Ibiza 6k NG vs Ibiza FR 100% Stock

se fores umas paginas atras, ou outro topico veras que sao os proprios clientes do Miguel que se auto-entitularam como um gang.
nao invertas os papeis

qual e o teu problema?afinal?es mais outro q anda sempre onde tao a falar da MB fdx....o Neves disse q o gang dele ia la estar nada tem haver com a MB POWER..ou nao me digas q nao viste ou viram la outro pessoal de outras casas com nos?como por ex o Noddy da AM,VC´s etc...deixa de ter a mania da perseguiçao estas em todas
 
Parecem as velhas que levam à letra tudo o que ouvem!

é o que faz o pessoal estar de férias. se trabalhassem no duro não estavam aqui a perder tempo com conversas da treta, por isso é que este mundo não anda para a frente ! o pessoal perde metade do dia no Ibizaclubpt, pronto.

abraço
 
é o que faz o pessoal estar de férias. se trabalhassem no duro não estavam aqui a perder tempo com conversas da treta, por isso é que este mundo não anda para a frente ! o pessoal perde metade do dia no Ibizaclubpt, pronto.

abraço

Eu so perco a metade da noite .. :D
A malta precisa de ferias amigo .. Nao pode ser so trabalho .. Estou a falar por mim ..
Quanto a este topico , ainda vai dar mt q falar isto .. Pq a malta gosta deste tipo de picardias ..

Abraço .
 
Se eu tivesse a embraigem reforçada ia puxar contigo fabregas , não sou MB , não sou Zé babuino nem nenhuma casa que encontres no Google.pt . Assim que reforçar e afinar a electronica terei todo gosto em puxar contigo. Ouve-se falar que gostas de VP's só com repro.. Em Final de Janeiro se Deus quiser ja poderei falar , se ate la estiveres so com repro RC a gente fala-se. Abraço !

PS: A Fr esta a andar de carailhe e fui puxar com ele e tinha repro e foi um comparativo em que deu para ver que a Fr dele anda muito bem e deu distancia. Ele estava de origem.
 
Se eu tivesse a embraigem reforçada ia puxar contigo fabregas , não sou MB , não sou Zé babuino nem nenhuma casa que encontres no Google.pt . Assim que reforçar e afinar a electronica terei todo gosto em puxar contigo. Ouve-se falar que gostas de VP's só com repro.. Em Final de Janeiro se Deus quiser ja poderei falar , se ate la estiveres so com repro RC a gente fala-se. Abraço !

PS: A Fr esta a andar de carailhe e fui puxar com ele e tinha repro e foi um comparativo em que deu para ver que a Fr dele anda muito bem e deu distancia. Ele estava de origem.

Esse Fr é especial :D

Então já está de origem outra vez?:D

O a Fr é especial ou então o teu carro se for um 110 com repro esta morto ;s

abraço
 
Esse Fr é especial :D

Então já está de origem outra vez?:D

O a Fr é especial ou então o teu carro se for um 110 com repro esta morto ;s

abraço
Saíram FRs que stock andavam bem mais para os 130cv,por isso nao estou admirado.
Há pessoal aqui que foi contemplado com essas.
 
Pois mas a FR que se fala se não estou em erro é de 2007, e essas já não vem tão "fortes" como as outras ;)

É de 2008 . Rapaz digam o que disserem , eu puxei na mesma situação que o TEU amigo fabregas, escusam de continuar a tentar arranjar desculpas para a Ibiza Fr em questão. Quando as coisas são verdade temos que ser homens e admitir. Por mais que custe a muita gente. Existe muita dor de cotovelo .. O rapaz não pode ter um Fr que pronto é tudo contra. Se fosse alguem do "vosso gangue" ja era um porreiro e estava de origem e era o Fr stock mais forte do Norte.
 
Saíram FRs que stock andavam bem mais para os 130cv,por isso nao estou admirado.
Há pessoal aqui que foi contemplado com essas.

Aqui existem muitos S.Tomés , tem de ver para crer. Não vale a pena debater isso , mais vale um gajo curtir a nossa e deixar o pessoal acreditar que tinha repro do Baixaki.
 
eu penso que depois de fazeres uma electronica fazes o que queres dela, pois pagas.te para a ter.
eu acho que quem tem o minimo de respeito pêlo trabalho do chipador e a pessoa em si não pensa dessa maneira mas pronto depois admiram-se que uns andem mais que os outros...
 
