Ibiza 6k NG vs Ibiza FR 100% Stock

Visto que um user registado desde 2008 é paraquedista ele ainda se esta a inscrever no curso :rir:
(perfil de um paraquedista)
Utilizador ibizaClubPT Feedback 0
--------------------------------------------------------------------------------
Registo: Nov 2008Local: Vila Nova de GaiaIdade: 21Mensagens: 129

faz a comparacao ja que es assim tao sabidola

CabraMeee
Utilizador ibizaClubPT Feedback 1 (100%)
--------------------------------------------------------------------------------
Registo: Jan 2010Local: OAZ - AveiroIdade: 22Mensagens: 1,152
 
Para ti o que conta são os numeros . Não são as participações acertivas. Um user que diz ok ou tá fixe ou então que comente todos os topicos para ter mensagens é que é um REI. Nem perco mais tempo contigo, leva la o paraquedas. Tu tens é um fetiche por paraquedistas ;) Olha rapaz fica la com o paraquedas e com a razão. Abraço.
 
dor de que?ta tudo bem comigo??fds

dizes qe acaba a conversa neste topico...eu disse ''e menos um a meter nojo'' digo a verdade e vens agora com isso?

toma os comprimidos e vai descansar rapaz ,vai la...

Se tu andas todo sujo a meter nojo é contigo, felizmente tenho casa com agua quente e gel para me lavar 8)
 
(perfil de um paraquedista)
Utilizador ibizaClubPT Feedback 0
--------------------------------------------------------------------------------
Registo: Nov 2008Local: Vila Nova de GaiaIdade: 21Mensagens: 129

faz a comparacao ja que es assim tao sabidola

CabraMeee
Utilizador ibizaClubPT Feedback 1 (100%)
--------------------------------------------------------------------------------
Registo: Jan 2010Local: OAZ - AveiroIdade: 22Mensagens: 1,152

Oh amigo Facadas, deixa tar!
È sempre preciso fazer desenhos as pessoas e tou farto disso! Mesmo!
 
queres que te fale chinês ou que?
Não leste que eu disse que não era publicidade mas é verdade que voces não querem admitir.
algum dia a RC vai ter o mesmo andamento que a MB,VC e AM???
Acorda para a vida rapaz!!!

Agora faz pim-paum-pum e escolhe a melhor.......
 
queres que te fale chinês ou que?
Não leste que eu disse que não era publicidade mas é verdade que voces não querem admitir.
algum dia a RC vai ter o mesmo andamento que a MB,VC e AM???
Acorda para a vida rapaz!!!

Eu que costumo ter resposta para tudo até fiquei sem palavras para as tuas barbaridades.
Pega lá 5€ para um pão de ló. :goodman:
Aproveita e pede ao Elito para alterar o teu nick para ze nabo. :)
 
Eu que costumo ter resposta para tudo até fiquei sem palavras para as tuas barbaridades.
Pega lá 5€ para um pão de ló. :goodman:
Aproveita e pede ao Elito para alterar o teu nick para ze nabo. :)
estes tipos de comentarios no fim n te fika mt bem mas e na minha ideia kuanto recebem para andarem aki a falar desta maneira todos pikados desta meneira a tratar mal uns aos outros vai mesmo do pior
 
estes tipos de comentarios no fim n te fika mt bem mas e na minha ideia kuanto recebem para andarem aki a falar desta maneira todos pikados desta meneira a tratar mal uns aos outros vai mesmo do pior

ele tem razao..acredita no qe digo...

so vem pra qui gajos assim ...e ze rapidos etc e com cada um...o pah estes gajos ate metem nojo... coitadinhos do ca******
 
Back
Top