v1t0r 25 Jul 2012 #22 AlãoFR disse: Bom carrinho! Quanto ao fumo, parece novidade para alguns.. :lol: Clique para expandir... yah right
AlãoFR disse: Bom carrinho! Quanto ao fumo, parece novidade para alguns.. :lol: Clique para expandir... yah right
v1t0r 25 Jul 2012 #25 fabregas disse: :lol: Clique para expandir... Ja vens para aqui estragar o topico
AlãoFR 25 Jul 2012 #26 ruibiza disse: Acredito que esteja engraçado.. Mas neste video não vi nada. Clique para expandir... Não se pode mostrar muito. Uns roubam, outros querem fazer igual!
ruibiza disse: Acredito que esteja engraçado.. Mas neste video não vi nada. Clique para expandir... Não se pode mostrar muito. Uns roubam, outros querem fazer igual!
v1t0r 26 Jul 2012 #33 EspanholFR disse: antes andar de vp do que de taxi. Ha quem troque vps por taxis. Clique para expandir... Ele não tem problemas de nível
EspanholFR disse: antes andar de vp do que de taxi. Ha quem troque vps por taxis. Clique para expandir... Ele não tem problemas de nível
fabregas 26 Jul 2012 #34 EspanholFR disse: antes andar de vp do que de taxi. Ha quem troque vps por taxis. Clique para expandir... Quem?!
EspanholFR disse: antes andar de vp do que de taxi. Ha quem troque vps por taxis. Clique para expandir... Quem?!
R rtbs 26 Jul 2012 #35 açooo :twisted: VP-mos. 190D número 2, praça 7 do aço. Cumps Last edited: 26 Jul 2012
NevesFR 26 Jul 2012 #36 Eu avisei o editor do vídeo que com música não se percebia bem. Tem de se fazer um vídeo agora que a panela saiu fora...
Eu avisei o editor do vídeo que com música não se percebia bem. Tem de se fazer um vídeo agora que a panela saiu fora...
Andre Castro 26 Jul 2012 #38 bruto, muito bruto este topico... daqui a mais duas paginas venho ca meter lenha... xD
R rtbs 26 Jul 2012 #39 fabregas disse: rtbs é verdade que a psa vai cus porcos? Clique para expandir... É verdade. Mas vão indeminizar toda a gente ao contrário da Seat de Palmela que tambêm "foi com os porcos" e deixou todos de mão a abanar Mas isso nada têm a ver com o tópico, caga nos PSA's que eu tambêm. Cumps
fabregas disse: rtbs é verdade que a psa vai cus porcos? Clique para expandir... É verdade. Mas vão indeminizar toda a gente ao contrário da Seat de Palmela que tambêm "foi com os porcos" e deixou todos de mão a abanar Mas isso nada têm a ver com o tópico, caga nos PSA's que eu tambêm. Cumps