Ibiza Cupra 2013 vs Abarth Punto Supersport

Completamente diferente,até pq ninguém deu 160,além disso saímos de 1º e o tt ficou a escrever já para não falar das tuas saídas ao segundo apito.Só nisto a comparação fica logo deturpada.

Claro que sim,passa lá! ;)

Só saímos de 1ª na volta pq o fabio perguntou... "Isso sai de 1ª??" e eu disse q sim e foi mais favorável a mim q a ele... Ninguem deu 160? Então o eu ao pa cá dei 200 como é q ninguém deu 160?? Q confusão q pa aqui vai :p
 
Só saímos de 1ª na volta pq o fabio perguntou... "Isso sai de 1ª??" e eu disse q sim e foi mais favorável a mim q a ele... Ninguem deu 160? Então o eu ao pa cá dei 200 como é q ninguém deu 160?? Q confusão q pa aqui vai :p

NInguém questionou o porquê,para avaliares as coisas só interessa que o carro não teve tracção.è completamente diferente de tracionar e sair,concordas?

Na prática,ainda tivemos que te ir buscar e passar num espaço curto.

Isto tudo para chegar ao ponto de que o teu carro nunca será mais rápido que o mini,seja onde for.São coisas incomparáveis.
 
NInguém questionou o porquê,para avaliares as coisas só interessa que o carro não teve tracção.è completamente diferente de tracionar e sair,concordas?

Na prática,ainda tivemos que te ir buscar e passar num espaço curto.

Isto tudo para chegar ao ponto de que o teu carro nunca será mais rápido que o mini,seja onde for.São coisas incomparáveis.

Claro q concordo... Faz todo o sentido ;)

Essa ultima conclusão é q permiti-m descordar, só depois de ver é q dou o braço a torcer sem problemas :p

Abraço
 
alguem tem a AUTO FOCO SPORTS CAR em que comparam em circuito o;

Mini JCW
Clio 3 ph 2 RS Gordini 200
Punto Abrath
Ibiza Cupra DSG
Polo GTI DSG

Tem la uma boa critica sobre os modelos aqui discutidos, e fala muito mal do kt de travagem usado nos modelos do grupo vag em questão, assim como das suas péssimas prestaçoes em pista.
 
pessoal hoje fui à Abarth, aquilo foi um bocado de lamentar. para além de só lá terem o modelo anterior, o de 160cv, o gajo de lá não fazia a mínima ideia de nada relacionado com o carro. enfim...

de qualquer maneira quinta-feira vou fazer um test drive ao de 160cv
 
Nem todos os stands têm esse modelo disponivel para test drive. Mas acho que aqui em lisboa na motor village tinham isso.
 
Nem todos os stands têm esse modelo disponivel para test drive. Mas acho que aqui em lisboa na motor village tinham isso.
pois mas este nem para test drive nem para exposição nem sequer catálogo tinham, disse que o catálogo estava esgotado e passado um bocado já estava a dizer que nunca tinham tido o catálogo sequer!!!!
este stand pareceu me bastante fraquinho...mas é o único cá...aquilo nem é um stand propriamente da abarth. aquilo era lancias e alfas, e depois tinha lá pelo meio a abarth, meio perdida.
 
Last edited:
pois mas este nem para test drive nem para exposição nem sequer catálogo tinham, disse que o catálogo estava esgotado e passado um bocado já estava a dizer que nunca tinham tido o catálogo sequer!!!!
este stand pareceu me bastante fraquinho...mas é o único cá...aquilo nem é um stand propriamente da abarth. aquilo era lancias e alfas, e depois tinha lá pelo meio a abarth, meio perdida.


Foste á cibercar?