EspanholFR para saberes eu ando com estes chips...e dou os parabens ao bruno...ahhhh e a mim nao me chames crianca porqe nao cola...se nao sabes eu digo te, o RB tem chips ''MADE in SPC''...ahhh e e do conhecimento do bruno...lol

guardavas para ti o pensamento..era escusado isto ...mas pronto e disto qe gostas ne?telenovelas...enfim ''no comment''
agora explica-me uma coisa ,quando precisares de fazer um ajuste na electronica vais ter com quem? com o fabregas?com o rapaz que vendeu o chip ao fabregas ou com o Bruno da SPC ? é que eu no lugar do Bruno da SPC nao te ajustava nada nem a ti nem ao fabregas nem ao rapaz que vendeu o chip ao fabregas pois caso ainda nao tenham reparado isto se calhar é o negocio ou a vida do chipador e voces estao a prejudica-lo para proveito proprio nem que seja inocentemente...
 
É de 2008 . Rapaz digam o que disserem , eu puxei na mesma situação que o TEU amigo fabregas, escusam de continuar a tentar arranjar desculpas para a Ibiza Fr em questão. Quando as coisas são verdade temos que ser homens e admitir. Por mais que custe a muita gente. Existe muita dor de cotovelo .. O rapaz não pode ter um Fr que pronto é tudo contra. Se fosse alguem do "vosso gangue" ja era um porreiro e estava de origem e era o Fr stock mais forte do Norte.

Ele é meu amigo, e eu estou-me a cagar para se ele ganhou ou perdeu, eu não puxo com ninguem, também não tenho carro para isso, agora diz-me essas "tais" fr fortes não tem 130cv certo?

se nos somos um gangue voçes são o que? estão sempre a defender o "vosso" amigo, é a mesma *erda, eu defender defendo a minha casa e cuido do meus, agora há maneiras de falar. .

Para além do mais o que vem fazer o video com mais de um ano?!!
O video foi carregado este mes e foi posto por um user que tem apenas 2 dias no forum?!
Talvez por causa do rapaz andar com 151cv medidos e andar a puxar e aquilo não partir como dizem, é isso?
Ou então foi para gozar com o Bruno e mostrar que os chips dele são uma ***** (coisa que não concordo, porque tem muitos bons carros)?!!
Ou então a dor de cotovelo por a repro ser mais barata( quase de certeza) e estar com um bom andamento
Arranjem uma fr stock e vão exprimentar com ele, ele não se deve importar ..

cumpz
 
se fores umas paginas atras, ou outro topico veras que sao os proprios clientes do Miguel que se auto-entitularam como um gang.
nao invertas os papeis
nao invertas tu os papeis porque essa historia toda começou aqui no forum quando o pessoal se juntava todo para comentar um topico e começavam as bocas do "lá vem aí o gang todo da MB" tal como ja chamaram outras coisas tipo "ceita" etc etc, e como até há MB´s que tem sentido de humor e até brincam com isso agora dizem que pertencem ao gang da MB,até podes ir buscar um ou outro post do neves onde ele diz com alguma ironia "eu e o meu gang vamos estar presentes..." mas isso nao quer dizer que nos achemos um gang ou algo do genero quem começou com esta historia nao foram os MB´s
 
Last edited:
eu acho que quem tem o minimo de respeito pêlo trabalho do chipador e a pessoa em si não pensa dessa maneira mas pronto depois admiram-se que uns andem mais que os outros...

concordo.. apesar de pensar que quando se paga por um trabalho, esse trabalho é nosso e podemos alterar o mesmo ou fazer o que quisermos com ele.. com a parte má de "perdermos a garantia".. é como tudo.. mas a realidade é que, nesta área em questão, vai mesmo de cada um.. tem o dereito a isso, sim, ninguém pode julgar alguém por o fazer, mas temos de ser também conscientes nestas coisas e pensar no trabalho dos outros.. eu, nem que seja para ir ao mecânico mudar os médios, tiro a repro fora..
 
concordo.. apesar de pensar que quando se paga por um trabalho, esse trabalho é nosso e podemos alterar o mesmo ou fazer o que quisermos com ele.. com a parte má de "perdermos a garantia".. é como tudo.. mas a realidade é que, nesta área em questão, vai mesmo de cada um.. tem o dereito a isso, sim, ninguém pode julgar alguém por o fazer, mas temos de ser também conscientes nestas coisas e pensar no trabalho dos outros.. eu, nem que seja para ir ao mecânico mudar os médios, tiro a repro fora..

Isso é porque tens um pd :finga::finga:
 
Back
Top