Ibiza AO MB Power

Mas nao é o mesmo valor, e nos motores nao tens logo 200cv apartir do momento que ligas o motor, cada caso é um caso

Deve chegar no mesmo ponto que este chega aos cv. Eu acho é o binario muito forte, esta ali uma maravilha

Decaminho estao a falar de quem anda de gt15 8)

"Ó menina isto é para os apanhados?"
Não há casos nem meios casos, penso eu e corrijam-me se estiver errado que os testes são feitos até ás 4mil, o próprio PD130 de origem só mede os 130 ás 4mil quase.
Há linhas e linhas, mas a partida um carro com o mesmo torque e CV's máximos nunca irá fugir muito deste, tenha ele um 17 ou um 22.
 
"Ó menina isto é para os apanhados?"
Não há casos nem meios casos, penso eu e corrijam-me se estiver errado que os testes são feitos até ás 4mil, o próprio PD130 de origem só mede os 130 ás 4mil quase.
Há linhas e linhas, mas a partida um carro com o mesmo torque e CV's máximos nunca irá fugir muito deste, tenha ele um 17 ou um 22.
Tas a olhar para as minhas ricas pernas é.
Isso dos nm e cv era uma coisa boa para ler, mas nao agora. mais tarde... :)
 
não querendo incendiar isto e não estou a dizer que seja o caso.. mas quantas veze vemos ai repros milagrosas com material stock, etc.. e depois passados uns tempos vem se a descobrir que os turbos não são bem os originais.. os tais kkk para altas e vb´s que vergam 22 entre outros.. mais uma vezes não estou a dizer que seja este o caso.. se o material que lá está é mesmos esse então parabéns..
é que é por estas e por outras que o fórum cada vez perde mais credibilidade e é uns para cada lado..
 
não querendo incendiar isto e não estou a dizer que seja o caso.. mas quantas veze vemos ai repros milagrosas com material stock, etc.. e depois passados uns tempos vem se a descobrir que os turbos não são bem os originais.. os tais kkk para altas e vb´s que vergam 22 entre outros.. mais uma vezes não estou a dizer que seja este o caso.. se o material que lá está é mesmos esse então parabéns..
é que é por estas e por outras que o fórum cada vez perde mais credibilidade e é uns para cada lado..

E tas certo, nesto mundo é cada um com a sua historia. Depois duvida-se é claro. Como ha aqui muitos topicos com essas historias.
Mas quem conhece o dono , sabe que ele é na boa e so quer é curtir. Na entra nestas lutas que nao levam a nada. Mas como tem tambem quer mostrar para o pessoal ver uma coisa diferente.
 
não querendo incendiar isto e não estou a dizer que seja o caso.. mas quantas veze vemos ai repros milagrosas com material stock, etc.. e depois passados uns tempos vem se a descobrir que os turbos não são bem os originais.. os tais kkk para altas e vb´s que vergam 22 entre outros.. mais uma vezes não estou a dizer que seja este o caso.. se o material que lá está é mesmos esse então parabéns..
é que é por estas e por outras que o fórum cada vez perde mais credibilidade e é uns para cada lado..


É normal duvidares, mas como já se falou em 2007 já havia assim um carro e depois em 2008. É uma questão de procurarem pelo forum.
Se fosse mentira qual era a necessidade de fazer "re-post"
A afinação que o carro tem, num carro normal já tinha partido em 2. Quem o conduz tem a perfeita noção do que faz e tem aliado ao chip boa mecânica.

Tenho que dizer ao dono para colocar aqui a folha do teste, vê-se melhor. E devia ter puxado até ao limite, mas custa ver o nosso carro naquele esforço...
 
É normal duvidares, mas como já se falou em 2007 já havia assim um carro e depois em 2008. É uma questão de procurarem pelo forum.
Se fosse mentira qual era a necessidade de fazer "re-post"
A afinação que o carro tem, num carro normal já tinha partido em 2. Quem o conduz tem a perfeita noção do que faz e tem aliado ao chip boa mecânica.

Tenho que dizer ao dono para colocar aqui a folha do teste, vê-se melhor. E devia ter puxado até ao limite, mas custa ver o nosso carro naquele esforço...
por haver já testes aqui e que mais tarde vem se a ver são uma ilusão é que eu desconfio.. mas também conheço quem já tenha andado com kkk a 2.1.. era o melhor.. aquilo andava e claro com material stock que afinal era mais um turbo hibrido.. era mais uma repro milagrosa.. mas neste caso há que dar os parabéns.. está do aço.. =D>=D>
 
por haver já testes aqui e que mais tarde vem se a ver são uma ilusão é que eu desconfio.. mas também conheço quem já tenha andado com kkk a 2.1.. era o melhor.. aquilo andava e claro com material stock que afinal era mais um turbo hibrido.. era mais uma repro milagrosa.. mas neste caso há que dar os parabéns.. está do aço.. =D>=D>

Tambem 2.1 é uma coisa logo de duvidar, agora 1.5, o carro stock faz quanto? 1.1?
 
mas alguém falou em fazer reprogramação?? ele falou em tirar as duvidas.. não significa que tenha que fazer repro lá..

Amigo, foi um comentário amigável, não foi para provocar ninguém.
O que disse foi no sentido de ir lá e fazer uma repro como o Camalogui disse.
:) A vida é curta demais para tanto stress por 200cv com 1.5bar
 
Amigo, foi um comentário amigável, não foi para provocar ninguém.
O que disse foi no sentido de ir lá e fazer uma repro como o Camalogui disse.
:) A vida é curta demais para tanto stress por 200cv com 1.5bar

achas que me chateio por isso?? nada disso.. só tenho que dar os parabéns pelo trabalho realizado.. isso claro se não houver nada por por detrás do teste.. eu sei bem que o Miguel é capaz dessas coisas.. trabalhos do aço..
 
Back
Top