## IBIZA 90CV COM GEOMETRIA VARIÁVEL ##

Tenho a repro a dois meses e 4000 km's e até agora td bem. Zero problemas o que me tem deixado muito satisfeito. Epah o único problema que eu tenho nas viagens grandes é o pé pesado que não combina com os nossos amiguinhos da BT, lol.
 
sim tou a ver como é :lol:
tou a pensar tambem em fazer uma repro, o meu unico problema é k o meu carro ate hoje nenhum problema e queria continuar assim. mas tambem necessito de mais power
 
Olha se fores daki de perto podemos combinar e falamos melhor no assunto, eu gosto de andar depressa mas tambem tenho cuidados para evitar os problemas não sou dos mais racings a conduzir. Fiz a repro não com o intuito de andar ai a ratar tudo e tds mas sim de ter um carro algo mais possante e que me desse um bocado mais de gozo de condução. Quanto aos problemas e como td na vida , cada carro tem uma história diferente, eu até me acho um gajo cuidado e com alguns cuidados com a makina, e até agora não tenho tido problema nenhum e já estou a pensar em fazer mais uns upgrades.
Já sabes se quizeres combinamos ai um cafezito e falamos no assunto.
 
ya pode ser, eu sou perto de alverca e tu??
pode-mos combinar isso para daqui a duas semanas porque não estou em portugal neste momento ok
 
Pois eu tambem vou pa amanha para Amesterdão e só volto para a semana. Eu sou de Oeiras e é só uma questão de combianrmos uma 5ª na costa e vex logo isto.

Abraço,
 
tive a analizar e constactei que no meu caso TDI 90cv não da para reprogramar a centralina, tera de ser aberta e instalar um chip.
é mesmo assim?? :(
 
Yap, e o processo normal, não te preocupes, ehehehe só lhe vais tirar a virgindade a centralina, lol. E ficas com 2 chipszitos a dizer bosch.
 
Voces as vezes esquecem-se duma coisa, principalmente aí o Sr Alfamax.

Comentarios como o "o meu vai em 4ª a fazer 200 ás 5000rpm´s" nao se podem adapatar a todos os carros nem dizer a toda a gente, porque nao se podem esquecer que raro é o 90cv que traz turbo de geometria variavel de origem, como o caso do Alfamax e do Molini entre outros por aí.

O rapaz vai na vossa conversa, leva o carro ao joao, por muito bom que o ficheiro seja, o carro NUNCA mas nunca pode ficar igual a um que tenha VNT, e depois o que é que vai criar isto :?:

O rapaz nao fica contente, vai andar todos os dias de volta de quem lhe chipou o carro a dizer que o carro de A ou B faz isto e o meu nao faz porque? etc, etc, etc...

Ou entao para a proxima vez que alguem perguntar onde chipar o carro, este rapaz como o carro nao ficou como os outros lhe diziam que ficava vai ser o primeiro a recomendar que NÃO vão ao sitio onde ele fez o dele, porque as pessoas prometem, prometem mas os carros nao ficam nada de jeito.

Pensem nisto porque eu já vi muita casa ser difamada por muito menos que isto e até por casos destes do diz que disse, que o carro ficava assim e assado e tal, e depois outras pessoas vao lá e não fica bem assim.
 
Epah, eu fiquei contente por saber que o meu tinha TGV, mas soube no dia em que o fui ver para comprar. O rapaz tem de perceber isso. Mas tambem não é dramático a casas que prometem muito mais que João. No meu caso eu nem perguntei pelos cv's e nm's só lhe disse o meu carro tá uma lesma em latas torna isto um bocado mais engraçado. Mas de certeza que o rapaz não pensa que se fazem omeletes sem ovos !!!

Abraço desaparecido,
 
O meu é um 90 PURO, sim nao é desse falsos que andam por ia com VNTS, :D:D:D e tb tenho repro feita pelo Joao. N sei que velocidades esta a dar mas so te digo que a diferença é abismal, ficou a fazer a vontade menos 1 segundo de arranque.
Boa repro...
 
é pá tenham la calma :cry: se eu tiver interessado, primeiro tenho k saber o k o rapaz me era capaz de fazer no MEU carro, e não o k fez no carro dos outros, isto é só para eu ter uma ideia :wink:

Obrigadão por não me esconderem as performances dos vossos carros. :wink:
 
TDi... disse:
Voces as vezes esquecem-se duma coisa, principalmente aí o Sr Alfamax.

Comentarios como o "o meu vai em 4ª a fazer 200 ás 5000rpm´s" nao se podem adapatar a todos os carros nem dizer a toda a gente, porque nao se podem esquecer que raro é o 90cv que traz turbo de geometria variavel de origem, como o caso do Alfamax e do Molini entre outros por aí.

