vasco tdi 7 Mai 2012 #1 boas surgiu me uma proposta trocar o meu actual manco por um 6k2 110cv 1.9 cunheço o dono desse 6k2 e sei como está o carro e está impecavel e nem 190mil km tem era troca por troca por o meu manco que acham?
boas surgiu me uma proposta trocar o meu actual manco por um 6k2 110cv 1.9 cunheço o dono desse 6k2 e sei como está o carro e está impecavel e nem 190mil km tem era troca por troca por o meu manco que acham?
vasco tdi 7 Mai 2012 #4 tem 100mil de 2007 , pois vasco e passava de um modelo recente para um mais antigo não faz muito sentido LOL
tem 100mil de 2007 , pois vasco e passava de um modelo recente para um mais antigo não faz muito sentido LOL
Mikelucs 7 Mai 2012 #5 Exacto, apesar do motor...não faz muito sentido mudares para um carro, no mínimo, 7 anos mais velho.
Luís Salvador 7 Mai 2012 #6 Se fosse para um 6L 130cv após restyling, como eu fiz... Agora assim estou de acordo que seja passares de "cavalo para burro" como disseram em cima.
Se fosse para um 6L 130cv após restyling, como eu fiz... Agora assim estou de acordo que seja passares de "cavalo para burro" como disseram em cima.
vasco tdi 7 Mai 2012 #7 sempre tive mais inclinado para o nao e vai mesmo ser , eu curto o 6k2 mas era estupidez a mais trocar por um carro mais velho
sempre tive mais inclinado para o nao e vai mesmo ser , eu curto o 6k2 mas era estupidez a mais trocar por um carro mais velho
Diogo_ZM 7 Mai 2012 #8 vasco fernandes disse: Vais passar de cavalo para burro Clique para expandir... mesmo .. :s
Rmilton Utilizador Banido 8 Mai 2012 #10 por um lado a nivel de motor nao ha comparacao eu trocava logo , a nivel de estetica ficava com o 6l , pois nao ha nada mais bonito que um 6l !
por um lado a nivel de motor nao ha comparacao eu trocava logo , a nivel de estetica ficava com o 6l , pois nao ha nada mais bonito que um 6l !
ruibiza 8 Mai 2012 #11 LauAlf disse: Arranjas um Motor de um 130 estampado e metes ai Clique para expandir... era o que ia dizer.. facil
LauAlf disse: Arranjas um Motor de um 130 estampado e metes ai Clique para expandir... era o que ia dizer.. facil
Marinheiro_tdi 8 Mai 2012 #12 Vem aqui agora um proprietario de um 6k2, eu trocava logo... VP's do aço Nao troques amigo, inves te no manco(motor do 130) e depois ja arreias nos 6k2
Vem aqui agora um proprietario de um 6k2, eu trocava logo... VP's do aço Nao troques amigo, inves te no manco(motor do 130) e depois ja arreias nos 6k2
BrunoNeto 8 Mai 2012 #13 Opá a nível de motor talvez o vp 110 seja mais fiavel a nivel de meter carga, mas muito sinceramente não trocava..
Opá a nível de motor talvez o vp 110 seja mais fiavel a nivel de meter carga, mas muito sinceramente não trocava..
L LauAlf 8 Mai 2012 #14 ruibiza disse: era o que ia dizer.. facil Clique para expandir... Marinheiro_tdi disse: Vem aqui agora um proprietario de um 6k2, eu trocava logo... VP's do aço Nao troques amigo, inves te no manco(motor do 130) e depois ja arreias nos 6k2 Clique para expandir... Ai a tempos fiz um Swap de um 1.4cc 16v num Golf 5, levou o 1.6cc 16v do Leon 1. Tive de trocar cablagens, carter, e tampa das valvulas, ate que não deu muito trabalho. Agora trocar o 1.4 tdi por um 1.9 tdi é muito mais façil porque aquilo vêm td complecto, é tirar de um lado e meter no outro com a cablagem agarrada
ruibiza disse: era o que ia dizer.. facil Clique para expandir... Marinheiro_tdi disse: Vem aqui agora um proprietario de um 6k2, eu trocava logo... VP's do aço Nao troques amigo, inves te no manco(motor do 130) e depois ja arreias nos 6k2 Clique para expandir... Ai a tempos fiz um Swap de um 1.4cc 16v num Golf 5, levou o 1.6cc 16v do Leon 1. Tive de trocar cablagens, carter, e tampa das valvulas, ate que não deu muito trabalho. Agora trocar o 1.4 tdi por um 1.9 tdi é muito mais façil porque aquilo vêm td complecto, é tirar de um lado e meter no outro com a cablagem agarrada