A mundauto acho que também os vende,mas o representante oficial tenho ideia que é a cibercar,a zona industrial.
 
alguem tem a AUTO FOCO SPORTS CAR em que comparam em circuito o;

Mini JCW
Clio 3 ph 2 RS Gordini 200
Punto Abrath
Ibiza Cupra DSG
Polo GTI DSG

Tem la uma boa critica sobre os modelos aqui discutidos, e fala muito mal do kt de travagem usado nos modelos do grupo vag em questão, assim como das suas péssimas prestaçoes em pista.

eu acho que é essa que tenho.
pá, gosto muito de todos os que estão aí mencionados, mas para mim o JCW é uma coisa fantástica :)
mete o resto no bolso. como li há uns tempos, esse carro consegue fazer "magia".
e já o compararam em circuito com carros superiores (Leon Cupra 2.0 TFSI 240cv, por exemplo) e o Mini vai ali sempre a moer-lhe o juízo.
quêm fala mal desse carro não sabe mesmo o que diz, é só isso o que tenho a dizer ;)
 
Mini JCW
Clio 3 ph 2 RS Gordini 200
Punto Abrath
Ibiza Cupra DSG
Polo GTI DSG

esqueci-me de dizer isto. a meu ver, falta aí o Peugeot 207 RC 175hp para "completar" o comparativo ! :)
para mim, mete esses todos no bolso (tirando o JCW, claro). embora já tenha visto uns testes do Clio Gordini e essa merd* parece ser boa.
 
eu acho que é essa que tenho.
pá, gosto muito de todos os que estão aí mencionados, mas para mim o JCW é uma coisa fantástica :)
mete o resto no bolso. como li há uns tempos, esse carro consegue fazer "magia".
e já o compararam em circuito com carros superiores (Leon Cupra 2.0 TFSI 240cv, por exemplo) e o Mini vai ali sempre a moer-lhe o juízo.
quêm fala mal desse carro não sabe mesmo o que diz, é só isso o que tenho a dizer ;)
mas o mini JCW custa 33.900!! mais de 10000€ que o ibiza, só por aí não acho justo entrar nesta comparação e não percebo pq o continuam a fazer...
 
Como o user miglas disse "eu se fosse a comprar um desportivo, o que menos me interessava era o consumo!" Não discordo..
Então se é para arrebentar na estrada porq comprar um ibiza? compra um melhor, custa mais mas é melhor.. Não são só os Cv q contam, a fiabilidade conta muito mais!
 
eu acho que é essa que tenho.
pá, gosto muito de todos os que estão aí mencionados, mas para mim o JCW é uma coisa fantástica :)
mete o resto no bolso. como li há uns tempos, esse carro consegue fazer "magia".
e já o compararam em circuito com carros superiores (Leon Cupra 2.0 TFSI 240cv, por exemplo) e o Mini vai ali sempre a moer-lhe o juízo.
quêm fala mal desse carro não sabe mesmo o que diz, é só isso o que tenho a dizer ;)

esqueci-me de dizer isto. a meu ver, falta aí o Peugeot 207 RC 175hp para "completar" o comparativo ! :)
para mim, mete esses todos no bolso (tirando o JCW, claro). embora já tenha visto uns testes do Clio Gordini e essa merd* parece ser boa.

falta tambem o DS3 racing.
Em relaçao ao clio 3 RS Gordini, no evento Renault track show, escutei pessoal que conduz outros modelos( alguns ate conduzem modelos do grupo vag) a dizerem bem daquilo, cx curta, bom poder de curva e travagem e suspensao bem afinada para track day.
Lembro que o Clio é o unico Atmosferico no comparativo.
Agora temos o clio 4 rs EDC 200( 1.6 turbo) para ja as criticas sao bastante boas, mas perde alguma desportividade por sair somente em carroceria de 5portas( politica de poupança by RENAULT :( )
 
esqueci-me de dizer isto. a meu ver, falta aí o Peugeot 207 RC 175hp para "completar" o comparativo ! :)
para mim, mete esses todos no bolso (tirando o JCW, claro). embora já tenha visto uns testes do Clio Gordini e essa merd* parece ser boa.


O clio,como drivers car e máquina de precisão,mata-os todos,mini incluído.

O ponto fraco do clio é mesmo o motor.
 
O clio,como drivers car e máquina de precisão,mata-os todos,mini incluído.

O ponto fraco do clio é mesmo o motor.

pois, acredito. yah, e ainda falta o DS3 Racing como mencionaram a cima !
segundo vi, esse dá que fazer ao JCW em muitos pontos.
mas o pessoal já está a comparar os preços de uns para outros e acho que isso não tem muita lógica.
 
Back
Top