O rapaz vai na vossa conversa, leva o carro ao joao, por muito bom que o ficheiro seja, o carro NUNCA mas nunca pode ficar igual a um que tenha VNT, e depois o que é que vai criar isto :?:

O rapaz nao fica contente, vai andar todos os dias de volta de quem lhe chipou o carro a dizer que o carro de A ou B faz isto e o meu nao faz porque? etc, etc, etc...

Ou entao para a proxima vez que alguem perguntar onde chipar o carro, este rapaz como o carro nao ficou como os outros lhe diziam que ficava vai ser o primeiro a recomendar que NÃO vão ao sitio onde ele fez o dele, porque as pessoas prometem, prometem mas os carros nao ficam nada de jeito.

Pensem nisto porque eu já vi muita casa ser difamada por muito menos que isto e até por casos destes do diz que disse, que o carro ficava assim e assado e tal, e depois outras pessoas vao lá e não fica bem assim.


Mas eu NUNCA disse à todos akeles que levei para reprogramar no J/A que iria ficar igual ao meu, aliás, o rapaz do Porto que eu lá levei foi avisado por mim que NÃO iria ficar igual ao meu pelo motivo de ter o TGV mas que iria ficar muito bom! E foi o que aconteceu..... Coincidência ou não, todos os que eu lá levei ficaram muito satisfeitos com o trabalho do João e as provas vêem-se na estrada. Mais uma coisa.... ontem na recta antes de chegar às bombas do fogueteiro, em quinta o meu carro fez 5100RPM ! Uma vez disse isso e todos disseram que para fazer essa rotação em quinta tinha de ter xxx cv's e mais não sei quantos, etc e tal...enfim, fartaram-se de gozar cmg e eu fiquei quieto, mas agora se alguém duvidar, é só apanhar uma carona cmg e tire as próprias conclusões. Abraços....
 
Parece que eu nao me fiz entender muito bem...

Eu nao disse que o Joao nao deixa os carros bons, nem disse que este rapaz em questao ia pensar que ficava com o carro tao forte como o do Alfa ou do Molini, apenas vos alertei para esse facto.

Sabem tão bem como eu que ás vezes aparece pessoal por aqui que querem milagres so com chips, e depois ao ouvirem falar de 90cv com quase 150, so porque vao ser feitos no mesmo chipadeiro pensam ou podem ficar a pensar que irá ficar com os mesmos 150cv, foi só isto que eu quis salientar ok :?:
 
[FCS disse:
alfamax]
TDi... disse:
Voces as vezes esquecem-se duma coisa, principalmente aí o Sr Alfamax.

Comentarios como o "o meu vai em 4ª a fazer 200 ás 5000rpm´s" nao se podem adapatar a todos os carros nem dizer a toda a gente, porque nao se podem esquecer que raro é o 90cv que traz turbo de geometria variavel de origem, como o caso do Alfamax e do Molini entre outros por aí.

O rapaz vai na vossa conversa, leva o carro ao joao, por muito bom que o ficheiro seja, o carro NUNCA mas nunca pode ficar igual a um que tenha VNT, e depois o que é que vai criar isto :?:

O rapaz nao fica contente, vai andar todos os dias de volta de quem lhe chipou o carro a dizer que o carro de A ou B faz isto e o meu nao faz porque? etc, etc, etc...

Ou entao para a proxima vez que alguem perguntar onde chipar o carro, este rapaz como o carro nao ficou como os outros lhe diziam que ficava vai ser o primeiro a recomendar que NÃO vão ao sitio onde ele fez o dele, porque as pessoas prometem, prometem mas os carros nao ficam nada de jeito.

Pensem nisto porque eu já vi muita casa ser difamada por muito menos que isto e até por casos destes do diz que disse, que o carro ficava assim e assado e tal, e depois outras pessoas vao lá e não fica bem assim.


Mais uma coisa.... ontem na recta antes de chegar às bombas do fogueteiro, em quinta o meu carro fez 5100RPM ! Uma vez disse isso e todos disseram que para fazer essa rotação em quinta tinha de ter xxx cv's e mais não sei quantos, etc e tal...enfim, fartaram-se de gozar cmg e eu fiquei quieto, mas agora se alguém duvidar, é só apanhar uma carona cmg e tire as próprias conclusões. Abraços....

Isso deve estar a andar para caraças e a passar a escala do velocimetro. :shock:
 
Parece que isto ficou 1 pouco off-topic!! Tenho uma 90cv tb de 11/00 e gostava de ver a diferença do turbo! Ng poe fotos pa diferenciar? obrigado

Abraço
 
Back
Top