ibiza 6k2 110cv ou manco 6l?

boas surgiu me uma proposta trocar o meu actual manco por um 6k2 110cv 1.9 cunheço o dono desse 6k2 e sei como está o carro e está impecavel e nem 190mil km tem era troca por troca por o meu manco que acham?
 
tem 100mil de 2007 , pois vasco e passava de um modelo recente para um mais antigo não faz muito sentido LOL
 
Exacto, apesar do motor...não faz muito sentido mudares para um carro, no mínimo, 7 anos mais velho.
 
Se fosse para um 6L 130cv após restyling, como eu fiz... Agora assim estou de acordo que seja passares de "cavalo para burro" como disseram em cima.
 
sempre tive mais inclinado para o nao e vai mesmo ser , eu curto o 6k2 mas era estupidez a mais trocar por um carro mais velho
 
por um lado a nivel de motor nao ha comparacao eu trocava logo , a nivel de estetica ficava com o 6l , pois nao ha nada mais bonito que um 6l !
 
Vem aqui agora um proprietario de um 6k2, eu trocava logo... VP's do aço:p

Nao troques amigo, inves te no manco(motor do 130) e depois ja arreias nos 6k2:D
 
Opá a nível de motor talvez o vp 110 seja mais fiavel a nivel de meter carga, mas muito sinceramente não trocava..
 
era o que ia dizer.. facil :)

Vem aqui agora um proprietario de um 6k2, eu trocava logo... VP's do aço:p

Nao troques amigo, inves te no manco(motor do 130) e depois ja arreias nos 6k2:D

Ai a tempos fiz um Swap de um 1.4cc 16v num Golf 5, levou o 1.6cc 16v do Leon 1.

Tive de trocar cablagens, carter, e tampa das valvulas, ate que não deu muito trabalho.

Agora trocar o 1.4 tdi por um 1.9 tdi é muito mais façil porque aquilo vêm td complecto, é tirar de um lado e meter no outro com a cablagem agarrada :)
 
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