Claro k n, é a tua opinião e tens direito a exprimi-la. Somos colegas mas permite-me k discorde, sabes bem k uns alunos são priveligiados em relação a outros. Critérios como participação, assiduidade, integração, empenho, e outros tão ou mais subjetivos que os anteriores, fazem c k conscientemente ou inconscientemente alorizes uns face aos outros. Excepto kd os momentos d avaliação s limitam às notas dos exames. Especialmente na reunião de professores existe sempre uma tendência dos colegas docentes a subir as notas a ed.física para fikar bem na pauta juntamente c as outras, enkuanto k os alunos fracos ou medianos nc têm ng a argumentar k se devia subir um 2 para um 3 a matemática. Basta seres um puto mais conversador para o professor fikar d nariz torcido ctg e seres prejudicado ainda k t safes nos exames, é sempre assim.Por acaso sou da mesma opinião.
Independentemente de ser a pessoa que seja acho que se alguem pedir uma repro forte deve levar uma repro forte, se for um bocadinho antes de partir, é um bocadinho antes de partir, se for soft leva uma soft.
Digo isto em termos de carros stock (pelo menos).
Estares a admitir que trabalhas melhor para um que trabalhas para outros a meu ver é mau profissionalismo. Digo-te mais, eu sou professor como pelos vistos tu tb já foste. Eu atribuo as notas conforme o que entendo o que os alunos merecem e respeitando os critérios. NUNCA, mas REPITO NUNCA darei notas conforme o pai seja X ou Y.
Posso dizer-te que já me passaram pelas mãos filhos de pais importantes e sabes o que levaram? Exactamente o mesmo que os outros, mesmo tendo por xs os papás e colegas por trás a tentar mudar opiniões. É uma questão de principios.
Hoje em dia (pelos vistos) todos andam aí a tentar roubar mapas uns aos outros. Eu estou-me a CAGAR para o mapa e não tenho qualquer interesse em replicar aquilo que nao sei fazer. Isso é para quem sabe e estamos fartos de ver quem não sabe fazer as coisas e depois os resultados são os opostos ao esperado.
O trabalho das pessoas é sempre valorizado. Ou tu julgas que quem quer uma repro MB vai à procura de um artista qualquer do OLX ou de outro lado qq (como apareceu aqui ha dias no forum)? Por haver um ou dois badamecos que fazem isso não podemos generalizar. E posso garantir-te que quem quer uma repro MB vai à MB, quem quer VC vai à VC e não "pede repros emprestadas". O pessoal é cada vez mais informado.
E tu como deves saber há casas muito famosas com sites muito pipis que metem a mesma repro em todos os carros. Mas mesmo essa repro sofre ligeiros ajustes conforme determinadas situações. E eles nunca se mostraram preocupados que a clonassem (perdendo assim a clientela toda)...
Depois de ler o que escreveste uma coisa tenho a certeza, que à tua casa não vou. Desculpa a sinceridade, mas acho que tu também não confias nos clientes e estás à espera que eles confiem em ti.
Eu à partida vou fazer uma repro num sitio que é conhecido e tem bom feedback. Vou aproveitar um reproday caso contrário já tinha feito noutra casa. Mas uma coisa é certa, nunca na vida a iria fazer num artista que faz copypaste.
Claro que em repros com mais material, há mais que pensar/trabalhar, mas se achas que realmente te vão roubar o mapa tens duas opções: ou não o fazes ou pedes um balurdio... Agora se te pedem uma coisa "um bocadinho antes de partir" e tu com "medo" fazes uma coisa "um bocadão antes de partir" estás a falhar e a ser mau profissional.
Mas isto é apenas o meu ponto de vista e espero que não leves a mal.
Espero k tenhas tido colocação este ano, estamos praticamente em ditadura e estes anormais cortaram mais 41% das vagas, penso k as AEC´s mais dia menos dia vão acabar e serão mais uns milhares de licenciados desempregados. Estamos a precisar duma bombinha na assembleia para perderem o descaramento d viverem como ricos enkuanto nós passamos fome...
Agradeço a tua posição e d falares abertamente disto. A verdade é k pode ser injusto mas é uma realidade, talvez eu seja o único a admitir abertamente o k faço. Há kem prefira akreditar k noutras casas tal não acontece, mas são tb estes k ainda s levantam dia 24 de dezembro à espera k algo desça pela chaminé...Aprendeste da pior maneira que não existem comparativos amigáveis, isso acontece a todos, e normalmente nem é do oponente que levas com os comentários depreciativos é sim da plateia.
Acho que o teu chiptuner, que penso ser o user martinho, respondeu e foi honesto no que escreveu, sinceramente entendo a visão dele e penso que teve a postura correta, ao invés de partir para a agressão de dizer que o carro MB teria mais material etc, preferiu explicar que a eletrónica que te meteu não é de perto nem de longe um eletrónica de corridas, ainda pra mais num percurso curto onde o KKK se sente confortável.
Martinho do que li só não concordei com a ideia de se meter bem 200cvs no KKK pois estamos a falar de IC stock e isso seria a morte do artista, fosse quem fosse o milagreiro a chipar. eheh
Não é só ter um 22, came e injetores, se o "tempero" for comedido o andamento também o será, algumas vezes por falta de capacidade do cozinheiro, mas outras também por vontade e desejo do dono como aparenta ser o caso.
Para a malta que acredita que aparece de para-quedas e leva logo com o melhor chip lá da casa, eu acredito que possa ser só ingenuidade, ou então o que tinham anteriormente era tão mau, que meio chip da nova casa chega para as exigências. Eu já assisti de perto fazer-se um chip e no dia a seguir a pessoa em questão dizer que queria tirar porque ia meter o carro de origem, até lhe foi devolvido o dinheiro e o que é certo é que dias depois vi o carro de novo chipado. Infelizmente é o que temos, depois vemos alguns carros a terem que carregar à medida do chip que se arranjou e outros em que o chip é feito á medida.