TDi... disse:
Voces as vezes esquecem-se duma coisa, principalmente aí o Sr Alfamax.
Comentarios como o "o meu vai em 4ª a fazer 200 ás 5000rpm´s" nao se podem adapatar a todos os carros nem dizer a toda a gente, porque nao se podem esquecer que raro é o 90cv que traz turbo de geometria variavel de origem, como o caso do Alfamax e do Molini entre outros por aí.
O rapaz vai na vossa conversa, leva o carro ao joao, por muito bom que o ficheiro seja, o carro NUNCA mas nunca pode ficar igual a um que tenha VNT, e depois o que é que vai criar isto :?:
O rapaz nao fica contente, vai andar todos os dias de volta de quem lhe chipou o carro a dizer que o carro de A ou B faz isto e o meu nao faz porque? etc, etc, etc...
Ou entao para a proxima vez que alguem perguntar onde chipar o carro, este rapaz como o carro nao ficou como os outros lhe diziam que ficava vai ser o primeiro a recomendar que NÃO vão ao sitio onde ele fez o dele, porque as pessoas prometem, prometem mas os carros nao ficam nada de jeito.
Pensem nisto porque eu já vi muita casa ser difamada por muito menos que isto e até por casos destes do diz que disse, que o carro ficava assim e assado e tal, e depois outras pessoas vao lá e não fica bem assim.