultimamente isso existe desde sempre....
 
eu nao vejo ultimamente isso existe desde sempre....

Sim, tens razão, quanto mais não seja por exemplo os clubes. Mas cada vez mais se ve as pessoas a quererem ser ligadas a cenas estupidas só para dizerem que são do grupo X sem motivo aparente.
Abraço
 
Nas regras do forum não diz que não se pode insultar clones.
FABREGAS fui eu que te disse que o ze rapido era um clone pois era o que eu pensava mas afinal nao é , é mesmo alguem que costuma ir aos carvalhos vou pedir para mo apresentarem logo a noite se tiver tempo para isso .
 
Back
Top