Para kem n tem competências na área passarei posteriormente a explicar, a pertinência da pressão k s faz é sobrevalorizada. Uma reprogramação é um compromisso de vários indicadores, entenda-se que, com 1.8bar posso fazer 200cv, ou poderei tirar 235cv, tudo está condicionado pelo restante trabalho. Nesta medida posso ainda dizer k o k faz d manómetro nem seker corresponde à pressão efetiva relativa lida pelo sensor map, visto k com VCDS nem lá xega a bater. Dps tb s entenda o seguinte, o Joel apareceu d páraquedas, a FC com 1.75bar tirou 230cv sem fumo, certamente kem anda nisto especialmente na MB, entendem k há eletrónicas e eletrónicas. Como n pode forçosamente deixar d ser... Xega d conversa, se o rapaz lá kiser ir outra x e se tem por facto setup original, irá levar a distância que a lei manda. S n levar, ou se o for a xatear o caminho todo, cá estou para pagar os 500€ e lhe ver a respetiva came, bicos e o k mais me convier, s os tomates forem assim tão grandes. Mas antes de abrir o capot levo a EU ao banco e ligo ao Miguel a perguntar-lhe onde está o bit para fazer magia no winOLS.
É simples eu explico, uma FR original às 4000rpm faz sensivelmente 48mg por ciclo, isso será aproximadamente a rotação a k tem 130cv fazendo apenas 2320mbar. Para isso necessita às 4000rpm de uma abertura de de cerca de 1200us com início aos 2356us antes do ponto morto superior, portanto 23º em duração de ângulos de árvores de cames. Se perceberem efetivamente disto, perdem o tempo necessário para calcular pormenorizadamente quanto gasóleo necessitam para tirar x cavalos, quando deverá iniciar a injeção, quanto tempo precisam de abertura do injetor por rotação e qual a quantidade estequiométrica de ar para uma combustão eficiente. É praticamente matemático, salvo erros e desvios, mas tendo em conta que nenhum mapa limitador corre abaixo do k pretendem é relativamente simples saber a potência passível d ser obtida desde que n saiam da janela física que a árvore de cames proporciona. N me conhecem, mas n façam juízos d valor, pois s há coisa k n sou é burro, mto pelo contrário aliás, humildade só quando é preciso, e respeito tenho mm muito pelo miguel, n fosse ele a pessoa por kem comecei a aprender e com kem já tive mtas conversas k m ensinaram a trabalhar d outra forma kd era apenas um menino licenciado em ed.fisica e mestrado em fisiologia aplicada, foi ele k m deu todo o apoio e disponibilidade para m ajudar no k precissase ainda k nc o tenha pedido. Na esquina há mtos, à percentagem é giro para andar a fazer brincadeiras, mas é p kem n sabe no k mexe. Kem kiser corrigir ou acrescentar k fale. Até lá aki fika o desafio, o Joel já m ligou, ag irei perder tempo ali e fazer as continhas todas k acima referi, mto gasóleo e logs na estrada, se a AO fizer magia vou levantar os 500€ k alguem previamente mencionou e falar c o Miguel pessoalmente.
N m detestem, sou um gajo porreiro, bato é um bocadinho mal