Ibiza 6k NG vs Ibiza FR 100% Stock

O gostar de Hondas tudo bem porque pelo que percebi ele tem um Honda.
Mas há uma cena que me deixa um pouco confuso, eu antes de ter repro só ouvia falar bem e mal das casas, etc mas não me pronunciava sobre o assunto porque não sou pessoas de falar de uma coisa que nunca a experimentei.
Houve uma cena que aprendi numa das cadeiras do meu curso que é o "sentimento de pertença". É um fenomeno da sociedade em que as pessoas querem se sentir ligadas a um grupo e/ou usar uma marca (por exemplo) sem nunca ter experimentado apenas para se sentirem bem consigo mesmas.
Ultimamente vejo muito disso.

Se começares a ler outra ves o topico tu ves quem começou a FESTA toda (se nao veres e pk nao consegues ver os vossos defeitos)... Por isso nao me culpas a mim!...
 
Last edited:
so sei que em portugal os TDIs mais conhecidos sao MB e AM( ibiza, LL,UM, POLINI,BO,DX,VI,AJ...E MUITOS QUE NAO SE CONHECEM)
Agora que me digas que um carro RC carregado de material e um MB com chi nao a milagres...e mesmo assim nao sei!..

Por amor de deus....
O Miguel é mt bom no que faz sem dúvidas mas não metam os outros a baixo dessa forma...
Dps queixam se de serem atacados e dps eu é que não sou humilde ahahah

Abraço e que este que vem te traga juízo.

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
Por amor de deus....
O Miguel é mt bom no que faz sem dúvidas mas não metam os outros a baixo dessa forma...
Dps queixam se de serem atacados e dps eu é que não sou humilde ahahah

Abraço e que este que vem te traga juízo.

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

Para o zerapido é jesus no céu e Miguel na terra....coitado do Miguel o homem nao tem descanso!!!! Se o ibizaclub fosse mundialmente conhecido o Miguel era mais conhecido que o papa!!!! Deixem là o homem fora do barulho...

Ps: Se calhar jà é e se calhar o ibizaclub é conhecido mundialmente....
 
Last edited:
O gostar de Hondas tudo bem porque pelo que percebi ele tem um Honda.
Mas há uma cena que me deixa um pouco confuso, eu antes de ter repro só ouvia falar bem e mal das casas, etc mas não me pronunciava sobre o assunto porque não sou pessoas de falar de uma coisa que nunca a experimentei.
Houve uma cena que aprendi numa das cadeiras do meu curso que é o "sentimento de pertença". É um fenomeno da sociedade em que as pessoas querem se sentir ligadas a um grupo e/ou usar uma marca (por exemplo) sem nunca ter experimentado apenas para se sentirem bem consigo mesmas.
Ultimamente vejo muito disso.


=D>=D>=D>
 
ó Vitor, não tens PC em casa ? sempre na Net do telemóvel :D

cumps

Berrou o transformador do portátil lolol
Não vou para o dwsktop está frio lolol
E como foi dito o Tapatalk da mais geito :)
Se quiseres posso te arranjar de tiveres tlm android ;)

Cumps

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
Berrou o transformador do portátil lolol
Não vou para o dwsktop está frio lolol
E como foi dito o Tapatalk da mais geito :)
Se quiseres posso te arranjar de tiveres tlm android ;)

Cumps

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

Não lhe arranjes :D

Mas podias enviar-me por PM
 
Fabregas nunca vi um vp com 151cv a dar tanta azia como a tua!!! Os meus parabéns e uma boa continuaçao de um bom projecto...

Mas eu ainda não percebi porquê..e depois metem aqui videos do meu carro no tempo da santa cona do assobio para tentarem provar algo que não é a realidade. Ontem ia puxar com uma fr stock para ver vir cá espetar o video mas apareceram os azuis e teve de ficar para outro dia.
Obrigado e abraço.
 
Mas eu ainda não percebi porquê..e depois metem aqui videos do meu carro no tempo da santa cona do assobio para tentarem provar algo que não é a realidade. Ontem ia puxar com uma fr stock para ver vir cá espetar o video mas apareceram os azuis e teve de ficar para outro dia.
Obrigado e abraço.

Para quê? Tens algo a provar a alguém?
 
Back
Top