v1t0r 26 Jul 2012 #62 fabregas disse: Felizmente ainda só parti uns espelhos! Clique para expandir... passaram assim tão rápido por ti?
fabregas disse: Felizmente ainda só parti uns espelhos! Clique para expandir... passaram assim tão rápido por ti?
v1t0r 26 Jul 2012 #63 fabregas disse: Vitor até sabem a tua actividade profissional, espectacular. Clique para expandir... Eles gostam mais de mim do que you know what
fabregas disse: Vitor até sabem a tua actividade profissional, espectacular. Clique para expandir... Eles gostam mais de mim do que you know what
fabregas 26 Jul 2012 #64 v1t0r disse: passaram assim tão rápido por ti? Clique para expandir... Não, não eram os meus. lool
v1t0r 26 Jul 2012 #65 fabregas disse: Não, não eram os meus. lool Clique para expandir... ahahah eram psa?
fabregas 26 Jul 2012 #66 v1t0r disse: ahahah eram psa? Clique para expandir... Não meu, o gasóleo está caro para isso.
v1t0r 26 Jul 2012 #68 EspanholFR disse: era um fr stock Clique para expandir... e como estava o nível?
EspanholFR 26 Jul 2012 #71 fabregas disse: Motorsport. Pena na altura não ter chip RC senão eras mais um. Clique para expandir... mau era se assim n foxe deitava o vp ao lixo
fabregas disse: Motorsport. Pena na altura não ter chip RC senão eras mais um. Clique para expandir... mau era se assim n foxe deitava o vp ao lixo
v1t0r 26 Jul 2012 #72 EspanholFR disse: esta como um tdi90 com turbo do 110 bicos pp e linha e mediu 122cv Clique para expandir...
EspanholFR disse: esta como um tdi90 com turbo do 110 bicos pp e linha e mediu 122cv Clique para expandir...
fabregas 26 Jul 2012 #73 EspanholFR disse: mau era se assim n foxe deitava o vp ao lixo Clique para expandir... Então não percebi onde quiseste chegar..
EspanholFR disse: mau era se assim n foxe deitava o vp ao lixo Clique para expandir... Então não percebi onde quiseste chegar..
v1t0r 26 Jul 2012 #74 kitdi disse: Tipicas merdas de crianças que só metem palha nos topicos. Boa noite e um queijo. Clique para expandir... Yah sp a mesma coisa :\
kitdi disse: Tipicas merdas de crianças que só metem palha nos topicos. Boa noite e um queijo. Clique para expandir... Yah sp a mesma coisa :\
v1t0r 26 Jul 2012 #75 fabregas disse: Boa noite! Clique para expandir... X2 aqui não se aprende nada ja se sabe de tudo embora pensem que não :\ Xau portai-vos bem gostei do topico mt nice.
fabregas disse: Boa noite! Clique para expandir... X2 aqui não se aprende nada ja se sabe de tudo embora pensem que não :\ Xau portai-vos bem gostei do topico mt nice.
fabregas 26 Jul 2012 #77 nmalino disse: pelo o video tem mais de 300cv Clique para expandir... no nitrous on!
v1t0r 26 Jul 2012 #78 EspanholFR disse: vitor & fabregas vao levar no cu pois tem a boca cheia de bicho Clique para expandir... Aqui ninguém te faltou ao respeito meu amigo, por isso cuidado com a língua só se discutiu factos! Não vou descer ao teu nível reles amigo ptt
EspanholFR disse: vitor & fabregas vao levar no cu pois tem a boca cheia de bicho Clique para expandir... Aqui ninguém te faltou ao respeito meu amigo, por isso cuidado com a língua só se discutiu factos! Não vou descer ao teu nível reles amigo ptt
fabregas 26 Jul 2012 #79 v1t0r disse: X2 aqui não se aprende nada ja se sabe de tudo embora pensem que não :\ Xau portai-vos bem gostei do topico mt nice. Clique para expandir... Também vou para o bunker. Continuação de bom projecto aí no vp.
v1t0r disse: X2 aqui não se aprende nada ja se sabe de tudo embora pensem que não :\ Xau portai-vos bem gostei do topico mt nice. Clique para expandir... Também vou para o bunker. Continuação de bom projecto aí no vp.
NevesFR 26 Jul 2012 #80 Fica aqui o VP sem música. Agora sem panela tem de se fazer um novo video. [video=youtube;sgsGavmWpkM]https://www.youtube.com/watch?v=sgsGavmWpkM&feature=plcp[/video]
Fica aqui o VP sem música. Agora sem panela tem de se fazer um novo video. [video=youtube;sgsGavmWpkM]https://www.youtube.com/watch?v=sgsGavmWpkM&feature=plcp[/video]