Ibiza AO MB Power

Como é que com essa potência dá apenas 2 carros a carros com menos 20/30 cv? Falo do puxo com o fabregas.. Espero que nao haja problema nem estou a criar qualquer tipo de confusao.. Mas a uo n tinha 200cv no teste e a diferença no puxo parece me ser a diferença de caixa..
Ou a uo também estava com outro file..

Os 30cv fazem bem a diferença, então ao sair salta logo pra frente... e o condutor tambem faz toda a diferença
Ah e não foram 2 carros ;-)
 
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Só se fala no boost, mas alguem ja reparou que não anda de bicos originais?
Pressão não é tudo, os hp estao no gasoleo :)
Acho que está bom para o material que tem.
 
Só se fala no boost, mas alguem ja reparou que não anda de bicos originais?
Pressão não é tudo, os hp estao no gasoleo :)
Acho que está bom para o material que tem.

Faz alguma diferença claro, mas não estão lá para ajudar a encher o turbo xD
Neste caso ajuda a o gasóleo ser pulverizado de forma diferente
 
podes elaborar Filipe?tou curioso.

ps:não tou no gozo Lol

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Tudo depende do que se considera melhor ou pior :p

Mas, tendo em conta a tua participação no fórum e tudo aquilo que sabes e aprendeste sobre o tema qual a tua opinião? E quais os motivos?

Para o Filipe é caixa longa. Para mim é caixa curta :cool:


PS: poderiam abrir outro tópico com esta discussão, para não se criar offtopic :)
 
Deve largar um bocadito de fumo não?
Digo isto porque em média, 200cv requerem 1.6/1.7 bar.
Mas ok, como tens bicos e fmic e turbo macho a coisa deve ir dar ao mesmo :)
 
Tudo depende do que se considera melhor ou pior :p

Mas, tendo em conta a tua participação no fórum e tudo aquilo que sabes e aprendeste sobre o tema qual a tua opinião? E quais os motivos?

Para o Filipe é caixa longa. Para mim é caixa curta :cool:


PS: poderiam abrir outro tópico com esta discussão, para não se criar offtopic :)

para mim caixa curta deve acusar binário visto ter mais "força"..

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